Kenneth Schmitt - "A mudança de consciência da humanidade" - Sementes das Estrelas

Kenneth Schmitt – “A mudança de consciência da humanidade”

Compartilhe esse artigo
Classifique esse artigo

A fim de fazermos a mudança de consciência que a humanidade está sendo convidada a fazer, enquanto nossa frequência ambiental se eleva para a positividade, precisamos estar intimamente conectados com nossa intuição e nosso subconsciente. Nosso ser inteiro pode aprender a se alinhar com gratidão, beleza, grande alegria, amor mais profundo e compaixão. Essas vibrações estão no espectro da nossa intuição e estão todas além da consciência do ego, mas podemos senti-las e saber o que elas são. Nossas crenças limitantes não podem bloqueá-las completamente porque essas vibrações são parte de nosso inato sentido de Ser. Somos naturalmente atraídos para elas. O salto na consciência é auxiliado por essa atração.

Tudo em nossa experiência é uma função de nossa consciência. Prestando atenção sem medo aos sentimentos e imaginações que nos atraem para o que amamos mais, somos naturalmente atraídos para abrir nossa consciência para nossa orientação mais elevada. Ela nos conduz a tudo que poderíamos querer e nos inspira a agir em colaboração com aquilo que conhecemos profundamente.

Para ter sucesso nessa empreitada, podemos fazer qualquer coisa que nos leve à gratidão e alegria em todos os momentos. Alinhar-se com as energias em ambientes naturais resplandecentes, escutar música inspiradora e fazer respiração focada e riso intenso, tudo pode ser  benéfico. Qualquer coisa que seja tão poderosa que o ego seja desativado, pode nos ajudar a abrir a nossa consciência para nosso conhecimento interior em elevada e expandida consciência. Experiências fora do corpo são as mais poderosas em transcender a consciência do ego e se mover além do medo. Meditação profunda e psicotrópicos podem nos ajudar a abrir nossa consciência além do corpo e até além do espaço/tempo. Algumas vezes para o espaço/tempo cristalino.

Podemos ficar completamente desorientados em nossa presença de consciência não-localizada, de forma que buscamos grande sensibilidade para nossa orientação interior. Sem qualquer contribuição significativa da nossa consciência do ego, torna-se irrelevante. Podemos estar inteiramente confiantes em nosso conhecimento interior de tudo que queiramos saber. Podemos reconhecer a luz interior nos olhos e na radiância pessoal daquelers com quem interagimos. Nossos encontros melhoram  a vida e nos tornamos transformadores para os outros. Com nosso poder criativo intencional, podemos usar processos de cura quântica para cura instantânea.

Essa é a consciência expandida para a qual estamos sendo atraídos. É uma dimensão energética que podemos perceber como real para nós. É o que verdadeiramente desejamos em nosso Ser mais profundo e podemos experienciá-la todas as vezes que pudermos percebê-la por nós mesmos em nosso conhecimento interior.

Canal: Kenneth Schmitt
Fonte primária: https://www.consciousexpansion.org/blog
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/10/16/humanitys-shift-in-consciousness/
Tradução: Semente Das Estrelas / Suzel Mendonça


Postado nas categorias:
Compartilhe esse artigo

About Author