Com a Impressão Divina, o Feminino Divino está renascendo em todos nós. Às vezes pode parecer que estamos presos em um tipo de casulo, como o útero, onde simplesmente não parecemos ser capazes de avançar ou recuar. Estes são os momentos em que somos mantidos no ventre da Mãe e o momento em que estamos gestando para uma versão muito mais elevada de nós mesmos.
Isto é especialmente verdadeiro quando abandonamos o antigo padrão de dor e sofrimento e, finalmente, voltamos para casa, para o nosso eu anímico mais profundo. É então que a Mãe Divina simplesmente nos manterá em seu ventre, bem debaixo do seu seio, para que possamos ouvir o bater do seu coração e ficarmos tranquilos. Ela está nos nutrindo, mantendo-nos dentro dela, para que mesmo enquanto estamos sendo remodelados, reinventados, o amor seja onipresente à medida que somos criados de novo.
À medida que a Marca Divina é codificada com geometrias sagradas, com os acordes e canções tonais de nossa alma, com nossos novos Projetos Divinos, as novas sementes da Vida brotarão em forma e existência na Nova Era Dourada.
Às vezes, será como se estivéssemos passando pelo canal do parto. Não é confortável, pois mesmo dentro deste processo, muitas partes de nós estão morrendo para renascer. A morte é a da Velha Eva, Adão e Lilith. Mais do que isto, é o surgimento de novos estados elevados de consciência, onde o nascimento em si não é nada doloroso e somos recebidos com alegria numa vida totalmente nova de novos começos.
Somos tão amados e cuidados com ternura e muito carinho. A nutrição vem das profundezas do nosso coração superior e da Alma infinita e do Grupo de Almas, à medida que nos fundimos com a nossa Mônada, a Poderosa Presença EU SOU e, doravante, podemos acessar todos os poderes coletivos do nosso Grupo de Almas/Mônada.
Quando nascemos de novo, de repente descobrimos que vivemos a vida de maneira diferente, de tantas maneiras sutis, das quais só tomamos consciência nos momentos em que estamos quietos.
É aí que reside o Dom Divino das Marias: elas agora atuam apenas como emissárias do Feminino Divino, mas o que as torna tão únicas é que elas também tiveram vidas na Terra e, portanto, sabem como é estar aqui neste planeta.
Com a Marca Divina Feminina, as Marias se destacam de maneiras muito maiores e mais poderosas. Elas também estavam sendo preparados para esta ocasião importante durante suas encarnações na Terra, e agora estão aqui para nos ajudar através dos processos de transfiguração com grande amor, com coragem e com corações superiores totalmente abertos. Subjacente a tudo isso está o retorno da consciência da Unidade e do amor que tudo abrange.
Canal: Judith Kusel
Fonte primária: https://www.judithkusel.com
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO