Meus queridos,
Todos vocês que estão lendo esta mensagem podem manifestar o que precisam ou com o que sonham. Uma afirmação que parece boa demais para ser verdade ou um conto de fadas. Não é nenhum dos dois.
Agora você está se lembrando de quem você é. Não o ser 3D que você era, mas um ser onipresente com habilidades muito além de quaisquer capacidades que você já se permitiu enquanto estava na Terra.
Talvez você tenha assistido a aulas de manifestação ou concluído meditação ou sugestões hipnóticas com pouco ou nenhum sucesso. Você continua negando a si mesmo. Não porque você precisa, mas porque tem medo de não fazê-lo. Você é como o Super-Homem, não quer reconhecer que pode voar e ajudar outras pessoas com seus superpoderes. Você quer fazer parte do grupo, e não uma raridade que espera fazer mais pelos outros do que deseja.
Mesmo sendo um super ser e sempre tendo sido, você negou todas as suas habilidades únicas enquanto estava na Terra – a principal e mais comum entre elas é a sua capacidade de manifestação. Você provavelmente testou habilidades de manifestação limitadas, vida após vida, para cumprir uma dívida cármica ou para se reunir com amigos e familiares de outras áreas. Mas você raramente ou nunca usou as suas habilidades de manifestação para criar alegria.
Isso acontece porque vocês investiram completamente no medo da 3D. O medo não é sustentável se você sentir alegria contínua. Portanto, as suas habilidades de manifestação foram distorcidas, por assim dizer, em seu pacote de medo da vida terrena.
É hora de recuperar as suas habilidades de manifestação de alegria.
Mesmo que escolhas ou momentos difíceis possam surgir nos próximos dias ou semanas, a sua capacidade de manifestação o ajudará a sair da dor.
Muitos de vocês continuam a sentir dor porque é um hábito, não porque sejam obrigados. Ou, em alguns casos, um vício. Talvez você tenha tentado fumar quando era jovem. Embora os efeitos iniciais do fumo tenham sido desagradáveis, a repetição aumentou o seu desejo até ficar viciado. E o mesmo acontece com a sua necessidade de negar a alegria.
Você repetiu o medo e a incapacidade de mudar a sua vida para completar algum padrão cármico a ponto de se tornar viciado. Isso não é vergonhoso nem errado, apenas um resultado que você ou os Universos não consideraram.
Nós, dos Universos, observamos que muitos de vocês que tentam sair de uma situação desagradável voltam a cair nela – assim como acontece com qualquer vício.
É hora de você reconhecer o seu vício pelo medo e superá-lo. Você pode fazer isso simplesmente permitindo que esse pensamento entre em seu ser.
Não há programas necessários, elementos de tempo necessários ou aborrecimentos físicos necessários para fazer isso. Tudo o que você precisa fazer é reconhecer o seu vício e declarar para si mesmo que não está mais interessado em participar de um vício desnecessário de medo.
Muitos de vocês proclamarão que não pode ser tão simples. Você deve ter que passar por tantos obstáculos que nunca conseguirá se livrar do vício do medo. E tendo tais pensamentos, você nunca terá. Acabou. Carma é 3D. Uma vida baseada no medo é 3D. O seu ser 3D e tudo o que isso implica não existe mais.
É hora de seus medos internos, isto é, seus vícios, terminarem, não por meio de um processo físico ou emocional cansativo, mas simplesmente proclamando que seu vício não lhe serve mais e que você é um novo ser. Acabou. Permita-se ser totalmente novo, em vez de pequenas doses incrementais de “Talvez amanhã eu seja feliz” ou “Talvez no próximo ano meu sonho seja realizado”.
Esta não é uma fase de aprendizado ou crescimento. Esta é uma fase de conhecimento e implementação desse conhecimento. Tudo o que você precisa fazer é permitir-se ser você totalmente novo.
Não existem programas ou instrutores que possam fazer isso por você. Só você pode se permitir ser plenamente alegre – não amanhã, no próximo mês ou no próximo ano, mas agora.
O que mudaria a sua abordagem da vida se você soubesse que não era mais viciado ou que não promovia o medo? E assim é. Acabou. A sua varinha mágica é o seu conhecimento interior de que o medo que você continua mantendo dentro de você não é mais necessário.
O seu vício no medo era necessário na 3D, mas você não é mais da 3D e não tem mais obrigações cármicas. O seu novo ser é apenas isso, com uma lousa em branco e uma necessidade de mudar a sua vida do medo 3D para uma nova alegria.
Essa mudança para a alegria só acontecerá se vocês reconhecerem o seu vício persistente no medo da 3D e negá-lo sabendo que acabou. A alegria está dentro e o medo está fora. Desista da necessidade de explorar o medo na profundidade exigida na 3D, sabendo que o comportamento viciante era apropriado na 3D, mas certamente não no seu novo mundo.
Permita que o seu vício do medo se dissolva sem dor, angústia ou medo. Acabou. Que assim seja. Amém.
Autor: Brenda Hoffman
Fonte: https://lifetapestrycreations.wordpress.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Cristiana D’eleuterio
Veja mais Brenda Hoffman Aqui