Está claro que estamos em um período de profundas mudanças globais. Instabilidade econômica, guerras culturais, agitações políticas e pandemias pendentes estão cada vez mais perto de nós. E embora a vida de algumas pessoas aparentemente não tenha sido interrompida por estas mudanças, a vida de muitas outras foi direta e dolorosamente afetada. No entanto, para a maioria de nós, estas várias questões ainda são extremamente preocupantes, desencadeando um medo de sobrevivência primordial profundo.
Muitas pessoas em nosso mundo não têm a consciência nem as ferramentas para enfrentar este período e estão, inconscientemente, tendo todos os tipos de reações de estranheza e até mesmo horror. Para aqueles de nós que estão conscientes do momento espiritual em que nos encontramos, este medo de sobrevivência coletivo é visto como um subproduto da grande divisão que inaugura a Ascensão espiritual. Mas mesmo com este conhecimento, ainda podemos nos sentir inquietos e afetados pelo estado da consciência coletiva.
Este medo de sobrevivência gera um estado de contração energética – e isso bloqueia o fluxo de luz espiritual dentro de nós e à nossa volta, interrompendo nosso bem-estar em todos os níveis. Assim, é importante compreender que os espíritos sensíveis têm o dever duplo de não apenas partilhar sua luz interior durante este período, mas também, paradoxalmente, protegê-la para que não seja censurada pelo medo de sobrevivência desenfreado que está se espalhando.
Então como se proteger deste medo de sobrevivência? Entrando na Consciência da Abundância, um campo gerador de luz infinito que é a nossa fonte natural de energia e bem-estar. É o fator que atrai e nos alinha magneticamente aos destinos dos nossos espíritos – incluindo tudo o que está em ressonância com nossos caminhos mais elevados. Isto explica o trabalho certo, os relacionamentos certos, os remédios certos, as oportunidades certas que nos ajudam a prosperar durante esta mudança e depois dela.
Incorporar a Consciência da Abundância começa, primeiramente, quando reconhecemos e rejeitamos nossos próprios pensamentos e sentimentos de medo, e depois, percebendo quando, onde e com quem eles aparecem. Conforme desviamos nossa atenção e submissão ao campo energético de medo que compartilhamos, vamos naturalmente retomando o contato com nosso centro espiritual, nosso coração, onde reside nossa riqueza e sabedoria. Aprender a redirecionar deliberadamente nossa atenção mental e emocional é uma prática profunda que rende frutos!
Depois de assumirmos o comando de nossos pensamentos e sentimentos, é aí que a inspiração pode nos encontrar. E esta inspiração é o barco salva-vidas que nos leva à segurança em meio aos mares tempestuosos destes tempos. Se você está com dificuldade para encontrar abundância atualmente, permita-se afastar-se do mundo o máximo que puder e comece a ouvir mais o silêncio dentro de você. O que ele diz? Qual é a sensação? O que ele quer que você saiba?
Se você se sintonizar, sentirá a atração da luz, o puxão de inspiração em seu coração que representa suas próprias frequências pessoais de bem-estar, e isso o guiará de volta ao seu caminho, que é único. Depois de sentir essa energia, proteja-a ao nutri-la continuamente com sua presença amorosa. Mesmo gestos belos e simples, como arrancar pacificamente as ervas daninhas do seu jardim ou fazer com alegria um café, podem redefinir o espaço do seu coração para que ele se alinhe imediatamente e abra seu campo para receber bênçãos e graças inesperadas. Esta é a energia da Vida em ação.
Não se incomode com as notícias. Não se incomode com o que os governos estão fazendo. Não se fixe nas estatísticas de escassez, nas demonstrações de violência, na epidemia de julgamentos ou nas disputas internas infelizes que estão sendo propagados “lá fora”. O novo mundo será formado pela rejeição às maquinações do velho mundo. Isso não significa negá-las, e sim descarregar o obscuro que essas coisas exercem sobre nós, para que possamos descobrir nosso mundo interno inexplorado de bem-estar durante esse período.
Quando evitamos a atração hipnótica do mundo dominante que nos rodeia, dizemos não às intermináveis armadilhas do medo de sobrevivência coletivo que são colocadas à nossa frente. Dizemos, então, sim a um novo mundo de consciência conectiva amorosa, no qual podemos compartilhar nossas inspirações com pessoas que estão prontas para viver na luz. É assim que ascendemos à abundância durante esse período. É assim que a luz vence.
Autor/Canal: Whitney
Fonte: https://sacredmountain.weebly.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa