Queridos amigos, queridos filhos terrestres. Eu sou a voz da Terra e lhes dou as boas-vindas.
Gostaria que me reconhecessem como sua mãe, pois os carrego e apoio, gentilmente, como faz uma mãe, todavia, de uma forma que também é forte e poderosa. Sintam o chão abaixo através dos pés, que são órgãos dos sentidos que podem sentir a energia da Terra. Sintam a vibração da Terra e permitam que ela penetre seus corpos de forma pura e límpida.
Sintam o elemento Ar e o elemento Água do mar muito próximos, o elemento Terra das rochas sob seus pés e o elemento Fogo do Sol acima de suas cabeças. Sintam as grandes forças da natureza que os rodeiam e descansem nelas. São bem-vindos aqui na Terra – pertencem a este lugar. Às vezes se esquecem disso, mas seus corpo sabem que pertence a este planeta; e se movem com os ritmos e ciclos de suas naturezas terrenas.
Quando conseguem vivenciar a alma como uma fonte de Luz que desce à Terra e que, uma vez aqui, aprende a desfrutar e ter prazer nas coisas terrenas, então podem ver que o corpo é o guia da alma . O corpo recebe a alma e a alma impregna o corpo com consciência e, embora essa consciência seja divina, ela não é onisciente.
A ideia de um Deus onisciente lhes foi ensinada através de suas tradições religiosas, no entanto, Deus é algo completamente diferente: É a Fonte de energia brilhante e amorosa à vida. Esta energia divina flui da Fonte assim como a água de uma fonte e, embora esta energia esteja imbuída de poder infinito, ela sempre encontra novos caminhos para percorrer. Não sabe tudo de antemão, mas descobre sempre novas aventuras na medida em que flui.
Cada um de vocês é uma gota num fluxo infinito e brilhante de Luz; uma gota que agora reside num corpo terreno. E, embora essa gota seja cheia de Luz e sabedoria, é sempre uma nova aventura para a alma quando volta a habitar um corpo, quando se encontra reencarnada e descobre coisas novas para se enriquecer.
Olhe para si mesmo e veja como a sua alma, como esta gota de Luz dessa Fonte eterna, se funde com o seu corpo. Veja em quais partes do seu corpo a Luz é mais clara; onde o corpo está mais vivo, relaxado e fluido; onde flui com o ritmo da natureza, deste planeta. Sinta aqueles lugares do seu corpo onde tudo flui bem. É aí que sua alma e seu corpo dançam juntos em harmonia.
Veja como sua alma está feliz por estar aqui; quer entrar nesta aventura. Não é um castigo, nem um dever, nem um “deveria” – a sua alma quer estar aqui. Este seu corpo é o parceiro dos sonhos da sua alma que está grata por este corpo, embora, do ponto de vista humano, a experiência às vezes possa ser muito difícil.
Portanto, procuremos lugares em seu corpo onde a Luz da sua alma flua menos livremente, onde possa haver uma separação entre a Luz da sua alma e do seu corpo. Desça, com total consciência, até os lugares do seu corpo onde sente tensão ou angústia. Desça com uma mente questionadora e olhe, de forma muito aberta e honesta, para esses lugares de seu corpo.
Muitos desejam compreender a linguagem de seus corpos, entenderem quais mensagens tem para vocês, No entanto, estão acostumados a fazerem isso através do pensamento. É pensando que querem inspecionar e analisar tudo, mas os corpos não funcionam assim. Ele habita outro nível, que é o mesmo nível da natureza fora de vocês: As árvores, as plantas, as rochas, os animais e eles não pensam, como os humanos. Certamente existe uma consciência viva, sensível e perceptiva em tudo, todavia, a parte pensante não existe e, é por isso que a natureza se rende mais facilmente ao fluxo da vida.
Entretanto, os humanos têm uma escolha, pois também há espaço dentro de vocês para a espontaneidade e a diversão que fazem parte do ser humano. Entretanto, em muitas pessoas, esse espaço é preenchido por estarem muito ocupadas com a mente. Dessa forma, realmente, não habitam seus corpos até que batam às suas portas por causa de alguma dor, doença ou enfermidade ou dizer algo, no entanto, não conseguem se entender com suas mentes.
É por isso que os encorajo a descerem até aqueles lugares de seus corpos onde as coisas não fluam bem e a encontrarem outra linguagem para se comunicarem com eles. Só isso já traz cura porque liberam os pensamentos em suas cabeças e, através de seus corpos, se conectam comigo, a Terra. Eu vivo em seus corpos – tenho minha própria sabedoria e sigo leis e ritmos que vocês esqueceram.
Desçam até mim e permitam que eu, a Terra, resida em vocês. Desçam até mim e permitam que um animal apareça no lugar onde a energia está bloqueada e observe o que surgirá. Qual é a aparência desse animal e o que ele diz? Fala numa linguagem muito simples, mas não é uma linguagem de palavras e pensamentos.
Ele quer a sua atenção e está aqui para ajudar a restaurar a harmonia em seus campos energéticos, suas auras. É um animal curador que só pode fazer o seu trabalho se confiar nele e permitir que restaure o seu equilíbrio. Este animal incorpora a sabedoria da natureza; observe e absorva a energia que este animal tem a oferecer. Faça isso sem palavras e esteja realmente aberto à energia deste animal preencher todo o seu corpo e aura com sua energia.
Sinta como esse animal ancora e conecta você comigo, com sua mãe e com todos os elementos da natureza. Torne-se este animal por um momento, se tornando um com ele. Sinta o que é necessário para aliviar a dor ou doença que você sente e resolvê-la.
O animal carrega em si uma força instintiva, que lhe permite saber o que precisa. Seus pensamentos podem afastá-lo desse conhecimento, porque estão cheios de julgamentos, ordens e proibições. Mas vocês são almas que se conectaram a um corpo terreno que contém elementos de plantas, animais e minerais. Todos os níveis da natureza estão representados em você, então sinta sua unidade com a Terra.
Peço que se conecte com um dos quatro elementos: Terra, água, ar, fogo. Todos os elementos estão aqui representados; no entanto, no momento, existe um que você precisa mais. É o poder do fogo, com seu entusiasmo e paixão ou a natureza suave e fluida da água? É a força e a base da terra, ou a vastidão e amplitude do céu, o elemento ar?
Imagine por um momento como os quatro elementos são representados por quatro figuras e uma delas surge espontaneamente para lhe dar algo – conecte-se com esse elemento. Receba seu poder de cura com alegria e admiração, para que ele possa lhe mostrar o que é importante para você neste momento.
Por fim, peço que esteja atento aos muitos guias que tem aqui na Terra: O seu corpo que sempre fala em sua própria linguagem e a consciência nos animais, plantas, minerais e elementos ao seu redor.
São todos igualmente seus guias, muito tangíveis, muito próximos. É muito bem-vindo aqui e, quando perder temporariamente essa sensação de boas-vindas, desça totalmente para todo o seu corpo. Ele sabe que você está em casa, aqui, que não está sozinho e que está sempre cercado de recursos e forças que o apoiam.
Sou a Mãe Terra e eu mesmo sou uma mistura de energias celestiais e forças físicas – sou uma criatura com alma. E quando os vejo que também são criaturas com alma, se conectando com as forças da Terra e irradiando sua Luz aqui e gostando de fazer isso, fico intensamente feliz.
Envolvê-los com os guias que lhes ofereço é minha alegria, minha paixão. Portanto, receba minha energia. São meus filhos e nada deixa uma mãe mais feliz do que ver seus filhos crescerem e florescerem.
Muito obrigada.
Canal: Pamela Kribbe
Fonte: https://www.jeshua.net/channelings/earth-speaks/communicating-with-your-body/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Candido Pedro Jorge