Saul - "São todos nada mais do que Amor" - Sementes das Estrelas

Saul – “São todos nada mais do que Amor”

Compartilhe esse artigo

O Amor de Deus pela humanidade, por todas as Suas criações está muito além da capacidade de compreender ou visualizarem porque é infinito!

Mãe/Pai/Deus, Fonte, o Amor é infinito, o que significa que não há nada além d’Ele. É O Estado, o único estado da Existência em que tudo o que é conscientemente consciente habita eternamente.

Vivendo como seres limitados numa forma que não faz sentido algum, uma vez que em todas as partes de suas vidas experimentam constantemente limitação de uma forma ou de outra, parece ser um aspecto permanente do sonho ou ilusão, e é! Mesmo que, enquanto está na forma, pareça que atravessou ou a ultrapassou, você encontra ainda outra.

Porém, na Realidade, na Presença eterna de Deus, não há limites, existe apenas uma infinidade ilimitada, na qual, Todos expressam suas infinitas habilidades criativas num estado de alegria constante. Isto É o que Mãe/Pai/Deus É, uma expressão infinita e sempre contínua e expansiva de Amor que abrange todas as Suas criações!

Abraçado pelo Amor, você, todos e cada um, sem exceções é Amor. Entretanto, dentro da ilusão, muitas vezes parece que o Amor/Deus não pode estar presente. Caso contrário, como poderia haver tanto ódio, conflito, dor e sofrimento em todo o mundo?

Ao olharmos para as profundezas da história registrada, parece que vemos apenas mais do mesmo, parece sem fim, na verdade, interminável. No entanto, profundamente, sentem, pressentem que deve haver um Deus de Amor e, mesmo que sintam e não reconheçam essa possibilidade, em sua grande maioria passam uma quantidade incrível de tempo buscando o Amor, por causa de seu profundo conhecimento interior do que existe e está extremamente cansado de estar separado d’Ele.

E quando encontra o Amor pela primeira vez num relacionamento, fica surpreso, porque está muito além de qualquer coisa que possa ter imaginado. E então, talvez, quando alguém o traia, isso provavelmente o leva a um estado de desconfiança e ressentimento.

No entanto, apesar da dor que sofreu, continua buscando o Amor porque você é Amor, e é isso que está faltando no estado de separação que experimenta como ser humano na forma. Mesmo quando está “apaixonado”, tem a sensação de que há muito mais do que realmente está vivenciando, por mais belo e desgastante que seja.

A Realidade é O Amor se expressando ilimitado e eternamente, e é isso que todos estão buscando – Amor ilimitado – e dentro das limitações de suas vidas na forma, parece ser inatingível. Isso ocorre porque fecharam suas consciências do fato de que Isto é o que cada um de Vocês é.

Não precisam procurá-Lo fora de si mesmos, nos outros ou no mundo, porque Ele está dentro de vocês, em Sua magnificência absoluta, em todos os momentos de suas vidas. Tudo o que precisam fazer é aceitarem que Ele é quem vocês são, e então oferecê-Lo livremente em cada interação com os outros, mesmo que o seus sentidos de fazerem isso seja cheio de dúvidas.

Quando oferecem apenas Amor, irão se encontrar recebendo e a oferecê-Lo, porque Ele está em constante estado de fluxo em infinitas direções. Quando não escolhem, efetivamente bloqueiam seus constantes fluxos através de si, e então se sentem mal amados e indignos de serem amados.

Portanto, permitam acreditar que o Amor é a natureza de todos, apesar de suas dúvidas, e quanto mais consistentemente puderem fazer exatamente isso, mais experimentarão o sentimento de amar e serem amados até que essa crença desapareça, levando consigo suas dúvidas. Quando isso acontecer – e acontecerá – em vez disso, descobrirão que sabem que é Amor porque podem senti-lo, e que não há mais nada que possam ser, e que não há mais nada que deseje ou precisem porque são aquilo que amam e são. Eternamente.

Vocês e seu Pai são Um, sempre foram e sempre serão.

Então, simplesmente parem de bloquear o fluxo do Amor devido às suas dúvidas e temores, e se permitam – têm e sempre terão livre arbítrio – conhecer e honrarem suas verdadeiras naturezas como UM com Deus, seus autojulgamentos negativos e quaisquer sentimentos de indignidade desaparecerão, e descobrirão que não precisam mais se comparar com os outros porque se aceitam total e completamente como são.

É verdade que por si só os seres humanos têm falhas e cometem erros, é um aspecto de ser humano e de seguir a orientação de seus egos que estão sempre a encorajá-los a acreditar que suas emoções são válidas e justificadas porque elas são quem cada um de vocês é. No entanto, as emoções são apenas emoções, e vocês podem e aprenderão a questioná-las, na medida em que surgirem, em vez de agirem de acordo com elas como se fossem quem são, suas identidades.

As emoções surgirão enquanto estiverem na forma, todavia, elas não são quem vocês são, assim como a dor que sentem quando se machucam ou ficam doentes. Eles simplesmente chamam suas atenções para coisas que precisam atender para manter a saúde e o bem-estar de seus corpos, eles não fornecem razões válidas para culpar os outros ou a Deus por qualquer dor ou sofrimento que esteja passando, a menos que sejam atacados fisicamente.

Nesse caso, a resposta prática é se afastar da situação em vez de se envolver com ela com raiva e violência, seja com a voz ou fisicamente. O conflito nunca resolve conflitos, e a sua longa história humana demonstra isso muito claramente.

Então, repetindo: SÃO TODOS AMOR! Não existe mais nada. Permitam-se focar no profundo conhecimento interior que cada um de vocês tem e que lhes confirma isso.

Todas as dúvidas, ansiedades, autojulgamentos negativos e vergonha vêm de seus egos que vivem constantemente com medo, porque essa é a natureza e o propósito deles, e completamente inválido. Quando escolheram entrar na ilusão, criaram seus egos para protegê-los dos perigos aparentes que a vida na forma lhes apresentaria. O único propósito deles era prestar atenção às suas necessidades corporais para que pudessem seguir os caminhos espirituais cheios de amor que planejaram para si mesmos antes de encarnarem.

Eles podem fazer isso extremamente bem, tão bem que a maioria de vocês passou a confiar totalmente neles e lhes deu o poder de tomarem decisões por vocês, mas para isso não têm habilidade nem sabedoria. É hora de abandoná-los e confiar em seus corações que estão, assim como cada um de vocês, eternamente na Presença divina e em Unidade com a Mãe/Pai/Deus.

Portanto, quando se interiorizarem em seus sagrados santuários interiores, pelo menos diariamente, lembrem-se de que, apesar de quaisquer dúvidas sobre seus merecimentos de estarem na Presença de Deus, aos quais possam estar apegados, são eternamente UM com Deus, a Fonte infinitamente amorosa de suas eternas existências, de quem a separação, mesmo que por um breve momento, está completamente além dos limites da possibilidade.

Ao fazerem questão de frequentemente se lembrarem desta Verdade divina, experimentarão uma consciência emergente que levará a um profundo conhecimento interior de que isso é realmente verdade.

Suas dúvidas e autojulgamentos negativos começarão a se dissolverem, e se encontrarão cada vez mais em paz e num estado de autoaceitação, na medida em que o profundo conhecimento interior do Amor infinito e eterno de Deus por vocês se estabelecer firmemente em suas consciências.

Com muito Amor, Saul.

Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author