Patrícia Cota-Robles – “Você pode ser uma presença que imponha paz”

Patrícia Cota-Robles – “Você pode ser uma presença que imponha paz”

Compartilhe esse artigo

Olá, Querido! Obrigada por se unir a nós para o nosso vlog semanal!

Sei que a Humanidade Desperta está bem consciente de que, embora estejamos avançando maravilhosamente em direção à Luz, estes ainda são tempos muito confusos e, algumas vezes, desafiadores para grande parte dos Seres Humanos. Por este motivo, a Companhia do Céu está fazendo um Chamado a todos que tiverem ouvidos para ouvir. À medida que este Chamado reverbera pelos éteres, as Presenças Eu Sou dos Seres Humanos estão sendo alertadas e inspiradas a despertar, no interior das Chamas dos nossos Corações, o conhecimento interior de que, há muitas encarnações, nós estamos nos preparando para ser a Presença que Imponha Paz, durante a mudança sem precedentes, de energia, vibração e consciência, que estamos vivenciando neste momento.

Agora que a Mãe Terra ascendeu às frequências iniciais da sua Nova Realidade Solar, estamos recebendo Códigos de Luz Solar, cada vez mais elevados, através dos Sóis da Linhagem da Terra. Para que possamos permanecer centrados e eficientes durante este influxo de Luz extremamente ampliado, a Companhia do Céu está nos lembrando que todos nós já possuímos, dentro de nós mesmos e da Divindade da Chama do nosso Coração, tudo o que necessitamos para ser uma Presença Que Imponha Paz. Isto é Verdadeiro, mesmo diante das adversidades extremas que estão surgindo na Terra neste momento.

Quando reagimos como uma Presença Que Impõe Paz em meio às adversidades que se manifestam na Terra, nós efetivamente transcendemos o caos e somos capazes de invocar a Luz para a situação em questão, de maneira poderosa. Se não nos lembrarmos desta Verdade, quando olharmos para as aparências do mundo exterior nós facilmente concluiremos, erroneamente, que a Humanidade e o Planeta Terra estão caindo em um abismo de negatividade.

Enquanto os resíduos das criações errôneas da Humanidade estão vindo à tona para serem transmutados de volta à Luz, as aparências externas geralmente criam a ilusão de que tudo o que pode dar errado está, de fato, dando errado. Estamos testemunhando furacões catastróficos, incêndios florestais, terremotos, inundações, secas, derretimento de geleiras, guerras, massacres e um aumento de tantos outros acontecimentos dolorosos neste planeta! É muito fácil sermos levados pelo medo e a ansiedade expressados pelas massas. Infelizmente, isto não ajuda em absolutamente nada! Na verdade, é a pior coisa que podemos fazer!

Lembre-se que nossos pensamentos e sentimentos são criativos – onde nossa atenção está, lá estamos nós. Estamos sempre dando poder a tudo em que pensamos e sentimos – seja o que for. A Companhia do Céu já nos revelou, diversas vezes, o quanto nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações são poderosos, e como eles estão cocriando as experiências da nossa vida diária, quer estejamos conscientes disto ou não. Quando nos concentramos nas coisas negativas que estão acontecendo ao redor do mundo, e fortalecemos essas coisas com nosso medo e ansiedade, nós complicamos mais ainda o problema.

Existe um ditado filosófico que confirma esse conhecimento, afirmando o seguinte: “Quando sofremos com alguém, nós regamos o jardim da sua tristeza”. Isto não significa que devemos colocar nossa cabeça na areia e fingir que as coisas que observamos e vivenciamos não estão acontecendo. E certamente não significa que não nos incomodamos ou não temos compaixão pelas pessoas que estão vivendo essas situações penosas ou difíceis. Significa simplesmente que, quando ficamos oprimidos pelo infortúnio de outra pessoa e nos afundamos em sua dor com ela, na verdade nós amplificamos seu sofrimento. Sei que isto é a última coisa que qualquer pessoa deseja fazer, mas muitas vezes o fazemos, sem querer.

Quando entramos, emocionalmente, na dor e sofrimento de outra pessoa, nós passamos a fazer parte do problema ao invés de parte da solução. Não podemos confortar ou levantar alguém, quando nós mesmos estamos perambulando em agonia e oprimidos pela dor. Durante este período importante, a Companhia do Céu quer que nos lembremos como podemos reagir às coisas negativas que estão vindo à tona na Terra, de modo a curar a dor e o sofrimento da Humanidade, ao invés de exacerbá-los.

Em primeiro lugar, precisamos estar cientes das coisas que estão ocorrendo ao redor do mundo. Precisamos prestar atenção e estar informados, todos os dias, sobre as negatividades que estão sendo trazidas à superfície para serem curadas e transmutadas de volta à Luz. No entanto, em vez de reagir de modo reflexo às coisas que estão acontecendo, conectando-nos emocionalmente com o choque e o medo, devemos permanecer deliberadamente centrados na Chama do nosso Coração, desapegados da dor, para que possamos ser uma Presença Que Imponha Paz, mesmo diante da adversidade mais terrível.

Neste momento importante, os Seres de Luz estão nos lembrando que, ao afirmarmos: “Eu Sou a minha Presença Eu Sou, e Eu Sou Um com a Presença Eu Sou de toda a Humanidade”, nós alertamos, imediatamente, a Presença Eu Sou de todas as pessoas da Terra para ficarem prontas para receber a Luz de Deus que está sendo invocada em nome delas. Uma vez alinhados com a Presença Eu Sou de todas as pessoas dessa maneira, podemos dissipar o sofrimento delas, significativamente, afirmando: “Eu Sou Uma Presença Que Impõe Paz, e peço a meu Deus/Pai/Mãe, à Presença Eu Sou de cada pessoa e a toda a Companhia do Céu, que envolvam cada pessoa afetada por este evento, na Luz Infinita de Deus. Mantenham cada uma delas em um campo de força invencível de Proteção e Conforto Divinos, até que todos os aspectos desse evento tenham sido transmutados de volta à Luz.”

Para ser uma Presença Que Imponha Paz, nós não precisamos compreender totalmente por que algo negativo está acontecendo, ou entender especificamente o que está vindo à tona para ser curado, em um determinado evento. Este é um momento muito complexo e, literalmente, encarnações inteiras de criações equivocadas e mal qualificadas da Humanidade estão emergindo diariamente, para serem curadas e transmutadas de volta à Luz.

Para ser uma Presença Que Imponha Paz, basta lembrar que nada está acontecendo por acaso. Por mais que nos seja difícil conciliar esta verdade com a nossa mente finita, a Companhia do Céu nos disse que ninguém é vítima. Seja o que for que estejamos vivenciando, em um nível mais elevado de consciência nós mesmos concordamos em passar por essa provação específica, a fim de ajudar no processo de transmutação de volta à Luz, das nossas próprias criações equivocadas, bem como das criações equivocadas da Humanidade.

Esta Verdade Profunda nos ajudará a ter uma visão mais ampla da situação e a compreender que, até mesmo o evento mais tumultuado pode resultar no avanço da Humanidade e da Terra em direção à Luz. Uma das coisas positivas que ocorrem, quando pessoas passam por qualquer tipo de tragédia, é que seus amigos e vizinhos abrem seus corações e imediatamente sentem compaixão pelos que passaram pelo trauma de tal evento. Esta reação permite que mesmo a pessoa mais adormecida vivencie, de maneira muito poderosa, o significado da Unidade de Toda a Vida. Geralmente, em meio ao choque e ao horror, as pessoas se esquecem de suas diferenças e começam a estender as mãos umas para as outras das formas mais amorosas e prestativas.

Querido, durante este Momento Cósmico, pratique ser a Presença Que Imponha Paz que você vem se preparando para ser há muitas vidas!

Deus o Abençoe! Espero estar com você novamente semana que vem.

Autor: Patrícia Cota-Robles
Fonte: http://www.eraofpeace.org
Tradução: Vera Corrêa –  veracorrea46@gmail.com
Veja mais Patrícia Cota-Robles Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author