Viva do seu coração, não da sua mente que gosta de ter uma palavra a dizer sobre tudo, que gosta de encontrar limites e rótulos para tudo, que gosta de definir, tudo para entender. Sua mente é como o adolescente que acha que sabe tudo e, portanto, gosta de definir tudo da maneira como o vê, da única maneira que o vê, que é muito finito.
Adentre em seu coração, viva de seu coração, que conhece o eterno, o infinito, o ilimitado. Seu coração é o centro de toda a sua orientação, sua inspiração, suas dicas para seguir em frente. Seu coração sabe o caminho. Você pode dizer que é realmente o cérebro da operação criativa, dando à sua mente a ilusão de controle, pois sua mente é onde o ego habita e se constrói.
Seu grande coração, seu sagrado coração é onde mora o Divino, que por amor infinito, permite que esse jogo vá da perspectiva do ego, porque quer que o ego saiba, entenda, escolha, seja livre, porque o próprio Divino é livre e não conhece escravidão.
Viver de seu coração significa dar permissão ao amor Divino e ao Espírito Divino dentro de você, para liderar o caminho. Você pode chamá-lo de seu Eu Superior se quiser, chamando-o para mais de você, para tomar o lugar dele, para que você possa subir mais alto e incorporar mais a partir daí. Seu coração é a chave, e é por isso que é muito importante para você estar ciente dos seus sentimentos e emoções. Mas quando você está em sua mente, pensando, analisando, julgando, não pode ouvir seu coração. Em silêncio, você se volta para o seu coração. Quando você fecha o mundo fora e volta a atenção para o seu interior, você pode ouvir seu coração, pois é o mundo de dentro que requer sua atenção.
O exterior é um belo parque de diversões para você brincar, apreciar, se expressar. Ele nunca o define, nunca tem controle sobre você. Mas quando você dá poder apenas à mente, ao ego sozinho, então você está em apuros, pois descobrirá que precisa continuar lutando, provando, consertando, mudando, controlando. Em outras palavras, descobrirá que as coisas estão fora de suas mãos. Mas quando você sintonizar com o seu coração, ele lhe dirá, tudo é realmente perfeito, e que você está vendo assim, como imperfeito, do ponto de vista do ego, da visão da mente, que é extremamente limitada para poder ver além, para poder ver um quadro maior.
Seu coração é a chave para seguir em frente na luz, no amor, na alegria, pois ele conhece o caminho a seguir e o conhece de olhos vendados. Viver do seu coração é viver do amor, ver tudo pelos olhos do amor, como uma mãe observando seu filho, com tanto amor, livre de qualquer julgamento, com o coração cheio de expectativa esperançosa, pois ela deseja o melhor para seu filho.
E a luz Divina em seu coração é exatamente como uma mãe que o olha com amor incondicional e está sempre desejando o seu melhor. Então, quando você sintoniza com seu coração, sintoniza com o melhor que está disponível para você. E há muito mais que está disponível que você ainda não percebeu, e está tudo lá, pronto para ser entregue, por amor infinito e apoio para você.
Viva do coração que conhece a perfeição em todos, a perfeição Divina em todos. Apenas fique em seu coração, em seu coração, em seu coração. Sempre que você se encontrar julgando, volte ao seu coração e comece a amar, e é assim que você pratica amar tudo, do coração, o centro do seu ser.
Nós te amamos muito.
Seja íntegro, esteja em paz, esteja apaixonado, pois é isso que você é.
Canal: Nadina Boun
Fonte primária:https://nowmessages.wordpress.com/2023/08/06/live-from-your-heart/
Fonte secundária:https://eraoflight.com/2023/08/07/the-council-live-from-your-heart/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Isadora Damasceno Branco