O Conselho Arcturiano da 9D - "Seus pensamentos... eles pertencem a você?" - Sementes das Estrelas

O Conselho Arcturiano da 9D – “Seus pensamentos… eles pertencem a você?”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Somos perfeitamente capazes de abandonar o que sentimos que não nos serve mais. Tivemos perspectivas, ideias e pensamentos que tivemos que abandonar em determinados pontos da nossa evolução, porque podíamos sentir o quanto eles estavam nos prendendo e nos pesando. Entendemos que o ambiente em que vocês estão na Terra exige que vocês façam isso bastante, e só queremos que todos saibam que não é sua culpa quando vocês têm um pensamento que é pesado, desconfortável ou até mesmo perturbador para vocês. Você nasceu naquele sistema onde esses pensamentos e formas de pensamento, essas linhas de pensamento e correntes de pensamento existiam antes de sua chegada.

Se um bebê nascesse em um quarto onde as pessoas fumassem, você não culparia o bebê por inalar o fumo passivo e, ainda assim, muitas vezes você se sente mal consigo mesmo por causa de seus pensamentos, mas seus pensamentos não se originam de dentro de sua cabeça. Seu cérebro capta e interpreta a energia que é esse pensamento, e você se torna consciente disso em sua consciência, e então você tem que decidir se esse pensamento é aquele que você deseja continuar pensando, se deseja continuar seguindo esse trem de pensamento, ou se isso não parece certo para você, e você quer deixá-lo ir. Estas são escolhas que vocês têm que fazer repetidamente aí na Terra por causa das energias que estavam presentes quando vocês nasceram e que continuam a estar presentes agora, e só queremos dizer a todos vocês que nunca foi tão fácil como agora para mudar de ideia.

Nunca foi tão fácil como agora, na Terra, sintonizar-se com os pensamentos que irão servir a você e à humanidade em uma extensão muito maior do que aqueles que estiveram presentes, aqueles que vocês têm pensado e continuam a pensar. Consciência é a chave, porque se você puder estar consciente de seus pensamentos, você pode deixá-los ir, e uma vez que você abandona um pensamento de vibração inferior, você pode chegar à vibração que existe dentro de você que atraiu esse pensamento para você em o primeiro lugar. Eles não vêm até você aleatoriamente, mas é claro, você nasceu perto de certas pessoas, e essas pessoas tinham pensamentos, e esses pensamentos se tornaram mais fáceis para você receber, traduzir e pensar como se fossem seus.

Mas então, a certa altura, esperamos que você perceba que tem uma escolha e que não precisa escolher pensar como aqueles que o criaram. Você pode pensar de forma diferente e pode buscar aquilo que é progresso do ponto de vista da sua perspectiva e do ponto de vista de todo o coletivo humano do qual você faz parte. Agora é um bom momento para prestar atenção ao que você está pensando, se deseja continuar tendo esses pensamentos, e então estar consciente e consciente o suficiente, como certamente está, para abandonar esses pensamentos, isso certamente é o que recomendamos.

Deixe-os ir e sinta o que está por trás deles. Sinta a vibração; respire nele. Se não for uma vibração de sentimento bom, deixe que isso passe pela percepção da consciência e de como ela se sente, e você se colocará em uma posição melhor para acessar pensamentos que são melhores para você, pensamentos que são intrinsecamente melhores porque estão vibrando em uma frequência mais elevada, e essa é uma maneira simples de mudar sua vida e seu mundo.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author