Natália Alba – "Energias de agosto" - Sementes das Estrelas

Natália Alba – “Energias de agosto”

Compartilhe esse artigo

DEIXANDO DEUS ENTRAR

Amados,

Ao nos aproximarmos do final do mês, sentiremos o convite para nos retirarmos, estando em silêncio, em profunda comunhão com a nossa Alma. Este período de auto iluminação, através da comunicação interna com a nossa alma, é vital para podermos recuperar a sabedoria, a força e a clareza necessárias para a nossa jornada pessoal. Peixes junto com o Sol em Virgem nos lembra a importância do serviço, que muitas vezes é mal compreendido como auto sacrifício.

O serviço começa cuidando de nós mesmos e de nossos corpos, para que possamos doar a partir de um estado de ser reabastecido e amoroso. É justamente isso que as energias desta passagem, vindas da sexta e décima segunda casas, nos lembram de focar na nossa saúde, restaurando todos os nossos corpos, completamente, para que possamos nos preparar para a próxima temporada.

A décima segunda casa com energias piscianas nos convida a entrar em sintonia com nossa alma, para que possamos examinar nossos corpos e encontrar o que precisa ser curado e limpo, através da orientação interior, pois o mundo invisível dentro de nós é o que governa nossos pensamentos, emoções e tudo o que é físico. Portanto, todas as mudanças devem ser feitas através de uma interação profunda com o nosso Eu Divino, caso contrário, elas não virão de uma fonte autêntica.

Uma das lições que Peixes nos oferece é a transcendência última, mensagem reforçada por esta Lua Azul, que acontece a 7 graus de Peixes. O sete é o número de iniciações que temos que passar antes de podermos ascender. Um número que também representa todas as antigas programações/implantes mentais e físicos que costumávamos manter dentro de nós e que com essas energias piscianas podemos agora remover.

Peixes é o último signo do zodíaco, e é com este signo que integramos todas as lições necessárias para encarnar um nível superior de consciência que nos permite ver a Verdade, em vez da velha ilusão em que estávamos imersos. É com Peixes que estamos prontos para ver toda a nossa jornada, ao longo de todos os signos do zodíaco, mantendo o que serve à nossa jornada e avançando para a próxima fase que também ajudará no nosso crescimento.

Durante esta lua, os Guias compartilham a importância de trabalhar com o implante 3D – um cordão 3D inorgânico nascido do nosso umbigo – que nos impede de ver a verdade e com o qual todos nascemos simplesmente porque encarnamos em um mundo 3D.

Este cordão inorgânico está ligado ao nosso corpo mental e, portanto, ao plexo solar, mantendo-nos conectados à matriz. É como um falso cordão prateado energético. Esta é uma das principais coisas que nos impede de ascender aos Planos Divinos, ligando-nos ao plano astral 4D.

Podemos nos alinhar com essas energias para remover esse implante que nos meu ip impede de ascender quando saímos deste plano, e é isso que nos conecta à falsa luz branca que a maioria vê quando sai deste plano. Isto é uma armadilha.

À medida que recuperamos as memórias da nossa alma e níveis mais elevados de consciência, alcançando o último sinal, nós também somos capazes de remover toda a oportunidade da falsa ascensão e seus implantes correspondentes, então, quando chegar a hora de deixarmos este plano terrestre, poderemos escolher livremente o nosso próximo destino.

É por isso que trabalhar com o nosso corpo, em todos os níveis, é tão importante, pois é quando curamos este implante, reconectamos e curamos o corpo de luz, abrimos o portal da nossa alma e nos alinhamos com a Fonte de Deus, que a ascensão verdadeiramente começa, pois nós estamos agora conscientes da nossa liberdade como seres divinos soberanos e, consequentemente, do nosso direito de escolher para onde ir a seguir.

A chamada Lua Azul, assim chamada devido à lua extra deste mês, também é uma oportunidade para equilibrarmos o ego, ouvirmos a nossa alma e curarmos as feridas que ainda nos machucam emocional, mental e fisicamente, pois no final, tudo desce para nossos corpos.

Curar, perdoar, trabalhar a compaixão e a restauração são fundamentais no final deste mês, especialmente por termos Netuno e Saturno em Peixes também, pois é aqui que revisamos nossa jornada, entendemos nossos atos inconscientes, os dissolvemos através do perdão, trabalhamos em recuperação da alma e começar a restaurar a nós mesmos e a todos os nossos corpos físicos e não-físicos completamente.

Abrir nossos corações e criar limites saudáveis é o que nos torna mais fortes, e não fechá-los para afastar a dor. Isto fomenta a ilusão de separação, criando mais tristeza e, portanto, divisão da alma, o que diminui a nossa força vital, afeta as mitocôndrias e impede-nos de viver como seres poderosos e soberanos.

Este é um momento de mudança para todos. Mudança em nós mesmos, no planeta e em todos os que estão prontos para deixar ir, fluir e se adaptar a isso. É doloroso para o ego se desapegar e estar em constante fluxo com o novo. No entanto, querer permanecer o mesmo nunca foi a nossa verdadeira natureza, e é agora que estamos aprendendo como voltar ao nosso estado orgânico de ser.

Períodos de descanso, de comunhão como este, são uma bênção para nos ajudar a rever, discernir e reescrever as nossas histórias pessoais, pois somos os únicos criadores e diretores das nossas próprias experiências de vida.

Esta é uma lua extra e uma frequência de cura, dada a nós para curar o que foi distorcido e desconectado, lembrando como recuperar nossa conexão natural com nossos Eus Iluminados, pois é criando esse elo consciente que podemos abraçar mais amor, sabedoria, e poder.

Desejo a vocês uma passagem curativa e amorosa, Amados.

Que você sempre permaneça Um com o seu Eu Iluminado por Deus.

Dentro do Amor Infinito,

~ Natalia Alba

Canal: Natalia Alba
Fonte:  https://www.nataliaalba.com/
Formatação e tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

Compartilhe esse artigo

About Author