Kenneth Schmitt - "Enfraquecendo o controle maligno da humanidade" - Sementes das Estrelas

Kenneth Schmitt – “Enfraquecendo o controle maligno da humanidade”

Compartilhe esse artigo

 

À medida que enfrentamos as terríveis tragédias e desafios da guerra contra a humanidade, cabe-nos saber que nada acontece por acidente e que temos a escolha de como interagimos e nos sentirmos sobre o que está a acontecer. Embora compartilhemos o mesmo espectro energético da dualidade positiva e negativa com a humanidade, é importante perceber que tudo o que vivenciamos consiste em polaridades energéticas com as quais nos alinhamos através da aceitação ou da resistência, ou transcendemos e transformamos.

O mal não pode ser derrotado identificando-o, julgando-o, lutando contra ele e buscando vingança. Quando nos envolvemos com ele desta forma, devemos nos alinhar com o seu nível vibratório. É da natureza desta energia destruir a vida. Ao combater o mal e aqueles que se identificam com ele, nós realmente o fortalecemos com a nossa força vital através da nossa raiva e medo. Lutar contra o mal com a intenção de destruí-lo apenas fortalece os padrões energéticos que o criam, e pagamos um preço ao diminuir a nossa própria força vital.

Há uma perspectiva muito maior que podemos perceber. Nada acontece por acidente com nenhum de nós. Cada pedaço de sofrimento e morte que experimentamos faz parte do nosso plano de vida e se desenrola em alinhamento com o nosso próprio estado vibratório de ser. Todas essas coisas são lições para aprendermos a realizar nossa própria orientação superior além do reino da dualidade. Na nossa consciência do ego, somos vítimas das nossas circunstâncias, mas no nosso verdadeiro eu, somos mestres das nossas situações. Nossa transformação ocorre em nossa própria realização, resolvendo nossas crenças limitantes sobre nós mesmos e transcendendo-as.

Quando vivemos na consciência de vítima, precisamos de salvadores para nos aliviar das nossas aflições, porque não sabemos que somos a causa da nossa própria condição. A intensidade da nossa própria experiência depende da nossa força de devoção às qualidades que diminuem ou melhoram a vida das nossas intenções. Quando estamos mental e emocionalmente claros e alinhados com nosso conhecimento interior mais profundo, podemos transcender as crenças limitantes sobre nós mesmos. Nosso ambiente se remodela em alinhamento com nossa polaridade energética predominante.

Como tudo surge em nossa própria consciência, temos a capacidade de escolher as qualidades vibratórias às quais prestamos atenção. Estes são os padrões de energia com os quais ressoamos e que atraem magneticamente novas experiências para nós mesmos. Eles ressoam com as qualidades de nossa atenção. Ao viver com orientação superior, elevamos a consciência da humanidade em direção à Autorrealização do nosso verdadeiro Ser.

Podemos enfrentar experiências negativas com a orientação do nosso coração, que é destemido. Como humanos, não conhecemos o nosso destino, mas podemos antecipar sabendo como lidar com qualquer encontro. Quando percebemos que somos nossa eterna presença de consciência, podemos compreender nossa vida completamente. Alinhar-se com a consciência do ego no desejo de se envolver com a energia negativa para destruí-la resulta no aumento das energias que diminuem a vida. Ao viver constantemente com a orientação do coração do nosso Ser, nossas habilidades criativas ocultas são ativadas e não podemos mais ser intimidados. Fortalecemos a consciência do coração da humanidade em alinhamento com a consciência do Espírito da Terra.

Canal: Kenneth Schmitt
Fonte Primária: https://www.consciousexpansion.org/blog
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2023/08/27/disempowering-evil-control-of-humanity/
Tradução: Semente Das Estrelas / Isamara Damasceno Branco

Compartilhe esse artigo

About Author