Deslumbre, encanto, amor e alegria!
Estamos sendo solicitados, conforme nosso centro cardíaco superior se abre e fortes energias cósmicas nos ancoram em estados de 5ª à 7ª dimensão de maneiras que nem mesmo conhecemos, a nos lembrar de nossa custódia sobre a Terra, que nos foi dada bem no princípio de tudo, quando a Terra foi criada.
Conforme a Velha Terra vai se desintegrando e vamos sendo libertados da escravidão imposta pelos seres hostis que sequestraram o planeta há milhares de anos, somos solicitados a nos lembrar desta custódia, que precisamos praticar já no aqui e agora, mesmo enquanto nos transfiguramos à Nova Terra.
Somos solicitados a abençoar as águas, o ar, os fogos, a terra e, verdadeiramente, neste momento, cuidar do que já existe nela, dentro dela e sobre ela atualmente. Isto significa ver de verdade o Divino em toda e qualquer criação e criatura presente na Terra e dentro dela, todos os elementais, minerais e outros reinos. Significa honrar o corpo físico da criação divina sobre a qual vivemos e sem a qual não existiríamos.
Estou fazendo isso todas as manhãs. Abençoo não só os elementos, mas também todos os seres vivos sobre a Terra, cada árvore, planta, rocha, pássaro, animal, inseto, tudo em que consigo pensar e até mais. Não dá para abençoar nada nem ninguém sem sermos abençoados!
Mais do que isso, abro meu centro cardíaco com muito amor, literalmente expandindo-o como uma enorme e ofuscante bola de luz branca, imaginando todos os centros cardíacos de todos os seres, para então irradiar amor ao projetar bolas de luz aos centros cardíacos deles. Este é o trabalho mais amoroso e mais elevado que podemos fazer. Não é da nossa conta o que acontece quando soltamos essas bolas. Isso é assunto divino. Estamos simplesmente fazendo um ato de amor, com a mais pura intenção de enviar amor incondicional. Amor sem apegos, nem expectativas ou manipulações. Apenas amor incondicional puro, do seu centro cardíaco expandido para o deles.
Tenho que enfatizar como isso é importante!
Perturbações da Terra virão, em todas as formas e expressões, e assim, quanto mais amor dermos a todos os seres vivos na Terra e à Mãe Terra, mais ascenderemos à verdade de quem e o que realmente somos!
No início, quanto a crosta externa deste planeta foi formada, cientistas e a Frota Intergaláctica trouxeram vida e formas de vida de todo o Universo para se estabelecerem aqui. Todos estes seres se ofereceram para participar da criação do primeiro Éden: Elysium. Todos esses seres vieram para cá com amor puro, assim como nós (muitas almas velhas são as mesmas almas que os trouxeram aqui e então se estabeleceram na Terra), incluindo Pleiadianos, Oriones, Sirianos, seres da Constelação Ursa Maior, Lirianos, Andromedanos, Arcturianos; inicialmente, havia doze Galáxias Mestres envolvidas, incluindo a Via Láctea.
Na verdade, somos todos filhos das estrelas e está na hora de recriar este Jardim do Éden na Nova Terra. Isso já está sendo feito por nós neste momento e precisamos assumir total responsabilidade pelo que cocriamos!
Quando o coração está totalmente aberto e profundamente conectado à alma, só existe amor e intenção amorosa, e este amor se expande por toda a criação. Não podemos ferir ou prejudicar nada ou ninguém, pois sabemos que estamos apenas ferindo e prejudicando a nós mesmos.
Vamos nos unir e, em momentos de silêncio, enviar amor a todas as partes da Terra, que estão passando por grandes mudanças, e isso inclui todos os elementos envolvidos e seres vivos.
Tudo é UM.
Nós SOMOS a Mãe Terra, tanto quanto somos Cristo, Buda, Atma e o Ser Eterno.
Pois o Divino está dentro de nós e dentro do Tudo O Que É!
Está na hora de reivindicar e viver nosso direito de nascença divino!
Canal: Judith Kusel
Fonte: https://www.judithkusel.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa