Judith Kusel - "À medida que as frequências e vibrações se elevam" - Sementes das Estrelas

Judith Kusel – “À medida que as frequências e vibrações se elevam”

Compartilhe esse artigo

À medida que as frequências e vibrações se elevam agora a níveis nunca conhecidos ou experimentados antes, muitas das velhas almas que estão em sua última encarnação na Terra sentirão que válvulas de pressão estão sendo liberadas, as quais estiveram ali desde vidas anteriores. Essas válvulas de pressão são, de fato, todos os cordões negativos, apegos, tudo o que está dentro de você, que ainda o está prendendo às velhas formas, aos velhos modos de vida e falta de perdão, vergonha, acusação e culpa, próprios ou dos outros, ou em qualquer outra forma em que esses velhos padrões negativos foram criados com outras almas e até mesmo um coletivo de almas.

Isto não é apenas uma limpeza da programação consciente, mas também subconsciente e superconsciente, e sistemas de programação, que nós podemos até não estarmos cientes de termos repetido nesta vida, ou até de termos herdado de alguma forma via linhas e linhagens ancestrais. De fato, várias dessas linhagens antigas foram programadas por gerações para se comportarem de certas maneiras e para se apegarem a certas terras ou propriedades ou de qualquer outra forma que isso possa ser.

Eu soube verdadeiramente, nos últimos meses que isso era verdade, já que uma vida passada no Egito continuou a aparecer para mim, na qual eu tive que realmente mergulhar fundo, da mesma forma que eu tive antes, como registrado no meu livro “France”. Desta vez, embora ela tivesse muitos níveis nos quais eu nunca tive que mergulhar antes, e isso incluía linhas de energia e tríades, bem como profundos bancos de memória de alma sendo ativados, da recordação do coletivo e de como a história e até religiões foram então reescritas por algumas almas para criar a sua própria realidade, a qual se tornou depois a realidade de muitos milhões. Conforme a verdade foi sendo revelada, camada por camada, eu finalmente comecei a ter uma visão de quão profundas as feridas da humanidade estão. Com ela, entretanto, a revelação de tantos aspectos do Conhecimento Cósmico e do fato de  a verdade nunca poder ser erradicada porque nunca se pode reescrever o conhecimento e a sabedoria de uma alma nem de um grupo de almas.

Existem verdades profundas  que estão sendo reveladas e serão reveladas nos próximos meses, à medida que nós finalmente liberamos esses bancos de memória e finalmente estamos livres delas, em muitos níveis os quais nós, como humanos, frequentemente não podemos compreender com nossa mente, ainda que nosso coração e alma  conheçam. Há uma profunda purificação acontecendo agora, nos níveis mais profundos, porque conforme nos movemos para o 5° estado dimensional e mais alto, e podemos nos sintonizar com as mais elevadas verdades cósmicas vibracionais, é como se um holofote brilhe sobre tudo que não é autêntico ou verdadeiro dentro de nós mesmos e de outros e, na verdade, de todas as estruturas e formas, e de qualquer coisa que já tenha sido criada antes na terra.

Conforme nossos códigos de DNA estão sendo agora totalmente ativados nos graus mais elevados e que nos fundimos com nossos corpos de Luz mais e mais, tudo o que não for dessa frequência e vibração emergirá para ser liberado. Todas os apegos. Todos os padrões negativos. Tudo o que está lá e com que ainda se precise lidar e ser trazido em cura e equilíbrio, em unidade novamente.

Quando a Nova Terra nasceu em 05 de julho de 2020, pela Dispensação Divina, todo o Carma foi retirado de todas as almas na Terra. Ainda aqui, o livre arbítrio de uma alma entra em cena. Mesmo quando o Divino ofereceu tamanha Graça amorosa, se a própria alma se agarra aos velhos padrões de comportamento e se recusa a deixar ir todas os apegos, toda a falta de perdão, toda vergonha, acusação e culpa, próprios e de outros, todo o vitimismo, então ela ainda está mantida dentro das prisões daquilo ao qual se agarra.

É como um canário numa gaiola de ouro com a porta dourada escancarada. Mesmo assim, o canário ainda acredita que está engaiolado. Até que o canário finalmente abra suas asas e voe através da Porta Dourada, ele não é verdadeiramente livre. A Gaiola, na verdade, é a Matrix da Velha 3D e tudo o que ela representava.

Quanto mais nos elevamos para um estado dimensional mais alto e para a Consciência Crística Universal, mais livres e leves nos tornamos. Amor, Luz, Alegria, Paz, Equilíbrio, Harmonia, a Leveza do Ser surge do fundo de nós, à medida que vivemos nossas vidas de uma forma diferente. O Velho não tem mais poder sobre nós. Porque nós agora fomos erguidos e ressuscitados para uma vida totalmente nova e um novo modo de vida e de viver, que é COMO UM dentro de nós mesmos e COMO UM com TUDO O QUE EXISTE.

Abraçamos a nossa verdadeira Divindade e isto se irradia através de nossos centros de coração abertos e, de fato, das profundezas da nossa alma.

Que nossas orações diárias sejam para verdadeiramente viver nosso mais alto potencial de alma, viver nossa verdade de alma com integridade e, mais do que isso, entrarmos completamente em nossa mestria de alma com grande amor, servindo amorosamente a partir de nosso coração e alma e de tudo que nós somos de verdade!

Que chamado e propósito!

Nós estamos de fato aqui  agora para completarmos nosso propósito e missão de alma com amor, com alegria e com sabedoria. Realmente preenchidos com Graça amorosa e compaixão, de forma a que nossa vida inteira SEJA UM ATO DE AMOR, à medida que nós abraçamos totalmente a sacralidade e santidade de toda a vida e a sacralidade e santidade interiores.

Por Judith Kusel

Canal: Judith Kusel
Fonte primária: https://www.facebook.com/judith.kusel
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/07/29/as-the-frequencies-and-vibrations-rise/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Suzel Mendonça

Compartilhe esse artigo

About Author