Com tantos planetas retrógrados (Vênus, Júpiter, Saturno, Netuno, Plutão e Quíron) e Mercúrio e Urano entrando na lista – 23 de agosto para Mercúrio e 29 de agosto para Urano – as pessoas podem se sentir inquietas e frustradas porque querem que seus desejos e necessidades sejam atendidos “na hora”!
Porém, retrogradações exigem reflexão interna, em vez de muitas ações externas.
Quem tentar forçar qualquer coisa dará, metaforicamente, com os burros n’água
Qualquer projeto importante, como mudar de casa, arranjar um novo emprego, estudar algo novo, ficar noivo, se casar, etc., será colocado “em espera” por forças que estão fora de seu entendimento lógico.
Às vezes, a FONTE permitirá que as pessoas usem seu livre-arbítrio de maneira imprudente, para que aprendam o que é melhor não buscar em determinados momentos.
É raro que tantos planetas estejam retrógrados ao mesmo tempo, mas estamos em um território novo neste “Agora”.
Formas velhas de pensar, sentir e fazer não funcionam mais.
Quais são algumas destas formas velhas?
Possuir os maiores e melhores itens para alimentar o ego; sujeitar “outras culturas” a determinados paradigmas filosóficos porque essas “outras culturas” não fazem parte da “norma” e devem, portanto, ser “programadas” de forma diferente; fazer experimentos com a Natureza (comidas artificiais, clima, pessoas, etc.); gastar grandes somas de dinheiro para obter algum tipo de vantagem política dentro da própria nação ou de algum país estrangeiro; fingir acreditar nos ideais de certos grupos apenas para obter o apoio dele, etc.
A lista é longa.
Aqueles que espiaram por trás da cortina e agora veem o “Mago” manipulando os controles ficaram chocados e, ao mesmo tempo, determinados a serem independentes da manipulação feita pelos “controles”.
Isso ficará mais evidente no próximo ano, quando Plutão ingressar em Aquário no mês de janeiro e disser: “Chega! Estou aqui para garantir que vocês, humanos, retomem sua consciência coletiva da maneira adequada!”
Portanto, ter paciência é vital conforme mais pessoas começam a despertar. O “back-up” planetário nos dá tempo para voltar às situações passadas, revisá-las e planejar melhorias.
Afinal, em alguns casos, apressar-se de maneira impulsiva pode ser o que causou problemas em primeiro lugar, e a humanidade moderna é muito impulsiva e inquieta.
Vocês precisam de estímulos constantes.
Isso funciona maravilhosamente bem para os “controladores”, porque tudo o que eles precisam fazer é dar às pessoas bastante entretenimento, dos mais variados tipos, enquanto eles trabalham em seus “negócios nos bastidores”.
Enquanto indivíduos e grupos oram e meditam, pode parecer que as condições demoram demais para mudar, e muitos ficam se perguntam se algumas situações em particular algum dia irão mudar.
Aprendam a ter paciência.
A FONTE tem uma “ITS” (“Transcendência Inteligente”) definida, mas é tão misericordiosa que essa “ITS” está permitindo que a humanidade mude seus caminhos antes que a “disciplina sagrada” tenha que ser aplicada.
Adquiram conhecimento. Sejam observadores. Estejam determinados a se elevar – transcender – ao caos e a confusão, acima do que pode ser sua própria impulsividade.
O desenvolvimento espiritual é uma arte.
Todos têm um “talento” inato para se conectar aos PLANOS SUPERIORES, mas muitos permitem que ele permaneça adormecido.
Passam a vida em transe e, portanto, abertos a serem “programados”.
Enquanto as energias cósmicas continuam suas “missões”, peçam à FONTE para guiá-los e dar-lhes a compreensão de como esta guiança está se manifestando.
Ouvir ou ver a guiança requer paciência.
Não percam suas bênçãos.
Canal/Fonte: Dr. Schavi M Ali
Fonte: https://www.disclosurenews.it/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa