Brenda Hoffman - "Mude, em todos os lugares, mude" - Sementes das Estrelas

Brenda Hoffman – “Mude, em todos os lugares, mude”

Compartilhe esse artigo
Classifique esse artigo

Meus queridos,

Mude, em todos os lugares, mude.

O que era não é mais. E o que está chegando está se infiltrando no novo. Assim, aquilo com o qual você está familiarizado parece mudar diariamente, incluindo o seu corpo e pensamentos.

Este não é um momento fácil porque você não tem nada em que se agarrar que pareça confiável ou, às vezes, até correto para quem você deseja ser. Tudo, incluindo você, está em fluxo.

Você compreende um conceito apenas para descobrir que ele não lhe serve mais, então você pula para o próximo. Essa mudança constante é desafiadora e exaustiva. Ao mesmo tempo, você sente toques de alegria ao perceber o quanto a sua vida está mudando.

O aspecto mais importante desta mudança atual é que você reconhece que não há deveres internos, que você está em queda livre, sem precisar se agarrar a nada sólido.

Permita-se fluir para dentro de si mesmo, assim como acontece com um riacho que borbulha suavemente rio abaixo. Não há possibilidade de você parar, assim como um riacho que serpenteia pela paisagem.

Você ficará bloqueado, exausto ou com medo se tentar condenar esse fluxo resistindo a seus impulsos ou necessidades interiores.

Você está mudando diariamente – algo que o surpreende e o aterroriza. Ao mesmo tempo, o seu novo você está se tornando mais forte – forte o suficiente para lidar com quaisquer mudanças que você possa fazer dentro de si ou em seu mundo exterior. E assim é para a humanidade.

Este é um momento tumultuado para todos, causando mais pânico do que o necessário. Durante a puberdade, você era uma criança em um momento, um adolescente no próximo e um jovem adulto em mais alguns momentos. Você abrangeu o intervalo de criança a jovem adulto minuto a minuto, apesar da dor que isso causou a você e aos outros. Essa incerteza da puberdade, essa mudança contínua, muitas vezes o deixou com raiva do mundo. Então, entre o desejo de voltar à infância e a necessidade de agir com mais maturidade, você, de certa forma, sofreu durante os anos da puberdade. Então é agora!

Às vezes, você deseja retornar à facilidade da 3D, embora, ao tentar fazê-lo, descubra que não parece mais confortável ou certo. Em outras ocasiões, você deseja ser o seu novo ser maduro com tudo o que isso significa, mas as suas tentativas de fazê-lo parecem exaustivas. E o meio-termo, a sua atual nova puberdade, parece pesado e difícil de manejar.

Você completará esta nova fase de puberdade em alguns dias. E assim que o fizer, você se perguntará por que estava tão desconfortável física e emocionalmente.

Muitos de vocês até ativarão várias doenças corporais para desacelerar, para que não percam nenhuma parte das peças de transição necessárias. Outros serão retardados pelas doenças de entes queridos. Forçando você a um momento de silêncio em preparação para o próximo grande empurrão.

Durante o próximo impulso, você abandonará o interesse pelas atividades ou pela vida 3D. Então é; você está se despedindo do ontem e apenas começando a reivindicar o amanhã. Um amanhã que aparecerá automaticamente em alguns dias. Para o seu novo mundo, as mudanças não requerem mais meses ou anos, mas minutos, dias ou, no máximo, algumas semanas.

Você está em hipervelocidade para o novo. O seu fluxo agradável e aparentemente lento não para ou pondera; ele continua a seguir suavemente o seu curso. E assim é para você – mesmo que esta fase não pareça suave, assim como a puberdade não parecia para você décadas atrás. Que assim seja. Amém.

Autor: Brenda Hoffman
Fonte: https://lifetapestrycreations.wordpress.com
Tradução: Sementes Das Estrelas / Cristiana D’eleuterio
Veja mais Brenda Hoffman Aqui


Postado nas categorias:
Compartilhe esse artigo

About Author