Olá, queridos!
Nós somos os Arcturianos. Somos suas irmãs e irmãos do além. Nós sempre viemos com o espírito e energia de amor e com a intenção de ajudar e iluminar todos vocês ao longo desta jornada. É uma jornada individual assim como coletiva. E como nós e muitos seres no passado compartilhamos, a melhoria para todos deve primeiro se manifestar por meio do autoaperfeiçoamento. Através da cura, cicatrização de feridas, feridas emocionais e até físicas, estamos aqui para compartilhar alguns insights com todos vocês sobre como você pode se curar e como essa conexão com seus Eus Superiores pode ser benéfica para você.
Qual é o seu Eu Superior?
Primeiro explicaremos a noção e o conceito de um Eu Superior. O Eu Superior é, em essência, um aspecto energético de você que não está amarrado pelas energias e emoções humanas que podem existir ao longo de um espectro energético mais negativo. É o aspecto de vocês mesmos que está sempre e inerentemente conectado ao Divino, à Fonte. Esta é a sua conexão inerente. Seu Eu Superior é o seu aspecto de consciência superior que serve para guiá-lo, que serve para mantê-lo no caminho do aprendizado mais elevado e da maior expansão, para que você, como alma, como ser consciente, possa aprender, evoluir e melhorar.
Todos vocês têm uma conexão com o Eu Superior. Alguns de vocês aprenderam a nutrir e explorar seus Eus Superiores. E para aqueles que ainda não o fizeram, estamos aqui simplesmente para fornecer algumas dicas.
O que desejamos que todos entendam é que o Eu Superior, por não estar embebido na sopa emocional terrena, sempre traz orientações que estão ligadas a uma perspectiva superior de maior amor e compaixão. É um aspecto que não é guiado pelo ego, nem influenciado pelo medo, como muitas vezes acontece com a mente baseada no ego. O Eu Superior age de muitas maneiras como um guia, como um professor. É parte de você e sua verdadeira essência. É o seu aspecto imperturbável que vive para sempre conectado ao reino da consciência da unidade onde o amor é conhecido e entendido como o tecido e os blocos de construção subjacentes de toda experiência – e de toda consciência. Às vezes, seu Eu Superior o orienta de maneiras que você não conhece e, outras vezes, seu Eu Superior envia mensagens e orientações por meio de sua intuição e conhecimento interior.
Abrindo-se para o seu Eu Superior
Seu eu superior está sempre acessível e disponível para você. Simplesmente abram-se para se conectar e receber orientação e informações deste Eu Superior. O mero ato de definir a intenção geralmente é suficiente para que esse portal seja aberto. Uma vez que este portal é aberto, como todas as conexões, como todos os relacionamentos, ele deve ser nutrido. Seu Eu Superior fala com você e o guia de maneira muito parecida com seus Guias Espirituais através de uma miríade de maneiras. Ele fala com você frequentemente por meio de seus cinco sentidos, por meio de sua intuição e de todos os sentidos metafísicos. Ou seja, esses sentidos metafísicos – nossos sentidos que estão além dos cinco sentidos físicos – são sentidos que são receptores e transmissores energéticos puros. Mas eles trabalham de maneiras que não são influenciadas ou motivadas pela mente do ego e pelas intenções e emoções terrenas. É uma forma pura de comunicação energética com a qual todos os Seres, todos os humanos, carregam a habilidade inata de se conectar e explorar. Você deve simplesmente reconhecer que possui essas habilidades e entender que elas estão aqui para servi-lo.
Seu Eu Superior e seus Guias falam com você através de sua intuição, e ela é uma janela para muitas das habilidades de ‘Clair’. Existem muitas maneiras pelas quais a intuição é canalizada através de seus sentidos metafísicos para fornecer a você mensagens.
Seu Eu Superior representa o seu aspecto que está eterna e perpetuamente conectado a uma força e inteligência amorosa central e superior. A conexão é mais clara e forte quando você aprende a silenciar e aquietar sua mente. Quando você organiza todos os estímulos externos que às vezes confundem e obscurecem sua intuição e seu conhecimento interior, você cria um caminho para o seu Eu Superior guiá-lo e falar com você.
Como reconhecer a orientação superior
Não importa se você entende quando está recebendo mensagens, sejam elas vindas de você, do seu coração, da sua intuição, dos seus Guias ou do seu Eu Superior. O que importa é que a informação seja recebida antes que a mente lógica ou outros pensamentos possam atrapalhar. É a primeira e principal emoção, sentimento e sensação interior que está falando com você por meio de sua intuição. E é muito importante entender como avaliar o sentimento e a validade dessa emoção. Se parece certo em seu coração, então a orientação está certa.
E assim, quando você estiver procurando por orientação, invoque seu Eu Superior e peça que os sinais, orientações e mensagens sejam sentidos e compreendidos com clareza. E a clareza geralmente está dentro e ao redor do espaço do seu coração. Deve ressoar com você de um lugar de amor e alegria e é aí que você sabe que está vindo do seu Eu Superior. Esta prática é importante. Trata-se de sintonizar-se com o que é puro e importante e aprender a se desconectar e se desligar de quaisquer outros pensamentos, estímulos e sinais que possam vir de seu ambiente externo ou externo que nem sempre servem ao seu bem maior.
Aprender a sintonizar esta voz interior, isso em essência, é a habilidade de se conectar com seus Eus superiores. E com isso, desejamos a você harmonia e felicidade contínuas.
Os Arcturianos
Canal: Kate Woodley
Fonte primária: https://ascensioncalling.com/how-to-connect-to-your-higher-self/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/07/18/the-arcturians-how-to-connect-to-your-higher-self/
Tradução: Sementes das Estrelas / Isadora Damasceno Branco