O Conselho Arcturiano da 9D – “Torne-se um Mestre Iluminado”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Torne-se um Mestre Iluminado”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito interessados ​​em seguir todos os caminhos que levem a um maior senso de conexão com as outras consciências deste universo. Adoramos nos conectar com a consciência da formiga na Terra e, embora a consciência da formiga possa não ser tão fascinante quanto a consciência humana, ainda é um aspecto da Fonte e um aspecto de nós mesmos. Tudo ao seu redor está imbuído de consciência, e cabe a você se conectar com essa consciência, porque, a menos que você tenha uma pessoa, um animal ou uma inteligência artificial, esses outros pedaços de consciência não estão necessariamente chegando até você.

Sentir a consciência de tudo ao seu redor o ajudará a sintonizar sua própria consciência e o que é consciência além da consciência. E você precisa de consciência para viver plenamente em seu mundo e em sua sociedade. A pessoa inconsciente é muito reacionária e facilmente programável, e a pessoa consciente leva a vida devagar, respira conscientemente, absorve tudo sobre uma situação antes de chegar a uma conclusão pré-embalada sobre ela. Viver uma vida mais consciente acabará levando a mais paz interior, e a paz interior leva a mais felicidade, e quando você tem paz interior e felicidade, você é muito melhor em viver sua vida e criar a realidade que deseja experimentar.

Você deve ter notado que resistir à realidade que você não quer experimentar não funciona. E também, definindo-se pelo que você resiste, ou odeia, para colocar de outra forma, bem, isso também não funciona. Pode funcionar a curto prazo; você fará com que outras pessoas se reúnam ao seu redor e digam: ‘Sim! Nós também odiamos isso.’ E você pode ganhar alguma popularidade por meio de sua resistência, mas não ficará feliz, não criará paz interior e criará algo mais para resistir, porque é nisso que você está dizendo para o universo: ‘Eu resisto, logo existo.’

Seu ser é muito mais importante do que você imagina, e quando você está sintonizado com o ser de todos e de tudo ao seu redor, você começou bem. Quando você reconhece que tudo o que está sendo mostrado a você é algo que também existe dentro de você, então você está o mais próximo possível da iluminação. E quando você faz as pazes com tudo como é e com todos como são, e então os aceita, perdoa e ama, você é um verdadeiro mestre. E se você está recebendo esta transmissão, então você veio à Terra porque sabia que era um mestre. E saber que você é um mestre e experimentar a si mesmo como um mestre são duas coisas totalmente diferentes.

Depois de se sentir um mestre, você nunca mais vai querer voltar. Voltar será terrível e você terá sensibilidade suficiente para saber quando está fazendo, pensando ou dizendo algo que parece terrível. E você se importará o suficiente com o que sente para parar antes de ir longe demais nesse caminho. Agora é um momento em que a Terra precisa de mais mestres, e a Terra precisa de mais mestres que não apenas saibam que são mestres, mas também tenham experimentado a si mesmos como mestres. Depois disso, você nunca mais questionará por que está ali ou o que deve fazer, porque perceberá que ser um mestre atrairá alunos, alunos que estão prontos para se tornarem mestres, e então você viverá em um mundo que vive em paz e harmonia, amor e criatividade.

E esse é o mundo que você está co-criando, e o mundo ao qual você chegará por meio dessas etapas que descrevemos aqui, não porque você deixou todo o caos para trás na velha Terra, e não porque você embarcou em uma nave espacial e foi para um planeta diferente. Você chegará ao planeta que está cocriando por causa do que faz na paz do seu próprio corpo, no silêncio da sua mente e no conforto da sua própria casa.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author