O Conselho Arcturiano da 9D – “A humanidade deveria estar colonizando Marte?”

O Conselho Arcturiano da 9D – “A humanidade deveria estar colonizando Marte?”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito felizes em anunciar a todos vocês que vocês têm co-criado uma realidade maravilhosa para a qual todos podem ascender. É uma realidade repleta de luz e amor, compaixão e criatividade, e é a realidade que está sendo criada a partir do mundo em que você vive agora e de toda a discórdia que está vivenciando. Parte do que vocês estão fazendo na Terra é determinar para vocês mesmos e para o coletivo o que seria melhor.

Você pode não conseguir chegar a um acordo sobre como chegar a esse mundo melhor, a essa realidade melhor, mas a maioria das pessoas em seu mundo hoje quer paz, harmonia e que as pessoas sejam tratadas com respeito. A maioria das pessoas quer que todos tenham comida, roupas, abrigo, água limpa e tudo o que precisam para prosperar, e é para onde a maior parte da energia criativa está fluindo neste momento. Você está construindo essa realidade a partir das cinzas desta que você vê está desmoronando ao seu redor. Você pode ver que a realidade em que você está não é sustentável. Vocês sabem que não podem continuar no mesmo caminho que seguiram como coletivo e ficar aí na Terra, e é por isso que tantas pessoas estão interessadas no espaço, na colonização de Marte, na descoberta de um novo planeta parecido com a Terra e na possibilidade de viver em uma estação espacial.

As pessoas estão prontas para jogar a toalha aí na Terra porque, com suas mentes, elas não conseguem descobrir como ir de onde você está para onde a maioria de vocês quer ir. Claro, ainda existem aqueles que estão em posições de grande riqueza, poder e autoridade que querem que as coisas continuem do jeito que estão, mas seus números são pequenos e seus números são grandes. E quando vocês discordam sobre como chegar a essa realidade melhor, vocês se dividem e se tornam menos poderosos como um coletivo. E é por isso que, como é o caso na maioria dos casos de manifestação, você precisa abrir mão do ‘como’ como um coletivo.

E só porque suas mentes não conseguem descobrir como chegar aonde você quer ir, não significa que o caminho não exista. Sim. Tanto que você experimenta está além do nível de compreensão da mente física e, no entanto, você o aceita como real e verdadeiro. Você deve aceitar que este mundo que você está co-criando não apenas existe, mas também será facilmente acessível por todos vocês que o estão co-criando, e você precisa deixar de lado a necessidade de saber como tudo vai acontecer. Sabemos quais são as teorias. Nós ouvimos um monte delas, e elas fazem muito sentido para uma mente física, e isso faz as pessoas se sentirem melhor por um momento porque pensam que sabem o que vai ser, como vai acontecer, como será a ascensão.

Você está vivendo isso agora; está acontecendo porque você está olhando ao redor e percebendo que precisa haver uma mudança em seu mundo, e então, com seu coração, você alcança aqueles que mais sofrem e sente compaixão. Você envia cura e amor; você é a luz para aqueles que vivem no escuro, e é assim que está acontecendo. Mas como nada disso é tangível e quantificável, você precisa confiar. Você tem que confiar que está se movendo em direção à nova Terra, a nova realidade que você está co-criando o tempo todo e que tudo o que você vê fora de si mesmo, que é o oposto do que você quer viver, é o combustível. que mantém o fogo queimando dentro de você para focar na realidade que você quer viver.

A chave aqui é não resistir e lutar contra essa realidade que você vê fora de você agora, porque isso a manterá ativa em sua vibração, o que significa que você continuará a criá-la. Em vez disso, olhe para o que você co-criou como um coletivo e saiba que você está sempre avançando, sempre se expandindo e sempre subindo em espiral para a faixa de frequência da quinta dimensão que é inevitável e é seu direito inato de experimentar.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução:  Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author