Meg Benedicte - "Leões Guardiões Galácticos" - Sementes das Estrelas

Meg Benedicte – “Leões Guardiões Galácticos”

Compartilhe esse artigo

Saudações,

Dos anais do tempo, um antigo protótipo humano foi semeado das estrelas. Os Guardiões Angélicos com as 12 Raças Raízes das galáxias criaram um campo mórfico humano de vibrante consciência. A nova raça de ouro nasceu em Zep Tepi Egito. Escondidos nos corredores da memória humana estão os sussurros de um tempo passado, um reino além de qualquer coisa antes dele. É nossa herança, nossa herança. Está voltando à vida!

À medida que as energias Zep Tepi fluem para o campo de Gaia, ocorre uma ativação dentro de nossa energia humana. Nossa energia da Alma está tecendo fios de luz, interconectando-se com nossos aglomerados galácticos originais de Alma. Estamos formando redes etéricas com nossos agrupamentos de almas nos reinos físico e espiritual. Uma unificação está ocorrendo enquanto nos preparamos para retornar à nossa Estrela de origem.

Os Angélicos são os guardiões dos portais e portais galácticos. Eles trabalham em estreita colaboração com os Leões de outrora. Esse majestoso povo leonino tem estado de guarda nos templos, portais do tempo e locais sagrados desde sua chegada com as outras Raças Raízes em Zep Tepi. Na mitologia, o Leão é um símbolo de força, coragem, dignidade e proteção.

Na Astrologia, o Sol de Leão é o poder estelar do nosso sistema solar. Leão é corajoso, confiante, criativo e ousado. Leão governa o coração. Regido pelo Sol, Leão enfatiza a centelha divina no coração do nosso sistema solar. Leão ativa o batimento cardíaco cósmico dentro do seu centro cardíaco, o pulso da singularidade, o portal estelar do seu coração para o campo quântico.

Enquanto o Portal de Leão está aberto, uma infusão de energia solar encoraja a liderança do coração. Conforme você se move através deste processo de Ascensão, você está se tornando o Sol Solar de sua própria realidade. O cristal do seu coração está pulsando com a superradiância da Alma como o sol central que alimenta o seu Corpo de Luz.

Como Sirius nasce com o nosso Sol no horizonte, os raios solares iluminam o caminho da iluminação. Você está trilhando o caminho da Ascensão com os Leões galácticos ao seu lado, entrando nos corredores do tempo. Tudo o que estava escondido está sendo revelado. À medida que os véus se dissolvem, o esplendor do humano divino semeado nas estrelas desperta interiormente. O Portal do Leão está chegando!

No sábado, 22 de julho, honramos o amado Divino Feminino e todos os que carregam os códigos e a linhagem de Madalena no Dia da Festa de Madalena. O aspecto feminino das Madalenas nos tempos egípcios era conhecido como As Filhas de Ísis. Atualmente Vênus, representando o arquétipo Feminino, está estacionado em Leão. No Dia da Festa de Madalena, o rugido sincero do Divino Feminino é ouvido em todo o mundo.

De acordo com a Astrologia Xamânica Egípcia, “Vênus é o princípio feminino e está alinhado com Ísis. Vênus descreve nossos valores; o que queremos receber. Vênus em Leão quer ser visto, ouvido e reconhecido. Esse reconhecimento pode se manifestar por meio de expressão criativa, liderança, falando nossa verdade – mas o que importa é que nos sentimos vistos, ouvidos e reconhecidos.” www.shamanicstarology.com

Você está convidado a se juntar aos Mostradores de Caminho da Nova Terra, trabalhadores da grade planetária e Mestres Alquimistas de todo o mundo para iniciar o Portal de Leão na terça-feira, 8 de agosto.

Carinhosamente, Meg

Autor/Canal: Meg Benedicte
Fonte: https://eraoflight.com/2023/07/23/galactic-gaurdian-lions/
Tradução: Sementes das Estrelas / Isadora Damasceno Branco

Compartilhe esse artigo

About Author