A natureza da energia escura é absorver luz e vida. A energia escura é a fonte da antimatéria e tudo o que é o oposto da matéria, luz e vitalidade. Não saberíamos sobre a luz, se não soubéssemos sobre a escuridão. Para qualquer tipo de expressão, deve haver uma expressão da polaridade oposta, porque o universo está buscando o equilíbrio e ajustando-se às anomalias. A humanidade tem sido uma anomalia de energia escura que ameaça se autodestruir, tornando-se um buraco negro energético que absorve a luz e a força vital de nossa realidade acostumada.
À medida que percebemos nossa realidade maior de luz e vitalidade, podemos deixar que as frequências negativas e escuras não sejam expressas em nossa presença. Eles ainda existem em potencial no campo quântico, mas não estão em nossa experiência. Podemos escolher ter consciência constante do que conhecemos e sentimos profundamente sobre nossa própria natureza. Podemos escolher viver em alinhamento com gratidão, amor, compaixão e alegria. Tudo isso faz parte da natureza da luz de nossa força vital, que recebemos constantemente da consciência de que surgimos internamente.
É possível conhecer a nós mesmos, nossas capacidades e a vastidão de nossa presença que até então não temos a percepção de existir de nossa consciência. Nossa verdadeira natureza está além da compreensão de nosso ego-mente e de nossa percepção da realidade, mas podemos abrir nossa consciência para nossa essência por meio de nossa intuição e consciência do coração, alinhando-nos com expressões que melhoram a vida. Todos nós entendemos como essas vibrações são sentidas e como elas são atraentes, pois são aquelas de nossa verdadeira natureza. Somos naturalmente atraídos por eles e podemos reconhecê-los claramente por causa de nossa exposição à escuridão e à negatividade. Por meio dessa percepção, podemos começar a confiar em nós mesmos para usar nossa capacidade criativa para melhorar a vida em todos os lugares.
Quando percebemos nossa verdadeira natureza e a essência de nossa consciência, podemos resolver e liberar nossas crenças limitantes sobre nós mesmos, porque elas não se aplicam mais a nada. O que é real para nós é o que percebemos ser real. Enquanto vivermos na matriz empírica, ela fornecerá o palco no qual representaremos nossos papéis no drama humano.
As qualidades de nossas vidas resultam de como nos sentimos sobre nós mesmos e das energias que projetamos com nossos pensamentos e emoções. Ao prestar atenção às expressões de nossa consciência do coração que tendem a melhorar nossas vidas, podemos perceber que somos livres, gratos e realizados em todos os sentidos. Nosso conhecimento intuitivo nos guia a cada momento para entender nossa situação e receber o que precisamos e desejamos.
Canal: Kenneth Schmitt
Fonte primária: https://www.consciousexpansion.org/quantum-energetics-and-spirituality
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/07/19/directing-the-living-play-of-energies/
Tradução: Semente Das Estrelas / Isamara Damasceno Branco