No momento, existe muita ira, ou seja, temor, fluindo livremente através do coletivo humano, principalmente para ser reconhecida, perdoada e liberada e, todos estão ajudando a liberá-la com gratidão quando praticam apenas o ser.
Como eu e outros continuamos lembrando, APENAS SER é uma maneira extremamente eficaz e poderosa de permitir que o Amor flua através de vocês para ajudar poderosamente no processo de despertar. Escolheram este caminho antes de encarnar e o estão seguindo extremamente bem.
Aguentem firmes, estão fazendo um trabalho muito importante e são fortemente apoiados por nós aqui nos reinos não físicos. TUDO ESTÁ BEM para vocês e para a humanidade. Continuem a confiar no Amor de Deus por todos vocês. Esses momentos extremamente perturbadores vão passar! E vocês vão despertar.
Criar o Céu na Terra é a intenção cada vez mais poderosa da humanidade, na medida em que cada vez mais, exemplos de caos mundial, conflito, confusão, corrupção e atividades criminosas em geral são liberados para o domínio público.
Naturalmente, as pessoas ficam chocadas com essas notícias aparentemente intermináveis e artigos de destaque que estão sendo apresentados para que todos possam ver a contínua falta de integridade e a desonestidade endêmica de tantos governos e grandes organizações multinacionais juntos com aqueles que os controlam ou dominam.
As pessoas estão exigindo grandes mudanças e elas serão entregues. O que está acontecendo agora é uma parte importante do seu processo de despertar – revelação e liberação – para que as pessoas permitam que o Amor preencha seus corações, o que as encoraja a dispensarem a necessidade de condenar e punir aqueles que são vistos como responsáveis, o tipo de reação exagerada de medo que tem sido o “modus operandi” insano e ineficaz da humanidade por eras.
O Amor é TUDO o que existe, qualquer coisa que não esteja alinhada com Ele, simplesmente desaparecerá na medida em que cada vez mais de vocês abraçarem suas verdadeiras naturezas, que, como todos sabem, é Amor.
O Céu na Terra é o Amor expresso. Por eras, as pessoas viveram com medo e bloquearam o amor de sua consciência, pois seus egos individuais e coletivos lhes asseguravam que a vida na Terra era muito perigosa e que precisavam estar constantemente alertas, pois o desastre poderia ocorrer a qualquer momento.
Como resultado direto, essas crenças foram criadas e postas em prática. Agora, as pessoas em todos os lugares estão finalmente percebendo que essa não é uma maneira de viver. De fato, nas últimas décadas, muitos formaram ou se mudaram para comunidades amorosas e cooperativas e, a influência de alta energia dessas comunidades, que é enorme, está sendo sentida e experimentada em todo o mundo e está ajudando muito no processo de despertar da humanidade.
Lembre-se que nunca estão sozinhos! Estar sozinho é impossível porque cada um de vocês é, a todos os momentos de suas eternas existências, inseparavelmente UM com Mãe/Pai/Deus.
Existe apenas Mãe/Pai/Deus, o Único, Amor e, cada ser senciente é UM com essa Fonte divina, infinitamente sábia e amorosa. “Eu e meu Pai somos UM” é uma afirmação verdadeira que todos devem fazer, pelo menos, uma vez por dia para se lembrarem mais poderosamente da Verdade de quem realmente e eternamente são.
Repetindo: A separação da Fonte é impossível porque não existe outro lugar onde alguém possa estar. São todos os filhos divinos de Deus, mantidos eternamente em Seu abraço infinitamente amoroso, no entanto, enquanto na forma humana, estão experimentando a total irrealidade de uma existência aparentemente, totalmente separada d’Ele. Essa irrealidade se dissolverá e vocês despertarão – em termos humanos – numa inimaginável bem-aventurança.
Estão todos muito conscientes de que as vidas que estão levando como humanos são vidas que planejaram com grande sabedoria antes de encarnarem, para que pudessem ajudar massivamente neste magnífico processo de despertar. E garanto que é exatamente isso que estão fazendo, mesmo que tenham muito pouco ou nenhum conhecimento disso.
Lembrem-se de que este ambiente, conforme o experimentam com seus sentidos e sentimentos corporais humanos são irreais. E enquanto se lembrarem desta Verdade divina, estabeleçam ou redefinam a intenção de abrirem seus corações para Mãe/Pai/Deus e, neste momento convidá-la muito positivamente para confortá-los.
Sem o seu convite de livre arbítrio, Ela não pode fazê-lo. Ao fazê-lo, sentirão o Amor com que Ela o envolve e o abraça, dissolvendo suas dúvidas sobre Suas existências e, também quaisquer dúvidas que possam ter sobre seus merecimentos para recebê-la ou estarem em Sua Presença.
Ela deseja que a convidem para entrar em seus corações porque deseja abraçá-los. Uma mãe sempre deseja abraçar seus filhos porque eles são para sempre uma parte dela, cresceram dentro dela, totalmente dependentes por toda a vida e, mesmo após o nascimento permanecem UM com ela, mesmo quando se tornam adultos e têm suas próprias famílias.
São todos UM, estão todos interconectados e, este jogo de separação que têm jogado é e tem sido extremamente divisor devido à sua necessidade de julgarem outras culturas, etnias, cor de pele e crenças religiosas ou políticas, de suas próprias perspectivas e muito estreitas.
Isso lhes apresenta uma lista interminável de razões controversas e perturbadoras para se verem certo como separados, enquanto os outros estão errados e os encoraja a entrarem em conflito com aqueles que conhecem estarem errados! Agora é o momento de reconhecerem suas Unicidades uns com os outros.
Todos procuram Amor fora si mesmos e assim estão sempre desapontados porque quando olham de fora de si mesmos para o que está dentro, vêem divisão.
O Amor é o que e quem são e está dentro de vocês esperando que percebam que nunca estiveram separados d’Ele. Uma vez que possam chegar à plena autoaceitação, essa percepção surgirá e, quando começarem a se honrar como Deus o faz, encontrarão uma profunda sensação de paz dentro de cada um de vocês, uma vez que a intensa necessidade de buscar o que são fora de si mesmos simplesmente desaparece.
São todos Amor, cada um de vocês é e, em Suas formas mais íntimas Ele está dentro de vocês aguardando suas realizações e aceitação. Se não amam a si mesmos, não podem amar os outros. Quando se aceitarem total e incondicionalmente, sentirão o Amor interior, em vez de bloquearem suas consciências d’Ele e, então todos seus campos de energia se expandirão, abrangendo todos com quem interagem. É assim que despertam. E é assim que ajudam poderosamente os outros a despertarem. Basta pensarem nisso:
Cada um de Vocês é TODO Amor e somente Amor, que é o campo infinito de energia divina no qual Tudo O Que Existe está eternamente envolvido. Você é TUDO e, portanto, todas as suas necessidades são constantemente satisfeitas.
Portanto, sejam gentis e amorosos consigo mesmos, aproveitando seus momentos diários de quietude, enquanto convidam a Mãe/Pai/Deus a preencher seus corações com o Amor que Ela é.
São todos completa e totalmente dignos do Amor de Deus por vocês e, dignos de descansarem em Sua Presença.
Tudo o que precisam fazer é se aceitarem totalmente como são. Deus os fez, então por que não o fariam?
Seu amoroso irmão, Jesus.
Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Jesus Aqui