Emmanuel Dagher – “Previsão da energia para julho de 2023”

Emmanuel Dagher – “Previsão da energia para julho de 2023”

Compartilhe esse artigo

 

BEM-VINDO ÀS NOVAS LINHAS DO TEMPO

É uma bênção me conectar com você dessa maneira!

Uau, o Medidor de Intensidade aumentou alguns níveis nas últimas semanas!

Você está sentindo isso?

Muitos de nós fomos graduados das linhas do tempo que superamos e fomos lançados em novas, a plena velocidade.

Ajustando-se a novas linhas de tempo

A princípio, muitos destas novas linhas do tempo podem nos fazer sentir como se tivéssemos dado passos para trás em nossa jornada para uma maior expansão.

Isso pode parecer desanimador, especialmente se você tem dedicado muito tempo, energia e dedicação para criar sua visão mais elevada para sua vida.

Essa sensação de “recuar” pode se manifestar de várias formas. Isso pode acontecer devido à agitação de emoções antigas e não resolvidas, que ainda precisam ser abordadas e curadas. Também possa aparecer como uma sensação de bloqueio, como se as situações em sua vida estivessem estagnadas.

Se, como muitas pessoas, você experimentou algum desses sentimentos nas últimas semanas, saiba que é apenas parte do seu processo de integração com as novas linhas do tempo que você entrou.

Muitas vezes, quando esse tipo de experiência aparece, é na verdade uma confirmação de que uma grande expansão está ocorrendo. Elas nos dão a chance de olhar mais de perto para a nossa vida interior e fazer os ajustes apropriados, de modo a nos alinharmos com o tipo de realidade da qual mais gostamos.

Despertando Ondas de Mudança

Você notou a amplificação de padrões climáticos incomuns e a atividade sísmica ultimamente? E quanto à agitação global?

À primeira vista, essas situações podem gerar apreensão, principalmente para quem ainda vive no paradigma do medo. No entanto, aqueles que conscientemente fazem a escolha de viver e operar com seus corações podem ver claramente as poderosas correntes subjacentes ocorrendo.

Então, o que realmente está acontecendo?

Por muito tempo agora, os fundamentos de nossa sociedade global têm operado predominantemente em princípios patriarcais. Se permitido continuar, esses princípios, combinados com o esquecimento da mente da verdadeira natureza Divina, habilidades e propósito da Alma, acabariam criando um mundo inteiramente motivado pelo controle, separação e medo.

Em vez disso, o sistema patriarcal sob o qual vivemos por tanto tempo está desmoronando. Podemos ver claramente isso acontecendo em todo o mundo. Todos os sistemas e ideologias operando de forma encoberta e egoísta, sem integridade, não poderão mais continuar operando.

Os relatórios provenientes desses sistemas podem tentar nos convencer de que as coisas só estão piorando, apontando para a agitação política e as mudanças climáticas que estão ocorrendo.

Mas isso não poderia estar mais longe da verdade.

As mudanças que estão ocorrendo são confirmações de que a consciência coletiva e a nossa própria Terra estão despertando para estados superiores de consciência.

Essas mudanças são resultado do efeito de limpeza que está apoiando a nossa saída do velho paradigma para o novo.

As novas ondas de mudança e do despertar são, na verdade, ativações sagradas que nossas Almas provocaram muito antes de entrarmos neste paradigma. Essas ativações sagradas estão rapidamente nos levando a viver e respirar com o coração.

Essas energias nos estão pedindo para pensar menos e sentir mais.

Elas estão ampliando a nossa capacidade de amar mais. Elas também estão nos guiando para acolher, honrar e ouvir com nossa intuição.

Nossa intuição é a maneira pela qual nosso Espírito se comunica conosco. Quando seguimos nossa intuição, voltamos a ser os poderosos Criadores que sempre fomos, de volta a um lugar onde nada pode nos machucar ou nos prejudicar de alguma forma.

A intuição não deve ser confundida com o instinto. O instinto, embora, às vezes, benéfico, é mais uma questão de sobrevivência. Se sempre escolhermos operar no modo de sobrevivência (medo motivado), então a mente começa a acreditar que está desconectada do Espírito.

Estar no modo de sobrevivência o tempo todo também coloca muito stress em nossos corpos emocional e físico, o que leva a um desequilíbrio em nosso estado de bem-estar.

É por isso que coisas como meditação, respiração consciente, exercitar nossa criatividade, oração, mostrar gratidão e tirar um tempo para descansar são algumas das coisas mais importantes que podemos praticar neste momento, porque fortalecem a conexão da mente com o nosso Espírito.

Uma vez que essa conexão é fortalecida, começamos a permitir que nossa intuição nos guie no caminho de nossa vida.

ENTREGA DIVINA

Este momento em que estamos agora nos está pedindo para que nos movamos para um lugar de entrega divina.

A ideia de se render não tem nada a ver com desistir de nada. Na verdade, desistir e entregar são vibrações completamente diferentes.

A entrega divina significa simplesmente que somos capazes de liberar tudo o que nos impede de viver no fluxo natural da vida, onde somos capazes de criar nossas melhores vidas.

Muitos que tem estado esperando por suas preciosas vidas no atual clima energético estão literalmente sendo empurrados para o ponto de ruptura, para que possam finalmente chegar a um lugar onde se entreguem completamente.

Se estivermos ainda nos identificando com nossa história e nossas experiências passadas, ou com o que a sociedade nos disse que deveríamos ser, então ainda podemos estar nos apegando ao velho mundo baseado no medo.

Nesta vibração, ainda há uma grande luta. Se estivermos neste espaço, que estejamos dispostos a nos dar permissão total para abrir mão de todas as dúvidas, preocupações, medos e resistências que nos mantêm lá.
Vamos nos permitir entrar em nossa vida nova e milagrosa.

Ela está aqui, e está esperando por nós.

É importante observar que viver a partir de um espaço de rendição requer alguma prática e intenção. Quanto mais praticamos viver nossas vidas a partir deste espaço, mais ele se tornará uma segunda natureza para nós.

VENDO PELOS OLHOS DO UNIVERSO

Para aqueles que conscientemente fizeram a escolha de se render, há uma grande mágica acontecendo agora. Somos presenteados com a oportunidade de lembrar que nossa visão externa e interna são de fato os olhos do Universo.

Em troca, estamos realmente começando a ver o mundo de uma maneira totalmente nova. Os véus foram completamente levantados.

Quando um bebê recém-nascido vem ao mundo, ele vê magia e maravilha em cada pessoa, lugar, coisa e experiência.

A única diferença é que a mente dele não está totalmente desenvolvida, o suficiente para digerir e compreender tudo da maneira que nós, adultos, podemos. Com tudo o que aprendemos e lembramos sobre nós mesmos e sobre a própria vida (que vem principalmente de vidas de experiência), agora somos capazes de olhar para tudo com admiração infantil enquanto absorvemos toda a beleza e esplendor ao nosso redor.

Ao mesmo tempo, somos capazes de ver através de nossos olhos mágicos com uma consciência e sabedoria expandidas que só podem vir da experiência. Cada experiência pela qual passamos, não importa se a consideramos boa ou ruim no momento, é o que nos levou a este momento milagroso no tempo, onde somos capazes de ver a magia em tudo.

Isso é o que significa ver através dos olhos do Universo!

PERMITINDO QUE TUDO SEJA NOVO NOVAMENTE

À medida que começamos a ver através dos olhos do Universo, muitos podem perceber que tudo se torna novo novamente.

Energeticamente, muitos de nós nos sentimos chamados para ver velhos amigos que não vemos há muito tempo.

Alguns estão se sentindo atraídos para visitar a cidade natal ou locais em que cresceram, dos quais podem ter se mudado há muito tempo.

Essa atração também pode ser para locais e pontos geográficos que talvez não tenham estado necessariamente nesta vida, mas sim em uma vida anterior.

Outros se sentem guiados a resolver qualquer assunto inacabado de seu passado. Se sentirmos um impulso para fazer qualquer uma dessas coisas, isso faz parte da energia “tudo é novo de novo” acontecendo agora.
Uma grande parte da atual experiência de “tudo é novo de novo” está criando uma enorme cura coletiva para o nosso mundo.

Estamos sendo orientados a voltar a esses tempos e locais em nossas vidas que podem ter se tornado uma memória distante, e estamos sendo solicitados a mudar quaisquer crenças antigas ou desatualizadas que ainda possamos estar carregando.

Ao fazermos isso, somos capazes de curá-las e, na verdade, trazê-las para o nosso momento presente, onde podemos ter uma nova perspectiva sobre elas.

Com esta nova forma de olhar para o nosso passado, não permitimos mais que isto nos atrapalhe de forma alguma. Na verdade, agora podemos avançar facilmente e criar a vida milagrosa que sempre soubemos que era possível para nós.

UMA LIMPEZA EMOCIONAL COLETIVA

No momento, estamos sendo solicitados, individual e coletivamente, a deixar de lado as histórias recicladas que criamos para nós mesmos, que nos impediram de estar totalmente em nosso poder.

Algumas dessas histórias podem incluir:

A ideia de que nós ou alguém é deficiente de alguma forma, e acreditando que nós ou eles somos menos do que vítimas, não bons o suficiente ou indignos

A ideia de que precisamos de aprovação que vem de fora de nós, ou de que precisamos de algo ou alguém fora de nós para realizar um desejo

A ideia de que temos que nos colocar por último

A ideia de que apenas outras pessoas são abençoadas e afortunadas.

A ideia de que só temos uma alma gêmea ou chama gêmea

A ideia de que dinheiro e espiritualidade estão separados e que é errado uma pessoa espiritualmente consciente experienciar abundância financeira

A ideia de que temos que continuar nos escondendo e nos fazendo de insignificantes

A ideia de que devemos ser exigentes e de nos criticarmos e aos outros

A ideia de que somos inseguros e que temos que viver em um mundo onde a vida se trata da sobrevivência do mais apto

A ideia de que estamos separados de alguma forma de qualquer coisa, por qualquer motivo

Esses padrões energéticos que carregamos para nós mesmos e nossos ancestrais estão vindo à tona agora, para serem liberados de uma vez por todas. Como mencionado anteriormente, isso pode parecer amplificado agora. Isso deixa muitas pessoas sentindo como se tivessem perdido seu senso de identidade.

Essa reação é simplesmente a maneira da mente se proteger, então saiba que é normal. Somos amados e apoiados em tudo de TODAS as formas, mesmo que nossa mente não reconheça isso imediatamente.

O ingrediente-chave para passar por esse período é simplesmente permanecer flexível conosco, com os outros e com o mundo ao nosso redor.

Isso nos permitirá surfar nas ondas de energia com muito mais suavidade.

O medidor maluco aumenta alguns pontos

Você deve ter notado que o “Medidor” foi aumentado alguns pontos. Você pode até se encontrar participando disso!

Como somos todos tão únicos nas formas como experimentamos nossas realidades, é importante entender que nem todos nos processam da mesma maneira.

Ao se referir ao “Medidor excêntrico”, a palavra “excêntrico” neste caso não tem nada a ver com a maioria das definições padrões.

Na maioria dos dicionários, há uma insinuação de que, quando alguém é “excêntrico”, está faltando algo de alguma forma.

Na maioria dos casos, seria falta de bom senso ou loucura.

Se esta for a definição correta, então ser excêntrico seria realmente uma coisa muito benéfica para explorar, porque nos leva para fora da mente (e suas limitações) e para o coração, onde é mais fácil nos conectarmos com nossa essência.

No entanto, o tipo de “excêntrico” a que me refiro aqui é quando uma pessoa está tão presa em sua mente que começa a se aprisionar pensando que as circunstâncias ao seu redor realmente decidem quem ela é no mundo.

Ela começam a cair na mentalidade de sobrevivência e consciência de vítima. Muitos estão percebendo que esse tipo de comportamento “excêntrico” está surgindo em abundância e tornando sua presença conhecida.

Podemos não ter notado esse tipo de excentricidade nas pessoas antes (família, amigos, colegas e até estranhos), porque geralmente é bem administrado ou escondido, mesmo durante toda a vida para alguns.

Não leve isto para o lado pessoal, mesmo que a excentricidade deles seja dirigida a você.

Como as energias em que estamos agora NÃO vão permitir que esse tipo de excentricidade continue por muito mais tempo, ela está procurando uma saída focada para reafirmar a si mesma que ainda é a que comanda.

Essa energia nos impediu de sermos nossos verdadeiros eus por muito tempo. No entanto, a maré mudou e não há como voltar atrás.

No caso desse tipo de excentricidade, o amor exigente é necessário.

O amor exigente não deve ser confundido com ser crítico, mesquinho ou intencionalmente prejudicial de qualquer forma.

O amor exigente, no entanto, significa que permaneçamos firmes na escolha de incorporar quem somos em todas as circunstâncias, a tal ponto que, com o tempo, os outros também tenham o poder de se alinhar com quem realmente são.

Algumas manifestações de amor exigente incluem:

Criar limites saudáveis

Abandonar a necessidade de corrigir ou mudar os outros

A liberação de responsabilidades que nos mantiveram co-dependentes

Expressarmo-nos livre, honesta e abertamente de maneira consciente – falando

Oferecer uma compaixão emocionalmente equilibrada, em vez de sentir pena de nós mesmos e dos outros

Entrar em nosso poder, escolhendo ser autêntico

Cuidar do nosso bem-estar

Não mais permanecer à margem de nossas vidas, mas realizar ações positivas quando necessário e compartilhar todos os nossos dons com o mundo

Liberar relacionamentos que não servem mais ao nosso bem maior

As energias elevadas pelas quais estamos navegando agora são intensas, mas estão servindo a um propósito maior de ajudar a refinar e evoluir a humanidade.

Pode parecer diferente às vezes, no entanto, as coisas estão avançando na ordem divina, exatamente como deveriam.

Estamos todos juntos nisto

Até a próxima vez

Com amor,

Emmanuel

Fonte: www.emmanueldagher.com
Facebook: https://www.facebook.com/emmanueldagher1
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Emmanuel Dagher Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author