Adama para Bryan…
Adama – Bryan, olhe em volta deste Salão Principal e me diga o que você vê.
Bryan – O salão possui uma tonalidade de luz dourada que permeia a sala. É como uma bela luz solar, mas possui mais tons de ouro do que amarelo. Trata-se mais de uma iluminação e uma energia do que uma luz. Vejo que o piso tem uma aparência cristalina. Não é completamente claro como um cristal de quartzo; mas, também não é de uma cor sólida como a da pedra. Parece ser uma substância que se assemelha a um cruzamento entre talvez ardósia ou granito, uma substância de pedra dura, mas com uma infusão de propriedades cristalinas, que permitem a passagem de luz e energia. O piso parece muito sólido e estável, uma base forte, todavia permite a transmissão e a irradiação da energia luminosa.
Adama – Sim, está correto. Eu o ajudei a colocar sua atenção aqui momentaneamente. Antes de continuarmos, permita-me fazer uma observação. Você verá que gostamos de utilizar analogias. Porque constatamos que, com o uso de analogias, podemos conversar com você e com aqueles que receberão nossas mensagens. Nós nos empenhamos em trazer informações importantes de forma que possam ser compreendidas e aplicadas em sua vida diária.
A forma e a construção humanas possuem propriedades semelhantes às do piso de nosso Grande Salão, que você acabou de descrever. A natureza da encarnação humana é a de acessar as formas inferiores de densidade. É claro que esta informação não é nova, mas cada um de vocês acessa esta experiência de fluxo de vida de tal forma que não vê ou se lembra completamente o que realmente é. Você não se lembra dos reinos de onde veio, da luz e da verdade de quem você é e de tudo o que sabe.
Você acessa esta dimensão de densidade, matéria e polaridade. Em nossa analogia, se alguém visse a experiência humana de passagem, o que poderia ver seria uma substância dura de ardósia ou granito. Podemos não ver a luz passando por ela. Podemos não ver as características cristalinas dentro da laje de pedra que permitem que a luz brilhe através dela, brilhe por dentro e por fora.
Essas substâncias cristalinas estão aí para receber e transmitir a luz. Ou seja, receber a informação que é a luz. E se alguém o desejar, pode-se expandir as grades cristalinas nesta estrutura de pedra em nossa analogia. Visto que a estrutura não é constituída exclusivamente de ardósia ou granito. Há materiais porosos dentro da própria pedra.
Existem substâncias cristalinas, moléculas, fissuras e linhas dentro da pedra que a compõem. Ao observar isso a olho nu, nem sempre pode ser visto, mas está aí. Permanece aí. Aqueles que escolhem olhar para ela e refletir sobre a própria luz interior verão o equivalente de seus substratos cristalinos e fissuras, uma vez que essa é a luz interior.
À primeira vista, pode parecer superada em matéria e densidade ou mesmo algo escuro e pesado. No entanto, vocês sabem que a centelha da divindade, a centelha de Deus Pai/Mãe está plenamente presente na câmara secreta de seus corações. Você não permaneceria em suas encarnações se fosse de outra forma.
À medida que avançamos neste momento, cada um de vocês observará a própria construção e a composição de seus sistemas, funções e corpos. Com o influxo das novas energias, o próprio corpo está evoluindo de uma estrutura baseada em carbono para uma estrutura baseada em cristal.
Voltando à analogia, o que você vê, então, quando olha para o piso deste Grande Salão, é uma base forte, segura e estável. Tem essas propriedades e nós as apreciamos, visto que nos dá uma base sobre a qual poderíamos construir este salão. No entanto, você também vê neste substrato que, por mais forte, sustentador e sólido que seja este alicerce, você pode ver que há grades cristalinas contidas na estrutura, de modo que a luz passa livremente por todas as partes da estrutura. Essa é a mudança que está ocorrendo no corpo humano neste momento.
As estruturas de densidade baseadas em carbono, em uma experiência humana 3D, estão evoluindo e mudando. A luz permeia primeiramente um ou dois locais pequenos; e quando isso acontece, as grades cristalinas internas começam a se ativar e logo outra grade fica conectada e logo a grade ao lado dessa também se conecta.
À medida que você faz o trabalho e continua incluindo mais amor e luz, logo a próxima grade ao lado dela fica conectada, de modo que, com o tempo, o que você encontrará é um equilíbrio. Essa é outra explicação simplificada do processo, mas serve. Este equilíbrio de substância, luz e energia será necessário para sustentar o novo humano vivendo na Nova Terra. Você funcionará em um mundo que é muito semelhante, em alguns aspectos, ao que percebe ser agora – no entanto, com uma grande mudança em direção à luz, à consciência e ao amor.
(Do livro: “Telos Welcoming New Earth”, de Bryan Tilghman)
Canal: Asara Adams
Fonte Primária: https://www.teloschannel.com/
Fonte Secundária: https://eraoflight.com
Tradução: DE CORAÇÃO A CORAÇÀO