Vastidão do Ser – “Amor que flui” - Sementes das Estrelas

Vastidão do Ser – “Amor que flui”

Compartilhe esse artigo

Vastidão do Ser – “Amor que flui”

Neste período de manobras caóticas, tentativas de controle serão insuficientes, irão se esvair. Uma mão que se estende para agarrar um resultado almejado descobrirá que está agarrando fumaça, poeira, areia que cai por entre os dedos. As energias estão se alinhando ao amor, com corações abertos colaborando para uma maneira sustentável e próspera de viver juntos, não separados ou divididos. Nutrindo o reconhecimento da conexão com o Tudo O Que É. Quando as pessoas focam no amor, em seus próprios esplendores de amor, elas enviam este amor ao mundo e ele se junta ao fluxo de energias de amor que os outros estão amplificando, e ele se torna cada vez mais forte.

Têm vindo ao mundo crianças que são portadoras desta luz de amor. Brilhando naturalmente no mundo. Ouça as crianças. Deixe que elas sejam quem são. Eduque-as para amar e respeitar a si mesmas. Proteja a inocência delas. Ensine-lhes a bondade amorosa.

Quando os humanos nascem neste mundo, são atingidos pela densidade do medo. O amor no ambiente ao redor deles fornece um oásis protetor para eles. Isso ajuda a manter o conhecimento interior da frequência vibratória mais elevada que está viva dentro deles. Este amor e conforto os ajudam a reter a consciência da essência de quem são. O caminho foi preparado por muitos de vocês, que limparam seus caminhos internos à essência autêntica de quem são, com a compreensão das energias e irradiâncias que irradiam o amor de vocês ao mundo. É uma vacilante luta por equilíbrio, mas é o suficiente para inclinar a balança para mais amor.

Os fornecedores de medo fizeram de tudo para atingir a inocência. Quando você envia amor ao mundo, pode concentrá-lo em crianças de todas as idades, aqueles que estão com o coração aberto, ou se curando para abrir seus corações, não importa a idade ou há quanto tempo estão na Terra. Muitas pessoas são sementes de luz que absorvem este amor, enviando-o para onde ele é mais necessitado.

Portanto, mesmo que você ache que não está fazendo nada em particular enquanto vive e tenta manter algum tipo de harmonia em seu coração e vida, saiba que o amor que você acumula dentro de si brilha e faz diferença no mundo. Cada vez que você enfrenta qualquer escuridão que apareça dentro de você ou ao seu redor, cada vez que você permite que seus medos ou sombras apenas estejam dentro de si, dentro do seu coração, você está enviando uma frequência de amor e aceitação para o plano energético ao seu redor. Você alimenta o campo toroidal de seu corpo e do corpo da Terra com suavidade, gentileza e bondade amorosa. E isso é bom.

Dor nas costas e acidentes

Minhas costas estão doendo e eu realmente não sei por quê. Estou ouvindo falar de muitas outras pessoas que também estão com dor nas costas e também de pessoas que sofreram acidentes – alguns menores, outros mais graves – tudo na última semana. O que está acontecendo energeticamente?

Você está em um corpo com o qual luta de vez em quando. Forçando-o a fazer muitas coisas – às vezes mais de uma coisa por vez. O peso da gravidade é forte, puxando você para a Terra. Devido ao eclipse recente e às atividades solares, a atração gravitacional e a conexão dela com o magnetismo dos minerais da Terra estão causando uma flutuação na atmosfera. Se desse para vê-la, seria uma onda errante que chicoteia pelos éteres. As mudanças energéticas que estão ocorrendo são enormes. As coisas não são como eram. Navegue com quietude e consciência interior. Preste atenção. Esteja presente. Você pode ser pego pelas ondas energéticas de distração das outras pessoas, o que pode causar acidentes. Reforce seus limites. Mantenha clareza interior e quietude. Manter seus limites intactos permite que os sentidos dos seus sentimentos estejam cientes de tudo o que está ao seu redor, como se você tivesse olhos nas costas. Apenas fique atento e permita que sua intuição e telepatia o informem sobre o que está acontecendo ao seu redor. Esteja atento e não se apresse. Alguns podem ficar presos em um fluxo de energia descontrolada. Nestas horas, o melhor é relaxar, soltar. O corpo fará isso naturalmente se você estiver presente.

Essas flutuações vão diminuir. Compreenda que é outra onda de energia – oitavas refinadas – que está afetando seu corpo. A água em seu corpo conduz energia por você e afeta seus estados mental, emocional e espiritual. Então, se as coisas parecerem diferentes, estranhas, desconfortáveis, instáveis, apenas esteja dentro destes sentimentos e fique alerta.

Faça esta experiência: fique deitado e sinta a dor, permitindo que ela apareça. Em seguida, considere que seu corpo físico possui cerca de 70% de água. Sinta essa água se movendo pelo seu corpo, suas articulações e músculos. Veja se consegue adicionar um sentimento de amor ou gratidão, infundindo a água em seu corpo com estes sentimentos. Deixe essa água conduzir as energias da frequência de amor e bem-estar por todo o seu corpo. Talvez haja resistência. Permita que o que quer que apareça esteja presente. Honre a si e seus sentimentos. Saiba que cada célula do seu corpo contém o elemento água. Nutra-se de amor, chame seus guias, anjos, quem quer que você recorra em busca de conforto e ajuda; invoque-os para ajudá-lo a encontrar uma centelha de amor em seu interior. É como tomar um banho interior de suavidade gentil.

Sinta o amor que nós, seus guias e mensageiros intergalácticos, temos por você o tempo todo.

Brilhe,

Leilah e a Vastidão do Ser.

Canal/Fonte: Nancy Wallace Ward
Fonte: https://integralsoul.love/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa

Compartilhe esse artigo

About Author