Pense no Super-Homem. E há milhões deles que podem viajar através da galáxia no seu corpo ou em frotas das mais poderosas naves-mãe.
Os humanos são semelhantes aos Pleiadianos em alguns aspectos, mas muito diferentes noutros. Muito do que acreditamos ter começado na Terra foi de fato trazido pelos Pleiadianos.
Tipos de música, dança, escultura, pintura e até animais foram trazidos das Plêiades. Há culturas e línguas na Terra que ainda têm ligações Pleiadianas.
Os humanos parecem-se mais com os Pleiadianos do que com quaisquer outros ETs porque eles lideraram a missão original de atualizar as espécies em evolução encontradas na Terra e dispersar a variedade de raças humanas pelo planeta.
Eles têm estado conosco desde o início, servindo como guias de alma e encarnando como humanos. Eles são os anjos de luz que caminham entre nós. Eles são os pais genéticos primários da humanidade e os protetores da Terra. Eles chamam a Terra de ‘Kishapolee’ (Filho Meu).
Mesmo com tantas semelhanças, é importante saber que os Pleiadianos são Elohim de dimensões superiores. Eles vieram da 12D e auto-criaram a sua própria civilização. Eles são semelhantes a deuses em comparação com os humanos. Eles se comunicam amorosamente para ensinar, mas não há mais relacionamentos com os humanos mortais.
Os Pleiadianos são semelhantes a deuses também para outros extraterrestres. Os seres mais amorosos do universo são os mais poderosos. Eles podem fazer tudo o que o Super-Homem pode fazer e muito mais. O poder dos Elohim pareceria mais próximo da magia.
Os Pleiadianos podem voar em corpo e usar naves espaciais. Podem abrir portais em qualquer lugar. Podem manifestar-se instantaneamente e mover objectos com os seus pensamentos. Em nossa dimensão, eles têm velocidade e força ilimitadas, bem como telepatia, vôo, teletransporte.
Podem atravessar objectos sólidos. Podem bi-localizar-se, projectando instantaneamente outra versão de si próprios para estarem em dois lugares ao mesmo tempo.
Tal como o Super-Homem, os Pleiadianos usam cristais como tecnologia e constroem casas de cristal.
Eles protegem a Terra do mal exterior. A maior parte disto está a acontecer em frequências que os humanos não conseguem detectar com os sentidos 3D. Os Pleiadianos são muito amorosos mas temidos por muitos grupos das trevas em todo o universo.
Eles têm frotas de naves e naves-mãe com armas contra as quais nenhum inimigo pode se defender e já as usaram para proteger a Terra antes.
Eliminam entidades astrais nocivas. Impedem muitas bandeiras falsas e desastres naturais. Limpam o ambiente de toxinas.
Porque é que eles não impedem que todas as coisas más aconteçam? Estamos numa dualidade de livre arbítrio por escolha própria, reencarnando para o objectivo final da ascensão da Terra à 5D Sheen. Eles não impedem todos os males porque as lutas na dualidade são uma preparação necessária.
Para colocar o seu poder numa perspectiva “bíblica”, os anjos de luz que andaram na Terra (Pleiadianos) são mais poderosos do que qualquer “Deus” que andou na Terra. As forças das trevas na Terra só tiveram tanto poder quanto os humanos lhes deram através dos seus pensamentos e crenças.
Os Pleiadianos e a Federação Galáctica só nos podem mostrar vislumbres da sua presença até à Mudança. Temos de continuar com os nossos planos de alma, aprendendo e crescendo, e ultrapassando os obstáculos por nós próprios.
O Super-Homem é ficção, os Pleiadianos são reais, e a criatividade é uma forma de canalização.
Kabamur
Autor: Kabamur
Fonte primária: https://twitter.com/
Fonte secundária: https://
Tradução: Sementes das Estrelas / Cassiano Rossi