Aceite-se como você é. Aceite-se neste momento, esteja você se sentindo maravilhoso ou infeliz. Se você se sente mal, é claro, quer se sentir melhor, mas aqui, agora, deixe de se culpar. Deixe de se criticar. Se você se sente maravilhoso, revele estes bons sentimentos. Se você se sente infeliz, aceite-se e se ame como você é. Se você se sente belo ou feio, interior ou exteriormente, vemos a sua luz. Vemos a sua beleza. Vemos a sua verdade, como um ser de amor divino tendo uma experiência em sua Terra.
Às vezes, você se lembra do amor que você é, Às vezes, você esquece. Sua verdadeira natureza, no entanto, permanece inalterada. Água é água, querido, seja na forma de gelo, líquido ou vapor. Sua natureza essencial é o amor, quer sua experiência atual seja tristeza, medo, raiva ou felicidade expandida
Mantemos uma visão constante e firme de sua saúde, felicidade, abundância e alegria. Sentimos grande compaixão quando você descobre camadas de resistência para se sentir amado, ver o amor e ser amado. A camada mais teimosa de resistência ao amor é a resistência de amar a si mesmo como você é, aqui e agora.
Onde quer que você esteja, diga a si mesmo: “Neste momento, Eu Sou quem Eu Sou”.
EU SOU, querido, foi o nome que Deus deu a Moisés há séculos. O Divino estava dizendo: “Eu Sou quem Eu Sou. Eu Sou todas as coisas e todos os seres. Estou em seu coração quando você se sente sagrado e Eu Sou um diamante de luz enterrado profundamente, mesmo em corações incrustados de ódio.”
Quando você se sentir bem, diga a si mesmo: “Eu Sou quem Eu Sou.” É maravilhoso se sentir bem. Ao fazê-lo, você (vibracionalmente) oferece a todos uma mão. Você nunca precisa se sentir culpado por se sentir bem, não importa quem esteja se sentindo bem ou deprimido ao seu redor.
Se você se sentir péssimo, reserve um momento e diga a si mesmo: “Eu Sou quem Eu Sou. Sinto-me péssimo e quero me sentir melhor. Mas agora, eu me aceito como sou. Sou pura luz. Estou apenas tendo uma experiência difícil.” Ame-se onde você está. Tenha compaixão por si mesmo. Será infinitamente mais fácil alcançar um sentimento melhor, como tantas vezes sugerimos, se você puder se amar e se aceitar onde está – aqui e agora. Neste estado de autoaceitação, você está livre da resistência de amar a si mesmo. Você está aberto para permitir que o fluxo de amor o leve a estados de ser melhores e mais gentis.
Nunca deixamos de amá-lo. Nós nunca o julgamos . Nunca o vemos como nada menos do que a luz que vive e respira dentro de você. Como uma boa mãe vê a bondade em todos os seus filhos, vemos quem você realmente é. Mantemos uma visão constante de sua saúde, felicidade, abundância, harmonia e expressão. A noção de um Deus crítico, justo ou vingativo é uma invenção de seres humanos críticos, justos e vingativos. Deus é amor. Nós somos amor. Ame a si mesmo como nós, querido, e você passará pela vida, navegando em suas ondas como um surfista navega nas correntes do oceano, usando tudo como impulso para seus objetivos.Aceite-se, querido. Aqui, agora mesmo, coloque as mãos sobre o coração e diga a si mesmo: “Eu me amo e me aceito como sou. Sou um espírito vivendo uma experiência, perfeita como é, crescendo em amor e consciência maiores.” Não diga que você não pode se aceitar. Você pode. Escolha fazer isso agora. Ao fazê-lo, você muda o curso de todo o seu futuro. Você se abre para o amor que já existe e está sempre disponível para você.
Deus o abençoe. Nós o amamos muito.
Os Anjos
Canal: Ann Albers
Fonte: https://www.visionsofheaven.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br