Amados Amigos da Terra!
Nestes momentos, compartilharemos sobre um planeta magnífico cujo nome é familiar para você!
Mercúrio é o menor planeta do sistema solar e o mais próximo do sol.
O que poderia ser significativo sobre este planeta com tantos outros de tamanho maior?
Com rochas e montanhas e crateras profundas, é abundante em metais e elementos que diriam aos humanos que a vida seria impossível. Com o maior teor de ferro imaginável, saiba que os seres criados para viver lá refletiriam a atividade e os aspectos de seus arredores. Eles se tornariam parcialmente metais dentro do corpo, pois é isso que eles ingerem para sustentar a vida!
Criados pela única fonte de vida, esses seres se assemelham a rochas vermelhas que possuem seis apêndices. Três de cada lado de um corpo de 2,5 metros de altura. Suas cabeças são ovais e têm um olho no topo da cabeça. Isso os ajuda a rastejar e a andar.
Eles fazem sons e movimentos com seus apêndices. Sua comida é ingerida pelo apêndice médio, pois há uma abertura com dentes afiados feitos de metal. Mesmo que eles possam soar muito estranhos e primitivos, saibam na verdade que eles acreditariam o mesmo para os humanos.
Permita que sua identidade mude para sua alma ao compreender que todas as formas de vida são criadas por uma fonte amorosa. Essas almas são expressas em um corpo que se assemelha ao material sobre o qual você caminharia ou escalaria como montanhas. Eles se misturam como camuflagem com as montanhas que habitam.
Suas casas são acessadas através de fendas e túneis sob a superfície. Isso permite temperaturas mais baixas à medida que os metais de seus corpos atingem o pico em faixas que derreteriam o aço na Terra. Este é o seu habitat natural e eles não conhecem mais nada. Eles se autodenominam ‘HAK’, o que é mais um som do que um nome seria para você. Seu planeta é chamado de ‘HAKAH.’
Os pleiadianos aterrissaram e interagiram muitas vezes com o HAK. Eles (os HAK) não viajam em embarcações e não têm desejo de aprender. Eles passam dias andando e rastejando depois de consumir pedaços das montanhas em que vivem.
Eles procriam energicamente e os bebês nascem das fêmeas de suas costas através de uma abertura. Eles não circulam a luz como muitos nos reinos superiores. Eles circulam um líquido espesso que contém grandes quantidades de ferro. Eles vivem aproximadamente 400 anos e sua pele começa a endurecer, o que causa a morte do corpo. Eles reencarnam de volta em sua raça.
Não há atividades com as quais você se relacionaria com prazer. Mas para o HAK, isso é muito normal. Eles dormem nas rochas dentro das cavernas que são criadas. Eles se comunicam muito pouco e suas emoções são planas.
Não Há Animais E Nem Vegetação De Qualquer Tipo. Não há oceano ou beleza como você aprendeu com muitas raças. Eles estão cientes do vasto cosmos e entendem que a vida é diferente para todos os seres.
Eles não estarão presentes na Grande Mudança. Nós os reconhecemos com honra e respeitamos sua maneira de ser!
No Amor Vivemos na Luz!
PT EEKE MAI EA!
Eu te amo tanto!
LAKA
Canal: Judith
Fonte Primária: https://twitter.com/FamilyofTaygeta/status/1663889343432527873
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2023/06/04/the-planet-mercury/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Lorinne Brentel