Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.
Estamos despertando em sua consciência e em sua memória celular a percepção de que vocês foram capazes de viver vidas muito mais longas em seus corpos físicos humanos. Houve humanos que viveram por centenas de anos em seu passado antigo, e eles não foram mantidos vivos por máquinas e drogas. Você precisa ter essas memórias despertadas dentro de você para dar o salto que está dando, e estamos nos referindo ao salto de ter um veículo mortal baseado em carbono para um veículo imortal baseado em cristal.
Neste momento, muito está sendo despertado dentro de você a partir das transmissões que você recebe de nós e de toda a galáxia. Mesmo as energias que não estão sendo canalizadas por nenhum humano ainda estão tendo um efeito profundo em vocês e em muitos níveis de seu ser. Tornar-se imortal é algo que você esperaria vir de uma história em quadrinhos ou ficção científica, mas é o próximo passo na evolução humana e não tem nada a ver com ciência e tecnologia. Tem tudo a ver com a consciência.
Quando você acordou pela primeira vez, o que deveria ter sido bastante chocante para você foi a ideia de que você é um Ser da Fonte de Energia. Isso é muito mais significativo do que ser Cleópatra ou Napoleão em uma vida passada. Aceitar sua divindade significa aceitar sua imortalidade, e entendemos que leva tempo para que uma crença como esta realmente se apodere da consciência de um ser humano que vê a morte ao seu redor e se pergunta como alguém pode se tornar imortal sem algum tipo de mágica. Mas não é mágica; é consciência. É uma maneira de conhecer a si mesmo como tendo transcendido o físico, mantendo uma forma física.
Quando você não vê sua fisicalidade como seu verdadeiro eu ou eu supremo, fica mais fácil usar o corpo como o veículo para sua alma que sempre foi planejado para ser.
Então, o que você precisa fazer para que tudo isso aconteça, pois temos certeza de que parece muito atraente para a maioria de vocês. A resposta é simples; você não precisa fazer nada, mas precisa mudar sua percepção de si mesmo, sua percepção dos outros, sua percepção da realidade. Você precisa mudar o que sabe ser finito para o infinito.
Se você quer fazer algo, faça um exercício em que busque o sentimento de infinito dentro de você. Busque sua verdadeira natureza eterna como uma vibração e observe-se transformar diante de seus próprios olhos, porque tudo isso de que falamos é inevitável, mas você pode aceitá-lo e se colocar no caminho certo, ou pode negá-lo e pegue a rota lenta e sinuosa para sua imortalidade. De qualquer maneira, você está destinado a chegar.
Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.
Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais mensagens como essa Aqui