Em um mês em que a retrospecção interior é essencial para meditar sobre nossa jornada pessoal, temos a oportunidade de olhar para dentro de nós mesmos para encontrar as crenças e programas limitados que ainda estão nos impedindo de seguir em frente, dentro do nosso novo caminho escolhido. Junho vem com os “retrógrados” de três planetas para começarmos a quebrar a ilusão da Terra. Não posso enfatizar o suficiente a importância de ouvir nossas orientações e sentimentos pessoais para poder perceber as muitas ilusões que ainda regem o coletivo, pois uma vez imersos em crenças coletivas, é mais difícil detectá-las e liberá-las.
É a essência deste mês, onde estamos agora, em nossa jornada de ascensão, e não os planetas, que nos convida a descansar, rejuvenescer e transformar tudo o que pode não estar funcionando para seguir em nossa linha de tempo escolhida. Se continuarmos alimentando as crenças retrógradas do antigo sistema e tudo o que nos mantem restritos de alguma forma, continuaremos experimentando a mesma limitação, não porque seja real, mas porque criamos essa crença coletiva.
Ascensão é justamente sobre ser capaz de reconhecer ilusões, abraçar as sombras, alcançar a alquimia interior e iniciar o longo processo de integração da polaridade. É aqui que muitos estão neste momento – reconhecendo as muitas ilusões 3D que os mantiveram adormecidos por tanto tempo.
Uma vez que nos integramos, através da autocriação ou através de programas inconscientes que são inseridos dentro de nós em diferente maneiras, é muito difícil liberá-los, pois precisamos removê-los completamente não apenas do nosso corpo mental, mas do DNA. É por isso que o discernimento e a orientação pessoal são tão importantes, pois é o que dissolve a ilusão.
Saturno, Netuno e Plutão são essências maravilhosas para nos ajudar a mergulhar mais fundo em nossa alma, unificando o que ainda está fragmentado, liberando ilusões, vícios e acima de tudo, o que esta distorcido e vem nos desempoderando há eras. Os três são organismos vivos experimentando a mesma evolução que todos nós, pois os corpos celestes não estão lá para nos abençoar ou amaldiçoar.
Se optarmos por nos alinhar a esses planetas neste momento, em que estamos cocriando com energias superiores de sexta e sétima dimensões e com muitos outros seres nos ajudando a finalmente sair da ilusão da matriz, seremos capazes de entrar em um estado de ser mais iluminado, desvinculando o drama, as falsas verdades e as muitas outras táticas manipuladoras que impedem nossa evolução consciente.
A verdade está sempre dentro de todos nós para aqueles que são corajosos para enfrentar suas sombras, dispostos a navegar nas profundezas de seu ser, lembrando se de quem realmente são em natureza.
Em um Universo de polaridades, sempre haverá forças tentando nos manter pequenos, dependentes de fontes externas, em vez de nossa própria Fonte de Deus. A todo momento temos a escolha de olhar para dentro, lembrar e desapegar daquilo que nos mantém escravos, pois uma vez que reconhecemos a ilusão, somos livres.
Amados, que vocês sempre escolham ser um Ser soberano e livre pensador.
Dentro do amor infinito
Natalia Alba
Fonte primária: https://www.starseedsoul.com/2023/06/dismantling-false-beliefs.html