Mudar o foco do externo para o interno - Sementes das Estrelas

Mudar o foco do externo para o interno

Compartilhe esse artigo

As mudanças que ocorrem durante este período estão levando-os a uma transição consciencial do mundo físico para um mundo dirigido emocionalmente. Em vez de ser impulsionadas pelos desejos da carne, as influências em sua vida começarão a originar-se de seus sentimentos e da busca pela satisfação de suas necessidades emocionais.

Muitos sempre mantiveram ocultas dos outros suas emoções ou utilizaram máscaras para não expor suas fraquezas e vulnerabilidades internas, preferindo, em vez disso, envolver-se na ilusão do materialismo por meio de comportamentos, roupas, carros e propriedades. Há os que se permitiram ser medidos por sua identidade e moldaram seu sistema de crenças apenas em torno do lado físico, sem levar em consideração os corpos emocional, mental e espiritual em que residem. Até um parceiro é escolhido como uma extensão e posse, em vez de pela adequação e compatibilidade que se consideram a partir dos ‘velhos modos’.

As capacidades empáticas aperfeiçoadas, que surgirão com o aumento das vibrações energéticas, darão lugar à capacidade de sentir os corpos energéticos dos outros e interpretar o que vocês “sentem” vindo do outro. O crescente aumento da luz interna na estrutura celular do corpo permitirá um maior desenvolvimento da percepção para se ver as energias que envolvem os demais e interpretar as cores iluminadas das emoções intensificadas emanadas por eles. Saibam que TUDO existe em um mar de energia colorida, brilhante e fluida.

Por muito tempo, vocês ignoraram seus sentimentos, seu instinto e sua verdade interior que orienta instintivamente o que vocês fazem como sendo a escolha certa. E SIM – TODOS têm escolha em cada decisão que toma – essa escolha não deve ser sacrificada para manter falsas aparências em relação aos outros.

Vocês sentem que as pessoas vão julgá-los, sua posição, seu sucesso ou capacidades pelas pessoas com quem vocês são vistos como um reflexo e extensão maior ou pior de si mesmos? ou vocês estão confortáveis o suficiente em seu ser para não se sentirem inseguros pela percepção que os outros têm de vocês? Quantos estão sacrificando a felicidade de suas emoções em prol de criar e manter uma imagem externa do Self de que eles são “necessários” para os outros verem?

Houve um aumento na necessidade de disfarçar certos aspectos da fisicalidade ou trabalhar em direção a uma perfeição física aceita. Isso gerou muita insatisfação para aqueles que sentem que não podem cumprir o projeto ‘perfeito’ criado pela mídia de ídolos do cinema, esporte e música e até comunidades espirituais. Tornou-se perceptível que uma pessoa é julgada pelos outros meramente pela forma como se parece em termos físicos e retrata fisicamente seu estilo de vida por meio da personalidade e não pela identidade real que pode estar sob a cobertura externa. A capa se tornou mais importante que o livro.

Parece injusto que uma pessoa não possa sentir amor por outra porque não consegue sentir a ‘centelha’ da atração física, apesar de ser atraída de muitas outras maneiras. Pensem nos relacionamentos que terminam simplesmente porque o lado físico não é mais atraente para uma das partes – quando um parceiro escolhe outro, baseado meramente no desejo físico que sente ou mesmo pela cessação do desejo físico que sente pelo parceiro. A partir do ponto de vista evolutivo, é compreensível manter o interesse em um parceiro para garantir a segurança e a educação dos jovens por meio da provisão, capacidade, honestidade, confiança e amor. No entanto, as parcerias construídas puramente baseadas na atração física desaparecerão à medida que a atração física desaparecer.

As energias do solstício intensificarão as codificações da Luz Diamantina, que trarão a capacidade de “ver” os outros com o coração, e não apenas com os olhos. Assim vocês encontrarão novos parceiros e novos amigos com os quais compartilham um terreno comum, que os aceitam como VOCÊS são em lugar de uma necessidade competitiva de melhoria constante ou crítica porque não cumprem as crenças e os padrões ilusórios. Isso permite e possibilita que a União Divina de Almas se integre por meio de diferentes arranjos de parcerias que ressoem entre si, o que exigirá as frequências superiores da quinta dimensão para sustentá-las.

Todavia, em primeiro lugar, existe apenas um único relacionamento que é prioridade para se focar: em VOCÊS, acima de todos os outros – e este é aquele com o seu Self.

Acolham o seu Self e libertem-se, ao escolherem ser os verdadeiros VOCÊS. Só então o outro pode ver quem VOCÊS realmente são.

Com bênçãos de amor

Paul Dobree-Carey / Polaris AB

Fonte: www.polarisab.com
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com

Compartilhe esse artigo

About Author