Meg Benedicte - "A magia do Solstício" - Sementes das Estrelas

Meg Benedicte – “A magia do Solstício”

Compartilhe esse artigo
Classifique esse artigo

A intensidade aumentou durante toda a semana, conforme vamos nos aproximando do portal do Solstício, mais precisamente no dia 21 de junho às 2h13 PT / 9h13 UT (6h13 no horário de Brasília).

Este Solstício sagrado ocorre no primeiro dia de Câncer, o signo da Mãe Universal, da nutrição feminina, da liderança com o coração. Uma onda de empatia e preocupação para com os outros está aumentando no coletivo. O apelo à dignidade comum e segurança para todos está cada vez mais alto!

Assim como uma sinfonia atingindo um crescendo, sua energia humana está aumentando em frequência, em direção a um ponto crítico. Conforme esta elevação ocorre, você experimenta uma sensação de liberdade, leveza, clareza e liberação! Os véus e distorções inferiores e mais densos no corpo, coração e mente são dissolvidos e liberados, disponibilizando mais do potencial mais profundo e espírito criativo que você possui.

À medida que o patriarcado destrutivo cospe e crepita, a nova consciência harmônica se espalha pelos éteres. Estamos testemunhando uma expansão global, uma aceleração, um despertar, conforme vamos nos ajustamos ao momentum phi em espiral anti-horário que está se acelerando nas frequências ascendentes de Gaia. Tudo está ganhando velocidade, à medida que vamos nos dirigindo à uma série de portais iniciáticos que se abrem no dia do Solstício.

A fonte de luz reveladora está escancarando a falsa luz/sol artificial/tecnologias IA que não estão alinhados com as harmônicas de Gaia. Com nossa ascensão ao ponto zero, todas as frequências discordantes são corroídas, canceladas pelas interferências de fase. O que não mais se harmoniza com a Unidade universal perecerá. Estamos nos aproximando de um ponto de virada na consciência humana, à medida que vamos espiralando cada vez mais alto.

Quando nos reunimos em um mesmo propósito e visão, formamos uma “mente grupal”, um campo unificado de foco tão poderoso, que acaba penetrando o emaranhado quântico. Enquanto giramos no Vórtice Quântico, temos a capacidade de transformar os possíveis resultados futuros para Gaia e para a humanidade com este foco singular. Nosso “pulso de amor” combinado ondula pelo campo planetário e transmuta toda dor e sofrimento. Estamos aqui para elevar nossa consciência a níveis mais elevados de compaixão unificada.

Nas ativações globais do Solstício do dia 21, vamos orar, visualizar e proclamar nossas intenções de fornecer segurança para toda a vida no planeta, incluindo nossos vizinhos e crianças em crise. Somos uma família, uma raça, um povo… filhos da mônada. Nos reunimos em um campo de amor e compaixão centrado no coração, enquanto semeamos o coletivo no novo sistema circular da Terra.

Autor/Canal: Meg Benedicte
Fonte: https://megbenedicte.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa


Postado nas categorias:
Compartilhe esse artigo

About Author