Kenneth Schmitt - "Jornada para a Maestria Pessoal" - Sementes das Estrelas

Kenneth Schmitt – “Jornada para a Maestria Pessoal”

Compartilhe esse artigo

Quando diminuímos ou violamos a integridade de outra pessoa, imediatamente sabemos o que estamos fazendo. Significa que existe uma anomalia em nossa consciência, devido à crença em nossa mortalidade. Se desejamos desesperadamente algo que acreditamos não possuir, nosso livre-arbítrio do ego pode querer trabalhar para isso ou tirar o que queremos da força vital de outro ser; em vez disso, podemos mudar nossa crença para já ter o que queremos e sermos gratos por isso.

O que quer que seja já existe no campo quântico, pronto para que o reconheçamos e percebamos sua realidade em nossa experiência. Isso requer estender nossa imaginação além de nossa limitada consciência do ego e abrir nossa consciência para uma porção maior da consciência universal. Enquanto nos limitarmos à consciência do ego, permaneceremos inconscientes de uma maior realidade.

Independentemente de qualquer outra coisa, nossa realidade consiste no que temos consciência dentro do escopo de nossas crenças sobre nós mesmos. Se estivermos dispostos a transcender nossas crenças, podemos abrir nossa consciência para uma consciência maior. Podemos viver no espectro vibratório da consciência quântica.

Conhecer nossa essência além do espaço e do tempo nos dá uma perspectiva que nos permite entender o jogo de energia dualista que estamos jogando como humanos. Ao aprender a conhecer nossa perspectiva, podemos comandar nossa própria percepção consciente em expansão para ser positivamente centrada no coração a cada momento.

Isso pode trazer liberdade imediata, porque a consciência do coração é eternamente aprimoradora da vida. Em alinhamento com sua energia, tudo prospera com gratidão, compaixão, amor e alegria. Somos naturalmente satisfeitos além de nossas necessidades e somos livres para criar tudo o que desejamos da maneira que gostamos. Tudo acontece quando sabemos e percebemos que é real para nós. É aqui que devemos transcender nossas crenças limitantes pessoais que definem nossa realidade.

Podemos penetrar em nosso subconsciente para reconhecer e resolver nossas limitações, levando à transcendência. Também podemos dar um salto drástico em nossa orientação para a realidade, vivendo de acordo com o que conhecemos e sentimos profundamente a cada momento. Com a prática, podemos aguçar nossa consciência intuitiva, que é nossa conexão com a consciência infinita do Ser que todos somos e cujo poder criativo exercemos a cada momento, limitado apenas por nossas crenças pessoais sobre o que pode ser real.

Nossa verdadeira realidade é o campo quântico infinito de todas as potencialidades. Tudo o que queremos experimentar é nosso, imaginando e sentindo que estamos vivendo em alinhamento com suas vibrações. Se escolhermos nos alinhar com vibrações negativas que destroem a vida, diminuímos nossa consciência. Em contraste, em alinhamento com a consciência do coração, ficamos radiantes de gratidão, amor, soberania e alegria.

Não mais limitados pela mortalidade, estamos criando mais alegria e mais amor ao longo de nossas vidas.

Canal: Kenneth Schmitt
Fonte primária: https://www.consciousexpansion.org/blog
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/06/08/journeying-to-personal-mastery/
Tradução: Semente Das Estrelas / Isamara Damasceno Branco

Compartilhe esse artigo

About Author