Muitos de nós passamos grande parte de nossas vidas como eremitas, portanto, ver um de nossos familiares espirituais amorosos pode ser algo único e valioso.
À medida que avançamos em nossa consciência do coração, encontramos mais de nossos irmãos espirituais. Assim que vemos a luz nos olhos um do outro, sabemos quem somos. Esses encontros estão se tornando cada vez mais divertidos e inspiradores, e às vezes duram um momento. Deste modo, devemos aproveitar cada momento e estar sempre presentes em gratidão e compaixão uns pelos outros.
Nosso trabalho de elevar nossas vibrações para alinharmos com nossa intuição resulta em grande alegria de viver e em encontrar irmãos e irmãs mais centrados no coração.
À medida que expandimos nossa percepção consciente, estamos formando um nível de consciência além do espectro da sociedade humana que experimentamos. Enquanto atraímos aqueles que estão familiarizados com a transcendência, teremos menos encontros com aqueles que optam por permanecer em um mundo egocêntrico baseado no medo e na expectativa da morte final.
À medida que desejamos nos conectar a consciência de nossos guias espirituais e anjos, podemos nos abrir mais para nossa orientação intuitiva.
Podemos procurar a luz em todas as situações e esperar sentir e conhecer a natureza de cada contato, bem como a forma como a consciência do nosso coração permeia nossa consciência com uma direção superior.
Como nosso livre-arbítrio está sempre preeminente, devemos desejar e pedir conexões com nossos guias espirituais, que estão imediatamente presentes e conectados conosco. Nossa parte é reconhecer sua presença e perceber sua orientação.
Se não interferirmos em nossa conexão intuitiva com a dúvida e o ceticismo, podemos saber como conduzirmos nossas vidas a cada momento. À medida que praticamos mantendo nosso foco na gratidão, amor e compaixão em cada encontro, nos libertamos das limitações da consciência do ego. Podemos nos tornar conscientes de que estamos vivendo em uma dimensão de consciência do coração. É aqui que encontramos muitos membros de nossa família espiritual.
Viver na consciência do coração nos dá acesso à nossa orientação superior e nos leva à realização pessoal. Podemos escolher enfraquecer as energias negativas em nossas vidas, privando-as de nosso envolvimento e alinhamento. Sem nossa força vital, eles se dissolvem em nossa experiência. Não nos mudamos para outro lugar. Nós apenas vivemos em uma dimensão diferente, na qual a negatividade não existe, e todos percebem nossa conexão consciente uns com os outros.
Canal: Kenneth Schmitt
Fonte primaria: https://www.consciousexpansion.org/blog
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/05/29/the-gathering-of-our-spiritual-family/
Tradução: Semente Das Estrelas / Isamara Damasceno Branco