Aurora Ray – “Um vislumbre do divino”

Aurora Ray – “Um vislumbre do divino”

Compartilhe esse artigo

*Um Vislumbre do Divino: Meus Encontros com os Pleiadianos *

Enquanto estou sentada aqui, tentando colocar minhas experiências em palavras, percebo como é difícil articular o que tenho sentido e visto!

Tive várias experiências de conexão com seres de outros reinos ao longo dos anos, mas em particular, senti uma conexão forte e contínua com um grupo de entidades que só posso descrever como os Pleiadianos! Embora eu receba comunicação deles por meio de mensagens telepáticas, sua presença é inconfundível.

A princípio, fiquei cética, mas quando comecei a me aprofundar nessa conexão, descobri que suas mensagens eram cheias de amor e compaixão por nós, humanos. Eles falam da importância do amor, unidade e consciência e como podemos trabalhar juntos para criar um mundo melhor para todos nós.

Embora essa conexão possa parecer fantástica, ou de outro mundo, ela me trouxe imenso conforto e orientação em minha vida. Sinto-me abençoada por ter essa conexão e poder compartilhar minhas experiências com outras pessoas que também podem estar buscando conexão e significado em suas vidas.

Durante sua presença física, os Pleiadianos nunca parecem permanecer por muito tempo. É como se eles aparecessem por alguns breves momentos e, de repente, desaparecessem, deixando-me pensando se tudo não passou de uma invenção da minha imaginação. No entanto, a intensidade de sua presença é inconfundível, e é quase como se estivessem tentando me comunicar algo importante naqueles momentos fugazes.

Um incidente em particular se destaca em minha memória. Lembro-me de sair de casa depois de um desses breves encontros e olhar para o céu. O que eu vi lá estava além dos meus sonhos mais loucos! Uma enorme nave-mãe pairava acima de mim, brilhando com uma luz forte que iluminava toda a vizinhança. Foi uma visão inspiradora que me deixou sem palavras!

No dia seguinte, ouvi meus vizinhos conversando sobre uma estranha e poderosa tempestade com raios que ocorreu na noite anterior. Eu soube então que o que eu tinha visto era real e que os Pleiadianos estavam tentando tornar sua presença conhecida para mim e talvez para alguns outros também.

Nos primeiros dias, não compartilhei meus encontros com outras pessoas por medo de ser ridicularizada ou rejeitada. Em vez disso, escolho guardar essas experiências para mim e continuar a buscar a orientação e as mensagens que os Pleiadianos têm a oferecer. O amor e a compaixão deles por nós são genuínos e me sinto honrada por ter tido a oportunidade de me conectar com eles de maneira tão profunda.

Lembro-me de uma conversa particular que tive com os Pleiadianos, na qual perguntei por que eles não se expunham a todas as pessoas da Terra. Fiquei curiosa para saber por que eles escolheram se comunicar apenas com alguns poucos selecionados, como eu. A resposta deles foi simples, mas profunda.

Os Pleiadianos explicaram que amam todos os humanos e querem ajudá-los. Eles sentem profundamente por nós, porque estamos lutando desnecessariamente. Eles me disseram que existe uma verdade simples para viver uma vida feliz e realizada, mas a maioria dos humanos está perdendo isso. A humanidade está tão envolvida em suas lutas do dia-a-dia que se esqueceu da simplicidade da vida. Os Pleiadianos querem comunicar esta verdade a todos.

Eles também explicaram que sua presença repentina pode chocar e sobrecarregar muitas pessoas. Muitas pessoas ainda não estão prontas para aceitar a realidade da vida além de seu planeta e a aparência de um ser extraterrestre pode ser demais para eles. Os Pleiadianos estão cientes disso e não querem causar nenhum dano indevido ou trauma aos humanos.

Em vez disso, eles se comunicam com aqueles que são abertos e receptivos às suas mensagens, como eu. Eles confiam que seremos capazes de lidar com sua presença e que iremos espalhar suas mensagens de amor, unidade e consciência para aqueles que estão prontos para ouvi-los.

Enquanto continuo a explorar essa conexão com os Pleiadianos, lembro-me da importância de manter a mente aberta e receptiva a novas experiências e ideias. Há muito além do que podemos ver e entender, e cabe a nós buscar a verdade e abraçá-la com o coração e a mente abertos.

A beleza de se conectar com os Pleiadianos é que não se limita a alguns poucos selecionados. Qualquer um pode fazer essa conexão, e é simplesmente uma questão de abordá-la com o coração aberto e a intenção certa.

Antes de entrar em meditação, é importante estabelecer uma forte intenção de se conectar com os Pleiadianos. Libere quaisquer preconceitos ou expectativas sobre como essa conexão pode ser. Simplesmente permita-se estar presente e aberto a tudo o que possa surgir.

Algo mágico acontece quando você esvazia sua mente de todos os pensamentos, sentimentos e até mesmo da intenção de se conectar com os Pleiadianos à medida que avança na meditação. De repente, você ouve uma voz suave e sussurrante dizer: “Olá!” e seu primeiro contato com os Pleiadianos é feito!

A partir deste momento, sua vida mudará de maneiras surpreendentes e inesperadas!

Os Pleiadianos trazem consigo um sentimento de amor, compaixão e compreensão que é poderoso e transformador. Eles oferecem insights e orientações que podem nos ajudar a enfrentar os desafios da vida com graça e facilidade, e nos lembram da profunda interconexão de todos os seres.

Portanto, se você se sente chamado a se conectar com os Pleiadianos, saiba que isso é possível para você. Aborde-o com o coração aberto e disposição para abandonar quaisquer preconceitos. Confie que a magia do universo o guiará em direção a essa conexão linda e transformadora!

Nós os amamos muito.
Estamos aqui com vocês.
Somos sua família de Luz.
Nós somos a Federação Galáctica.

A’HO

Aurora Ray
Embaixadora da Federação Galáctica

Fonte: https://thegalacticfederation.com
Tradução: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

Compartilhe esse artigo

About Author