Vilma Capuano – “Onde você mora?”

Vilma Capuano – “Onde você mora?”

Compartilhe esse artigo

Rastejando para dentro, fugindo da dor, trancar a porta da sua Casa Interior não a tornará segura. Ou mesmo escondendo-se num dos quartos, ou no porão. Depois de um tempo, não aguentará mais, precisará de ar fresco e renascer.

Porque permanecer encarcerado leva à desconexão, à loucura, ao considerar a impossibilidade de encontrar o que o “levaria para fora” para aprender a aceitar o desmoronamento do mundo interno, ou externo, e viver nele, construindo as bases da Sua Casa ao desmontar os esconderijos.

Neste espaço poderia partilhar e receber Acolhimento sobre as experiências que não conseguiria passar sozinho.

Se você não mais ficar ancorado ao que não pode ser, será surpreendido por uma força invisível, liberada por sua Alma, para estar em paz, sem precisar lutar para dar cada passo na Jornada.

Enfim, estará Em Casa, encontrando o centramento sendo um sereno Observador da impermanência das coisas no externo, assim armazenando energia da própria fonte para dominar e equilibrar o mundo interno.

A ansiedade se instala quando você cria pensamentos conspiratórios contra si mesmo. Deixe disso. Não desanime com o desmantelamento do Mundo. Nestes Tempos, durante as trevas e a falência, Ele espera pela Luz que você é.

Vilma Capuano

Autor: Vilma Capuano
Fonte: https://www.facebook.com/vilma.capuano
Para mais mensagens como essa, clique aqui

Compartilhe esse artigo

About Author