Vilma Capuano - "A realidade externa" - Sementes das Estrelas

Vilma Capuano – “A realidade externa”

Compartilhe esse artigo

No Universo, tudo está organizado com muita Clareza e Equilíbrio. Como somos células viventes Nele, nos comportamos como um microcosmo espelhando e manifestando-nos conforme a vibração da geometria e frequência interna.

A realidade externa começa a mudar somente quando mudamos a energia que oferecemos de dentro para fora.

Os pensamentos, sentimentos e emoções agem como um eletroímã pelo qual flui a corrente de energia para atrairmos a realidade que está mais próxima das nossas vibrações.

Para “enxergar mais” da Realidade externa e interna e ter Clareza para Discernimento é preciso elevarmos a vibração através da Vontade, Escolha e Consciência expansiva.

Você eleva seu nível de vibração somente eliminando o antigo e preenchendo-se com novos pensamentos para conquistar uma amplitude na sua Percepção.

Daí então começa a aceitar outras perspectivas, atrai o novo e modifica a sua realidade externa porque está envolvido em novas e compatíveis frequências. Essa é a única maneira de funcionar em seu desenvolvimento.

É primordial saber que ao ficar cada vez mais informado sem transformar as informações em Conhecimento não o usará como habilidade para lidar com as experiências da vida: continua vazio e incapaz de evoluir em consciência.

Porque a busca apenas por acumular informações substituirá o próprio desenvolvimento.

É o que vejo em alguns comentários de “curiosos”, esporadicamente aqui, em negação completa do processo de final de Ciclo Planetário e com a postura de Julgadores absolutos, agressivos na prática do linchamento moral porque consideram-se “donos da verdade” e superiores, ancorados em sua arrogância, baseados em princípios que condicionam o seu caráter, e a sua estrita visão.

Têm tanto medo da mudança, que querem que tudo permaneça igual para preservar a própria sobrevivência.

Vilma Capuano

Autor: Vilma Capuano
Fonte: https://www.facebook.com/vilma.capuano
Para mais mensagens como essa, clique aqui

Compartilhe esse artigo

About Author