Lembrem-se, toda a criação é cíclica e sempre tem um começo e um fim, mas o fim sempre é apenas a transformação de um novo começo. Estamos atualmente neste começo. Ou seja, o ciclo de experiências em que estivemos por milhares de anos (Peixes) está chegando ao fim e, agora, estamos fazendo a transição para um novo ciclo de experiências (Aquário).
Nosso planeta gira em torno de nosso sol a cada 365 dias e nosso sol faz uma revolução em torno de Alcyone a cada 25.630 anos. Alcyone faz uma revolução em torno do centro da galáxia a cada 225 milhões de anos. Alcyone também é conhecida como o “Sol Central” das Plêiades. (2 sóis?)
No dia 21 de dezembro de 2012, passamos pela Precessão dos Equinócios, que foi o início de todo um novo ciclo, o início de uma realidade completamente diferente. O fim de uma revolução do nosso sol em torno de Alcyone e o fim de uma revolução de Alcyone em torno do centro da galáxia. Uma nova era em Aquário…
Lembrem-se, cada constelação emite uma determinada frequência, uma realidade diferente, então faz sentido que, quando fizéssemos a transição para Aquário, estaríamos recebendo uma realidade totalmente nova.
O que a Precessão dos Equinócios significa é a conclusão de 25.630 anos da Terra em torno de todas as 12 constelações. Passamos dois mil anos, mais ou menos alguns anos em cada era, em cada constelação.
Peixes tratava de controle e opressão, uma existência de vibração baixa; Aquário trata de paz e libertação, uma existência de vibração mais elevada. Dá para entender o motivo da turbulência caótica que existe na Terra atualmente. Ao entrar em uma nova mudança de frequência em escala tão grande, haverá resistência a esta transformação. Mudar é difícil para muitas pessoas e é isso que estamos vendo atualmente no cenário mundial. Apertem os cintos, porque prevejo que as coisas vão ficar muito mais loucas e muito mais estranhas.
Canal / Fonte: Teri Wade
Fonte: https://web.facebook.com/profile.php?id=100076362174073&_rdc=1&_rdr
Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa