Superando a ajuda e a limitação

Superando a ajuda e a limitação

Compartilhe esse artigo

Continuamos com nossa evolução para versões superiores de nós mesmos e estar mais presentes. Estamos observando o que está acontecendo enquanto acontece, pois isso nos permite fazer correções de curso. Uma coisa que estou percebendo é o seguinte: não podemos mais ajudar da maneira que costumávamos, principalmente de maneiras que desempoderam os outros. Só podemos empoderar. Assim, caminhamos por uma linha tênue quando ajudamos aqueles que estão prontos para assumir a força que possuem para consertar as criações imperfeitas que fizeram.

Caso em questão: uma vizinha perdeu a bolsa e parou o carro para me contar quando eu estava andando de bicicleta. Ela estava prestes a entrar em pânico. Ajudei-a a pensar na última vez em que sabia que estava com a bolsa. A bolsa estava com ela quando entrou no carro, porque ela pegou as chaves do carro para destrancar a porta. Daí ela foi para casa e não percebeu que estava sem a bolsa por três horas. Eu disse: “Está no seu carro ou em casa. Então fique calma e você será guiada à sua bolsa. Deve estar embaixo de alguma coisa e você teve um momento de desatenção quando colocou-a em algum lugar”. Uma hora depois, ela mandou uma mensagem dizendo que a encontrou debaixo de uma pilha de toalhas desdobradas na lavanderia.

Não fui eu que encontrei a bolsa dela. Em vez disso, ajudei-a a manter-se calma e se concentrar no resultado que desejava. Mais tarde, ela me disse que foi a primeira vez que havia conseguido manter a calma em tal situação.

Podemos ajudar as pessoas a assumirem a força que possuem quando iniciam a transição para esta nova energia, que fecha algumas portas enquanto abre novas portas para nos dar a visão e a entrada nestes incríveis novos tempos. Não nos é permitido permanecer nas velhas energias. Podemos nos movimentar por contra própria, ou seremos fortemente cutucados. É mais fácil quando nos movimentamos por conta própria, fazendo a escolha de nos envolver com os novos cenários que se apresentam.

No mundo 3D, ajudamos e ajudamos mais um pouco. Pode ser difícil parar, mas ajudar não é mais útil. E nos puxa de volta para frequências mais baixas.

Esta semana, saí para resolver umas coisas e, mais uma vez, estava na energia de criação que descrevi em meu último texto. Essas novas energias estão possibilitando criar o que precisamos na hora, conforme avançamos. Eventualmente, faremos isso com muita naturalidade, será algo normal. Mas agora, é algo incrível de se experimentar. É muito imediato. Na verdade, acabei de receber um pacote. Normalmente, leva de 2 a 4 dias. Desta vez, veio durante a noite. E não temos que nos esforçar, apenas acontece porque as novas energias estão trabalhando conosco, apoiando nossa criação.

Isso é acessado quando paramos de resistir e paramos de praticar crenças limitantes.

Sentimos a alegria e a felicidade crescendo dentro de nós, e sentimos o retorno de nossa energia física para fazer as coisas.

A 3D está cheia de negatividade, algo do qual desejei me livrar. Tem sido desafiador superá-la. Durante o eclipse lunar do dia 5 de maio, eu consegui. Comecei a perceber que estava dizendo coisas positivas quando não necessariamente pensava em algo positivo, e isso me surpreendeu. Palavras positivas simplesmente surgiram e fiquei feliz com isso. Desde então, tenho notado outras pessoas ainda presas na negatividade. São pessoas envolventes e amigáveis, mas que fazem uma reclamação após a outra. Mas, pela primeira vez, estou ouvindo essas reclamações de forma diferente. Estou ouvindo que a pessoa está se sentindo impotente e, portanto, infeliz, e não sabe o que fazer a respeito. Ela quer adentrar em seu poder criativo, mas não sabe como, ou sequer tem essa opção. A maioria das pessoas também está lidando com a resistência. Elas estão se impedindo de adentrarem na liberdade por não se envolverem com a consciência do coração. Começamos por nos amar.

Estamos todos sendo mostrados agora que temos uma escolha, em tudo. É importante escolher com a consciência do coração e, ao fazer isso, nos rendemos ao não saber como a criação acontecerá. Parte da criação é maior do que nós e ajudamos a criar quando mantemos a frequência. Estamos avançando para a Nova Terra e a vemos tomando forma ao nosso redor, quando criamos e quando abandonamos o que se foi.

Autor/Canal: Terry Andrews
Fonte: https://terryandrews.org/

Fonte secundária: https://eraoflight.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Mariana Spinosa

Compartilhe esse artigo

About Author