Patrícia Cota-Robles - "Mãe Maria e o místico mês de maio" - Sementes das Estrelas

Patrícia Cota-Robles – “Mãe Maria e o místico mês de maio”

Compartilhe esse artigo

Olá, Querido! Obrigada por se unir a nós para o nosso vlog semanal.

A Companhia do Céu está reiterando informações sobre quem Mãe Maria é realmente e o serviço abnegado que ela está prestando a cada pessoa da Terra neste momento auspicioso. Estas informações podem lhe parecer novas, mas não são. Todo Filho e Filha de Deus em evolução neste planeta tem um relacionamento muito pessoal e sagrado com Mãe Maria. Isto se deve à sua dedicação a manter o Conceito Imaculado para todos e cada um de nós cumprirmos nosso Plano Divino. Isto é verdade independentemente da sua afiliação ou falta de afiliação espiritual ou de quanto você está alheio, no nível consciente, de Mãe Maria e seu serviço à vida.

Nosso Deus/Pai/Mãe afirmou que está na hora dessa informação ser revelada à Coletividade Humana, de modo que cada pessoa tenha a oportunidade de compreender a magnitude deste momento. Neste místico mês de maio, nosso Deus/Pai/Mãe emitiu um Decreto Divino, devido à urgência deste momento e à importância da dádiva que Mãe Maria está oferecendo à Humanidade. Mãe Maria é um expoente universal de nosso Deus/Mãe e do Feminino Divino. Ela consagrou sua força vital à manutenção do Conceito Imaculado para o retorno de nosso Deus/Mãe e para a restauração e expansão da Chama Trina Imortal e Vitoriosa no coração de todo Filho e Filha de Deus em evolução na Terra. Essa Chama Trina é a Divindade dentro do coração de todas as pessoas, que foi tragicamente reduzida após nossa queda da Graça.

No princípio, a polaridade masculina de nosso Deus/Pai manifestou-se no hemisfério esquerdo do nosso cérebro, ativando nossa mente racional, lógica; e então despertou o centro do Poder em nosso Chacra Laríngeo e ancorou-se no Átomo-Semente Permanente em nosso coração, como uma bela Chama Azul do Poder Divino.

Em seguida, a polaridade feminina de nosso Deus/Mãe manifestou-se no hemisfério direito do nosso cérebro, ativando nossa mente criativa, intuitiva; e então despertou o centro do Amor em nosso Chacra Cardíaco e ancorou-se no Átomo-Semente Permanente em nosso coração, como uma bela Chama Rosa do Amor Divino.

Quando o Poder Masculino de nosso Deus/Pai e o Amor Feminino de nosso Deus/Mãe se equilibraram nos hemisférios esquerdo e direito do nosso cérebro e no Átomo-Semente Permanente em nosso coração, as Chamas Azul e Rosa fundiram-se, formando a Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus. A Chama Violeta de nosso Deus/Pai/Mãe ativou, então, os centros espirituais do nosso cérebro, que consistem em nossas glândulas pineal, pituitária e hipotálamo e nos centros ganglionares na base de nosso crânio.

Uma vez que os centros do nosso cérebro foram ativados, nosso Chacra Coronário se abriu totalmente, levando-nos ao Estado Iluminado de Consciência Crística. Este era o estado original de consciência que vivenciávamos como Filhos e Filhas de Deus.

Quando o Chacra Coronário se abriu, a Chama Dourada da Consciência Crística, representando a Iluminação dos Filhos e Filhas de Deus, irradiou-se do Coração de Deus para o nosso Chacra Coronário e ancorou-se no átomo-semente de nosso coração. Esta atividade de Luz completou a formação da Imortal e Vitoriosa Chama Trina, que pulsa no coração de toda pessoa. Esta Chama Sagrada é o reflexo da Santíssima Trindade – a Chama Azul do Poder de nosso Deus/Pai, a Chama Rosa do Amor de nosso Deus/Mãe, e a Chama Dourada da Iluminação dos Filhos e Filhas de Deus, constituem a Divindade no coração de todas as pessoas. É através da Chama Trina do nosso Coração que a nossa Presença Eu Sou e a Luz de Deus entram no reino da forma.

Antes da nossa queda da Graça, a Luz da nossa Chama Trina envolvia, literalmente, nossos corpos físico, etérico, mental e emocional. Naquela época, a Luz de Deus que fluía pela Chama do nosso Coração e pelo nosso Sistema de Chacras era um imenso duto de Luz. Todos os dias, através das faculdades criativas dos nossos pensamentos e sentimentos e do nosso livre arbítrio, nós decidíamos como usaríamos esse tremendo influxo de Luz de nosso Deus/Pai/Mãe, de modo a contribuirmos com a Luz do mundo.

Ao tomarmos a decisão fatal de usar a Luz de Deus de forma que não se baseava no Amor, tudo mudou. Começamos a experimentar os resultados penosos das nossas más criações humanas. Numa tentativa fútil de evitar a dor, nós fechamos nosso Chacra Cardíaco, bloqueando o Portal por onde nosso Deus/Mãe entrava no plano físico. Isto forçou nosso Deus/Mãe a afastar sua Luz, o que reduziu consideravelmente a Chama Rosa do Amor em nosso Coração. Como resultado desse evento trágico, nosso cérebro direito tornou-se quase adormecido e os centros espirituais do cérebro se atrofiaram. Com isto, nosso Deus/Mãe não mais conseguia projetar, através do hemisfério direito do nosso cérebro, uma quantidade suficiente da sua Luz para sustentar a consciência do nosso cérebro. Na Chama do nosso Coração, o Poder de Deus/Pai e o Amor de Deus/Mãe não estavam mais equilibrados. Isto provocou o fechamento do nosso Chacra Coronário que, por sua vez, nos fez perder o Estado Iluminado de Consciência Crística. Perdemos, inclusive, a capacidade de nos comunicarmos com nossa Presença Eu Sou e a Companhia do Céu. Estes eventos trágicos lançaram-nos no abismo da separação e dualidade.

Em um esforço misericordioso para evitar que fôssemos totalmente dominados por nossas más criações humanas, nosso Deus/Pai/Mãe emitiu um Decreto Divino para a nossa Presença Eu Sou reduzir a quantidade de Luz que fluía pela Chama do nosso Coração. Em resposta, nossa Presença Eu Sou afastou a Imortal e Vitoriosa Chama Trina Desequilibrada para o Átomo-Semente Permanente em nosso coração. Nossa Chama Trina, que originalmente envolvia nossos quatro corpos terrenos, foi reduzida ao que hoje chamamos de a “Centelha da Divindade em nosso Coração”. O poderoso Raio de Luz, que originalmente fluía pela Chama do nosso Coração e nosso Sistema de Chacras, foi reduzido ao que hoje conhecemos como nosso “Cordão de Prata”.

Quando Mãe Maria percebeu a imensidade da situação que havíamos criado inadvertidamente, ela soube que a possibilidade de nós, Seres Humanos, realizarmos o Conceito Imaculado do nosso Potencial Divino como Filhos e Filhas de Deus estava em risco. Mãe Maria entendeu que, sem o Amor de nosso Deus/Mãe, nosso cérebro direito não poderia ser restaurado à sua plena capacidade, e os centros espirituais do nosso cérebro permaneceriam atrofiados. Ela sabia também que, sem o equilíbrio entre a polaridade masculina de nosso Deus/Pai e a polaridade feminina de nosso Deus/Mãe na Chama do nosso Coração, nós não seríamos capazes de retornar à Consciência Crística.

Mãe Maria estava ciente, inclusive, da verdade profunda de que o retorno à Consciência Crística é o único caminho para concluirmos nossa jornada de volta ao Coração de nosso Deus/Pai/Mãe. Com este conhecimento, Mãe Maria recorreu ao nosso Deus/Pai/Mãe, pedindo permissão para iniciar um Plano Divino que, sendo bem-sucedido, impediria a Chama do nosso Coração de diminuir até o ponto em que não mais conseguiria sustentar nossa existência na Terra. Esta oferta altruísta de Intervenção Divina excepcional foi bem recebida por nosso Deus/Pai/Mãe. O Plano Divino de Mãe Maria recebeu as bênçãos e apoio Divinos de nosso Deus/Pai/Mãe e da Companhia do Céu.

ESTE É O PLANO DIVINO DE MÃE MARIA:

Há éons, muito antes da Era de Peixes, enquanto os Filhos e Filhas de Deus estavam caindo no abismo da separação e da dualidade, Mãe Maria iniciou seu Plano Divino. Ela invocou os Poderosos Elohim para criarem um Retiro Celestial onde ela poderia ajudar a Presença Eu Sou de cada pessoa da Terra a restaurar sua Chama Trina Vitoriosa e Imortal ao seu Potencial Divino original. Ela sabia que isso asseguraria o retorno de nosso Deus/Mãe e a volta da Humanidade à Consciência Crística.

Em resposta ao pedido da Mãe Maria, os Elohim manifestaram, nos Reinos Celestiais, um requintado Templo de Luz Cristalino. Este templo é conhecido em todo o Universo como o Templo do Coração Imaculado, de Mãe Maria. O Fogo Sagrado que resplandece no altar deste templo é a Chama do Conceito Imaculado, que é uma Chama Azul Madona com um brilho Branco Cristalino.

Desde aquela época, há muitas eras, todos os anos durante todo o mês de Maio, Mãe Maria atrai a Presença Eu Sou de cada pessoa da Terra ao seu Templo do Coração Imaculado para uma atividade de Luz. Esta atividade é projetada para restaurar gradualmente o Conceito Imaculado e o equilíbrio perfeito dentro da Chama Trina de cada pessoa. Nós somos Seres multidimensionais e este evento ocorre em nosso corpo mais sutil enquanto dormimos à noite.

A Companhia do Céu afirmou que a Presença Eu Sou de cada pessoa responde ao Chamado de Mãe Maria a cada mês de maio. Isto acontece porque nossa Presença Eu Sou percebe a importância vital desta atividade anual de Luz, para que a Chama do nosso Coração seja equilibrada, de modo que a Luz de nosso Deus/Mãe possa retornar ao seu pleno Potencial Divino na Terra.

Durante o mês de Maio, Mãe Maria e nossa Presença Eu Sou trabalham juntas para restaurar o equilíbrio na Chama do nosso Coração. Este ano, Saint Germain está nos abençoando com um influxo sem precedentes da Chama Violeta do Perdão Cósmico. Este Fogo Sagrado está purificando as substâncias contaminadas dentro de nossos corpos físico, etérico, mental e emocional de forma jamais experimentada por nós. Esta atividade de Luz está sendo coordenada com os eventos que ocorrem no Templo do Coração Imaculado, de Mãe Maria.

Mãe Maria e Saint Germain são velhos amigos que trabalharam em conjunto por milênios para ajudar a Humanidade no processo de retorno à Consciência Crística. Neste mês, enquanto a contaminação em nossos corpos terrenos é purificada, Mãe Maria está trabalhando com a Presença Eu Sou e o Corpo Elemental de cada pessoa, para expandir o Átomo-Semente Permanente em nosso coração. A Intenção Divina desta atividade da Luz é transfigurar o Átomo-Semente Permanente de cada pessoa em um Cálice de Luz significativamente capacitado para sustentar frequências da Chama Trina mais elevadas do que jamais conhecemos. Isto é algo pelo qual Mãe Maria vem trabalhando há muitas eras.

Querido, durante este mês, abra seu coração e mente e preste atenção. Mãe Maria está nos incentivando a pedir à nossa Presença Eu Sou para nos levar ao Templo do Coração Imaculado quando meditarmos e quando formos dormir à noite. Isto nos ajudará a participar desse processo em um nível mais consciente. Podemos também pedir à nossa Presença Eu Sou para nos ajudar a trazer de volta, pela manhã, a lembrança do que experimentamos no Templo de Mãe Maria.

Deus o abençoe, Querido. Espero estar com você novamente semana que vem.

Autor: Patrícia Cota-Robles
Fonte: http://www.eraofpeace.org
Tradução: Vera Corrêa –  veracorrea46@gmail.com
Veja mais Patrícia Cota-Robles Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author