Os Anjos – “O amor tenta florescer em todos os sentimentos”

Os Anjos – “O amor tenta florescer em todos os sentimentos”

Compartilhe esse artigo

Vocês vivem vidas a cada dia. Em cada dia, você pode experimentar a gama de emoções. Você pode ter sentimentos predominantes que parecem ofuscar tudo, mas na verdade, se você prestar atenção, encontrará momentos que abrangem um espectro de emoções. Você pode se sentir feliz, mas fica temporariamente furioso quando dá uma topada no dedo do pé. Você pode ser atingido pela dor mais profunda que já sentiu, mas então uma lembrança inspira sua alegria. Você pode se sentir deprimido e, de repente, tomar um gole de café ou sentir o conforto de um banho quente, o que se torna uma graça salvadora. Você pode estar comemorando, mas depois ouve falar do infortúnio de outra pessoa e se sente temporariamente triste. Cada um de vocês vive vidas no espectro do sentimento a cada dia.

É útil prestar atenção a isso, especialmente se você estiver passando por um momento difícil. Há uma tendência de pensar que você não pode se sentir bem quando se sente mal, mas há milhares de pequenos momentos no seu dia em que você se sente aliviado, animado ou elevado. Se você estiver predominantemente animado, ainda terá seus sentimentos menos elevados de vez em quando, e eles simplesmente o lembram de flexionar esse músculo para escolher algo que o faça se sentir melhor o mais rápido possível.

Seus sentimentos não o tornam uma pessoa boa ou má. Vocês já são bons queridos. Você é pura luz, puro amor, formado pela centelha do Divino. Você não é mais e nem menos santo se você se sente bem ou mal. Você não é mais ou menos iluminado (cheio de luz) porque você já é luz. Você quer alcançar sentimentos melhores, não para atingir algum “nível” de evolução espiritual, mas porque sua experiência nesta terra é importante e você pode escolher.

Às vezes, há conforto para você em sua dor, até que um dia não há, e é quando você busca mais. Às vezes, há poder em sua raiva, mas não por muito tempo, então você busca mais. Às vezes, há motivação por trás do seu ciúme e, desde que você não fique preso a ele, pode inspirá-lo a criar mais para si mesmo. Suas emoções não são ruins. Elas simplesmente o ajudam  a perceber onde ainda não acredita que é amado e onde acredita. Elas simplesmente dizem se o seu pensamento está alinhado com o Divino e o seu espírito, ou não.

Quando alguém morre, é humano ver a perda. A alma vê relacionamentos eternos.

Quando alguém o critica, você se sente desrespeitado. A alma vê a insegurança ou a dor dos outros.

Quando você testemunha abominações em seu mundo, você vê o mal. A alma vê o mal-entendido e clama por amor.

Quando você faz algo que traz resultados indesejáveis, você vê um erro, mas a alma vê uma oportunidade de crescimento.

Quando você vê como sua alma vê, você ainda pode lamentar a presença física de um ente querido, mas também terá tempo para receber seu amor e buscar sua presença, em vez de se concentrar exclusivamente em sua ausência.

Quando você vê como sua alma vê aqueles que o criticam, na verdade está dizendo: “Este é o padrão pelo qual me mantenho e, se não o satisfaço, não me sinto bom o suficiente.”

Quando sua alma vê abominações, ela quer enviar luz com compaixão e orar para curar a triste desconexão e incompreensão que motiva tais comportamentos.

Quando sua alma vê um suposto erro, ela se deleita com a oportunidade de praticar uma maneira melhor, mais gentil e edificante de ser.

Querido, entendemos seus sentimentos humanos. O Divino vive dentro de você e experimenta cada um deles com você sem julgamento. Você é mais compreendido do que jamais saberá em sua terra. Temos muito amor e compaixão por você. Nós o confortamos, acalmamos e tentamos inspirá-lo quando você está em sua dor, e nós o encorajamos e o aplaudimos quando você está em sua alegria. Sempre fazemos tudo ao nosso alcance para direcioná-lo para pensamentos mais gentis, para uma realidade mais suave e uma vida mais feliz.

Quando você fica com raiva, vemos seu poder esguichando na superfície.

Quando você sofre, vemos o amor em suas lágrimas.

Quando você está com ciúmes, vemos o seu desejo de melhorar.

Lembramos sempre quem você realmente é – o amor em forma humana. Reconhecemos o amor que você está procurando experienciar. Sabemos o amor que você realmente deseja compartilhar. Por trás de todas as aparências e de todas as emoções, concentramos nossa atenção no amor, esperando sempre ajudá-lo a trazê-lo para mais perto da superfície de sua vida – nada além de seu conforto e alegria.

Deus o abençoe. Nós o amamos muito

Os Anjos

Canal: Ann Albers
Fonte: https://www.visionsofheaven.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Compartilhe esse artigo

About Author