Natália Alba – “Atualização da Grade Planetária”

Natália Alba – “Atualização da Grade Planetária”

Compartilhe esse artigo

Natália Alba –“Atualização da Grade Planetária” 

Durante esta fase harmônica de nossa jornada da ascensão, muitos de nós estaremos imersos em uma fase de restauração e limpeza planetária. As energias do portal 6/6, nos auxiliarão na grade planetária que estamos realizando, neste momento, e que requer toda a nossa energia e devoção. Energias que representam a abertura e estabilização que muitos dos portais, pilares e rede da Terra estão tendo neste momento.

A passagem 6/6 é de profunda harmonia e paz, com a qual poderá nos alinhar para enviar e ancorar mais amor, pois há muitos que estão dispostos a receber. Como âncoras, estabilizadores e muitos outros papéis da Terra dentro da Criação, nossa principal tarefa é semear o amor da maneira que pudermos, que começa por nos curar primeiro, reabilitando nosso DNA para trazer de volta nossa essência original e verdadeiro potencial, para que possamos expandir em nossa missão global.

Este será um momento em que cuidar de nossos corpos e campo de energia pessoal, é de extrema importância, ou não poderíamos ser capazes de suportar a complexidade de todo o trabalho que agora é exigido de nós, como trabalhadores planetários.

Existem conforme compartilhei anteriormente, avanços importantes feitos no campo não físico ou grades energéticas para continuar restaurando os portões, grades e tecidos da Terra manipulados em 3D. Neste momento, os Guias me pediram para compartilhar um local específico – Iraque – para todos os que desejam enviar amor, pois independentemente de nossa missão pessoal e global, todos nós podemos, à nossa maneira única, enviar amor para ajudar na atual missão planetária de restauração que está ocorrendo.

O Iraque é um dos locais-chave neste momento, juntamente com a África do Sul e o Egito, para nos concentrarmos, enviarmos amor ou trabalharmos de outras maneiras, se esta for a sua missão pessoal. Como sempre digo, precisamos conhecer a nós mesmos, e nosso propósito único, e aceitar o papel que Deus nos deu, pois quando tentamos ser outra coisa, não estamos ajudando com nossa preciosa energia. Honrar nossa essência e habilidades únicas é honrar a Fonte de Deus, é por isso que é tão importante conhecer a nós mesmos e nossa missão única.

O Iraque está sendo limpo e curado de todas as memórias de guerra, desde março, pois este é um processo contínuo. Há uma limpeza maciça de programas de escravidão mental 3D, memórias de guerra e muitas outras questões ocorrendo na terra, e no espaço energético, que impedem que a consciência de unidade cristalina de quinta dimensão seja devidamente ancorada, bem como a evolução natural da humanidade e as muitas espécies que também residem nela.

Tácticas não benévolas que se arrastam há muitos anos neste país e que ainda continuam, mas que começam agora a ser restauradas. Os guias compartilham a importância de restaurar este portal da Terra, como um dos mais importantes detentores do princípio masculino, pois a humanidade viveu imersa por eras agora em uma sociedade patriarcal, distorcendo a essência masculina e, portanto, reprimindo o feminino, e é fundamental para ser transmutadora, limpar e curar esse antigo padrão.

Agora é hora de todos se unirem como Um, focando em todas as novas aberturas da Terra que estão ocorrendo, apesar de todo o caos que também podemos ver, pois vivemos em um mundo de polaridades, que é o que nos dá a oportunidade de experimentar esse reino, pois entenderemos o propósito de ambos.

Nós, como almas que escolheram servir apenas à Fonte de Deus, não estamos aqui para julgar, mas para amar, respeitar, harmonizar, curar, limpar e restaurar, pois todos os nossos esforços, energia, força vital e intenção não estarão no que os outros estão fazendo, mas no que podemos fazer para servir a Todos, dentro do amor Divino, discernimento, e compaixão, por meio do testemunho neutro.

Obrigado por sua preciosa ajuda, Amados.

Dentro do Amor Infinito,

Natália Alba

Tradução: Sementes Das Estrelas / Patricia Leodoro
Compartilhe esse artigo

About Author