Lev - "Atualização dos Argorianos: Filtros" - Sementes das Estrelas

Lev – “Atualização dos Argorianos: Filtros”

Compartilhe esse artigo

Atualmente, a pequena frota está passando pelo último, sexto filtro no canal interdimensional. Seu mecanismo quântico interno se assemelha a um moedor de carne em funcionamento. Localizados ao longo de suas bordas externas, dois eixos com garras colocado no conversor à energia 3D, transformam-na de acordo com os parâmetros especificados e a repassam na forma de esferas.

O eixo superior consiste em energia GRISPO azul-celeste. Ele processa a matéria da Vida, filtra-a e simultaneamente a altera para 5D. Os pontos de rubi nas extremidades das capturas marcam o vermelho com faíscas de prata da energia ERFAGON, que desenha nos campos 6D, onde se forma um fractal de cinco dimensões da Terra, e aumenta as frequências do nosso planeta.

O eixo inferior também trabalha com campos de poder da sexta dimensão e consiste em energia quântica KEGINO de cor verde esmeralda que transforma a estrutura da matéria por meios magnéticos. Os elementos castanhos escuros nas pontas dos punhos referem-se à energia GLAMO, que processa a radiação dos mundos terrestres da Natureza.

O plasma acabado de fluxos quânticos multicoloridos é “empacotado” em orbes, cujas conchas são formadas pela energia negra CHERGEN, que classifica e remove impurezas negativas e tóxicas. No interior, as esferas são preenchidas com as seguintes energias:

O marrom claro ERMIGO transforma resíduos da energia 3D gasta e removida;

O SFARGO amarelo limpa a matéria da Inteligência desatualizada e ajuda a se adaptar a 4D e 5D;

O ERLAGO vermelho-rosa forma um novo campo de informação da Terra;

O GRIKADO azul escuro constrói sistemas de suporte da vida 5D;

O GASIG marrom destrói e remove estruturas 3D e expande o espaço para um fractal de cinco dimensões;

O roxo PURZH transforma campos, condensa plasma 5D, preenche redes de cristal planetário com energia de alta frequência, aumenta nossa percepção de novas informações, enfraquece e bloqueia a atividade das Trevas;

O LEKAS laranja acelera a formação da matéria de quinta densidade;

O BLICADO azul filtra a energia da Inteligência.

O FERIDO verde-azulado atualiza nossas estruturas cerebrais com impulsos magnéticos.

O creme FERUSALIS altera o software das formações de onda 5D e acelera seu desenvolvimento.

O SFABLIS amarelo-azul facilita a adaptação a novas formas de pensamento.

As correntes quânticas do espaço quadridimensional também passam por um filtro adicional dentro do canal (no esquema, a estrutura vertical à direita). Nela, o ERCADO laranja-dourado (na parte superior do contorno) gera impulsos de contrações motoras de força e dá suporte a programas provisórios; e o ASTRO branco forma o plasma da Inteligência, saturando-o com os dados necessários. A segunda corrente 4D (no Esquema, marcada abaixo do contorno) consiste em uma mistura de energia GLEMAR tingida de roxo e lilás, que cria novas estruturas 5D e purifica a info-energia; e ASTRO (veja acima).

Este filtro adicional funciona no GRAZIS creme roxo (mostrado no diagrama como uma grade) que remove os fenômenos residuais e simultaneamente altera os programas das estruturas planetárias e da consciência coletiva.

Os fluxos SFARGO cor de limão passam pelo mesmo filtro (linhas verticais amarelas no diagrama), que limpa a matéria da Inteligência desatualizada e ajuda a se adaptar a um espaço com pulsos de ondas de alta frequência. Esses fluxos são sincronizados com o trabalho de duas fontes de energia quântica: o rosa-creme GAROL (no esquema de cima), que remove informações e conhecimentos antigos e falsos, e o GASIG marrom-escuro (no esquema, abaixo) que destrói as estruturas da Matriz 3D.

Depois de passar por ambos os filtros, o plasma quadridimensional se condensa na forma de esferas de azul claro BLISKORI (no diagrama à direita) que atualizam as habilidades mentais dos terráqueos e os preenchem com todo o espectro de energias necessárias para isso.

Através do Multiverso, todos esses fluxos entram na Terra 3D, em um Quasitron que combina os campos de força do Triângulo das Bermudas, do Mediterrâneo e do Mar do Diabo como um único sistema. Este, por sua vez, utilizando a energia azul escuro GRASIMO, limpa o espaço terrestre. Com ondas magnéticas, os argorianos abrem portais do poder vital vermelho ERMA para materializar o bioplasma 5D e mudar o DNA humano. Simultaneamente, com a ajuda da energia do Amor GREMO, eles abrem outros portais mais amplos para radiações de energia acumulada de cinco dimensões. O tom sonoro geral do planeta cresceu três ordens de grandeza, o que se manifesta no aumento da luminosidade da aura da Terra.

Outra estrutura transformadora multidimensional dos Argorianos trabalha intensamente no Plano Sutil em órbita circunterrestre. Consiste em várias plataformas de energia quântica que, interagindo entre si, suportam os processos descritos acima.

As plataformas operam em três energias quânticas com cores próximas. O GLAZIR azul claro coleta partículas de inteligência l-gama livres. Em um espaço 4-dimensional, junto com o roxo com um tom lilás GLEMAR, cria novas composições 5D e limpa a info-energia que chega.

Quatro plataformas, que se cruzam, acumulam plasma pronto com a ajuda da energia GLAZIR. Em 4D, duas plataformas do GLEMAR são sincronizadas com o quadro de energia azul BLICADO e, por vibrações comuns, filtram o plasma de Inteligência produzido, bem como amplificam a radiação 6D, onde está se formando um fractal de cinco dimensões da Terra.

Isso enfatiza os Argorianos, é apenas uma pequena parte das mudanças que estão ocorrendo atualmente no Universo Local, onde um novo fractal também está sendo criado e a religação e o recarregamento de certas partes continua. O mesmo ocorre nos organismos dos terráqueos. Mudanças na pressão sanguínea e o estado instável são causados pela reinicialização de todos os sistemas e órgãos para receber novas energias galácticas de alta frequência, forçando a adaptação ao ambiente em mudança.

A matéria da Terra está se movendo para vibração 6D, mas, no momento, suas frequências são dois terços mais baixas do que o planejado. A transformação é lenta. Também prolonga a dor e a tensão no esqueleto e nos tecidos moles do corpo. A transformação da estrutura de energia humana está ocorrendo em estágios. A remoção de informações antigas de cada célula ocorre em um ritmo individual e depende de muitos parâmetros. É por isso que todos podem se sentir de maneira muito diferente. As seções do cérebro estão se reconstruindo ativamente. A captação de energias depende do nível de consciência humana. Velhas conexões neurais e células desaparecem, novas começam a se formar. A memória também está mudando.

Compreender os processos de transição quântica acelera os processos transformadores com menos pressão. Informação é energia. O novo conhecimento transmitido, mesmo que a pessoa não perceba tudo agora, vai para o subconsciente, formando a base para o futuro. As ondas de alta frequência ativam o trabalho da consciência. Carregamento de códigos de luz acelerado. A inteligência começa a se expandir, mudando para um novo modo vibracional. A transformação acelerada começa no corpo.

No futuro, as pessoas receberão diretamente quantidades ainda maiores de informações quando sua consciência estiver pronta. Com a ajuda de um Código de Sincronização de Espaço Numérico, a Alma e o corpo de CADA terráqueo são rastreados e analisados para distribuição nas 13 linhas de tempo restantes (das 16 anteriores) que estão funcionando a todo vapor hoje.

Autor: Lev
Fonte: https://www.disclosurenews.it/argorians-update-13-may-2023-great-quantum-transition-lev/

Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/05/15/argorians-update-filters/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Patricia Leodoro

Compartilhe esse artigo

About Author