Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.
Sua tarefa, enquanto vocês se sentam aqui nas cadeiras, será ver se conseguem despertar espiritualmente a ponto de derrubar a parede que os separa do Espírito. Chama-se dualidade e representa o livre arbítrio de um Ser Humano, pronto para derrubar uma parede que está prestes a cair, que então revelará os segredos da vida e por que você está aqui. E é sobre isso que queremos falar com vocês esta noite.
Eu falo para um grupo de velhas almas. Não é a primeira vez que elas vêm aqui. Cada um de vocês já esteve aqui antes. Todos têm um extenso registro akáshico. Na sala há lemurianos. Também na sala estão aqueles que saíram das escolas de mistérios. Eu tenho xamãs na sala! Existem técnicas de cura profunda na sala e há quem saiba tudo sobre o DNA. Tenho alguns que se curaram e que querem se curar na sala. E esta é uma boa ocasião para isso.
Com o seu livre arbítrio, você tem a capacidade de sair deste lugar diferente de como chegou, cada um de vocês, não importa o nível que esteja no caminho, cada um de vocês. Que sejam apresentadas as soluções para o que você veio buscar, e que o conhecimento seja seu para as questões que estão na ponta da sua língua. Porque são pessoais, únicas de cada um e do seu percurso, e estão prontas para serem entregues, certamente.
É um bom momento para curar; não há melhor momento. Você veio ao lugar certo. Há muitas pessoas que estão despertando, alma velha. Esteja ciente disso. Sendo tão velhas quanto todos vocês, algumas pessoas nesta sala acabaram de descobrir a premissa do despertar. Elas sentiram, certamente, que são seres espirituais, mas vêm aqui muito leigos, sem nunca terem ouvido nada. Nós sabemos quem está aqui. Nós sabemos quem elas são.
Outros parecem ter nascido para isso, rejeitando muito cedo o que lhes foi dado como a espiritualidade da família ou como as coisas funcionavam, e seguiram seu próprio caminho, alguns à custa do amor de suas famílias, sei que estão aqui. Você não acha que nós o acompanhamos em seu caminho? Você não acha que os anjos estavam lá durante as interrupções? Você não acha que vimos as lágrimas? Você não acha que estávamos lá quando clamaram por nós para ajudá-los? Oh sim nós estávamos. Eu sei quem está aqui.
Mas elas despertaram em momentos diferentes, as velhas almas deste planeta estão começando a despertar em massa. Mas muitas delas não sabem para onde recorrer, o que fazer, onde está o começo, onde está o conhecimento, onde está o manual a que poderiam recorrer.
Então, embarcamos em uma tarefa que eu disse ao meu parceiro (Lee) que faríamos. Um conjunto de instruções para quem deseja ler nos lugares certos. Será uma informação central que o levará desde o início. Aqui é onde começa. É aqui que o iniciante entraria. Isso é o que você precisa atualizar. Porque há informações que vocês não sabem, que serão apresentadas ainda esta noite…
POR ONDE COMEÇO?
Antes de iniciar o ensino, devemos discutir uma premissa que já discutimos antes. Você tem que ouvir de novo. E vamos chamá-la: “Qual é a verdade?”
Em sua própria realidade, essas paredes que você constrói ao seu redor, chamadas 3D, existem absolutas na verdade, na matemática, na ciência. Quando você começa a quebrar essas paredes tridimensionais e entra no que é o sistema de coisas interdimensionais, e especialmente nas coisas espirituais, todas as regras mudam. Portanto, o que estamos prestes a contar pode não agradar a todos. Porque vão pesá-las de uma forma 3D, ao invés de uma forma multidimensional.
E é isso que lhes dizemos: a verdade é relativa ao seu caminho. E me dirão: “Kryon, nós não gostamos disso. Tem que haver uma verdade.” Vou lhe dizer uma coisa: existe uma verdade central, e essa verdade central é esta: que no centro de cada átomo neste seu universo – se você pudesse olhar, ver e medir – você encontraria o amor de Deus (sussurros). Essa é a energia central.
E você pode dizer: “Bem, isso é fofo”, e eu direi: Oh, não; Não estou falando de doçura. Estou falando de Física.
Existe uma energia no centro que faz as coisas funcionarem e quando você tira o amor de Deus, tudo desmorona. Você poderia dizer que é o espaço entre a nuvem de elétrons e o núcleo que mantém as coisas se movendo e se afastando. Mais do que você jamais poderá medir, mais do que jamais saberá, é a Física básica e é o amor de Deus. Essa é a verdade central.
Mas o significado da verdade para o ser humano, deixe-me defini-la: é quando o ser humano une seu coração com a paixão de Deus, e percebe que a família está ali.Um reconhecimento de busca, se você quiser, sem saber de mais nada. Disposição, intenção, livre escolha, para descobri-la.
Isso é a verdade. E assim, você terá múltiplas verdades enquanto caminha pela sala com múltiplos seres humanos. E você não necessariamente gosta disso. Dizem: “Tem que haver apenas uma verdade. tem que haver uma doutrina, tem que haver um edificação”. E dizemos, como você é tridimensional; não entendem. Dentro de cada um, descobrirão a família. E no centro da família todos têm a mesma doutrina, e ela vem do amor de Deus e da compaixão do que chamam de Espírito. Nunca terão que se preocupar com isso.
Portanto, sua verdade é o que você faz quando segue sua paixão para criar manifestação em sua vida, para você.
E o que a maioria dos seres humanos não entendem, e não entenderão, é o sistema que é a cola entre suas verdades (risos). Difícil de explicar em 3D, não é? Entre as muitas verdades de suas buscas, o que você deve fazer é unir a família em sincronia, todos trabalhando juntos nos potenciais para que isso realmente aconteça. Há mais aqui do que parece.
Então vamos começar com essa premissa. Você não está procurando uma doutrina; Você não está procurando um profeta (sussurra). Você está procurando o por que está aqui. Bem-aventurado o ser humano que busca a Deus de qualquer maneira!
Bem-aventurado o ser humano que está pronto para começar e diz: “Deus, diga-me o que preciso saber. Quero martelar nessa parede da dualidade, entre a 3D e a múltipla D. Quero martelar nessa parede para descobrir minha própria magnificência: sei que está atrás da parede. Tudo o que tenho diante de mim é o que me disseram. Mostre-me o que é.” O ser humano segue a sua verdade, a sua paixão, a descoberta do seu caminho e o que deve fazer para encontrar o Espírito, para encontrar Deus na sua vida. Isso é a verdade.
Às vezes tem a ver com os medos que carregam consigo, cada indivíduo é muito especificamente individual. Um trabalha com temas de abundância, outro trabalha com saúde, outro com autoestima.
E assim começa o caminho, que é uma busca em que diz: “Qual é a minha verdade? Do que se trata?”. E então começamos do começo. E o começo não está tão longe. No seu período de tempo, que é em 1987. Isso é o mais longe que você tem de retroceder. Porque esse é o começo desta energia e tudo que veio antes dela era a velha energia. A velha energia era de profecias que foram descartadas.
Velhas energias, cujos medos eram diferentes dos seus de hoje. Uma velha energia não terrestre que você tem agora, caso não tenha notado. E embora alguns de vocês tenham ouvido isso, é para aqueles que estão estudando isso pela primeira vez. Um evento ocorreu em 1987, que foi especial na história.
A Terra havia atingido uma taxa vibratória de neutralidade. Ela é de tal forma que pode ser levada a um nível superior, um nível interdimensional. Esta pergunta foi feita a todos os Eus Superiores de todos os seres humanos que já estiveram, estão e estarão no planeta. Fora do seu tempo linear; difícil para vocês entenderem, mas isso foi grandioso. (ele sorri)…
E a pergunta era: Você quer seguir em frente com as profecis da velha energia, com os potenciais da velha energia? Ou você deseja mudar para o novo?
Algo que nunca foi profetizado, algo que criará paz na Terra, algo que criará trabalho para os lemurianos que estão aqui, para as velhas almas que estão aqui e para os faróis de luz que estão despertando agora. E a resposta foi: queremos seguir em frente.
E como prova disso, dramaticamente, quase que da noite para o dia, poucos anos após esse evento, a estrutura geopolítica do planeta desmoronou e mudou. E países poderosos que estavam uns contra os outros caíram. E você tinha diante de si um futuro que ninguém havia visto ou profetizado.
E assim, dizemos novamente que a Convergência Harmônica de 1987, juntamente com a Concordância Harmônica dos anos seguintes, foram passos para a mudança, transformação da energia que vocês criaram. Tudo por si mesmos. E aqui estão vocês sentados.
Se você está lendo isso pela primeira vez e quer saber o que isso significa para mim, leia com atenção e procure a lógica a seguir. Aqui você está sentado em uma Terra em mudança, que nunca foi profetizado, e você pode dizer: “Então, o que eu faço para fazer a diferença e como posso me transformar?” E eu digo a você, especialmente se você é novo, que o próprio ato de pedir já transforma a Terra.
Bem-aventurado o ser humano que pergunta o que pode fazer e o que vem a seguir, porque pelo mesmo ato de compaixão está mostrando que em suas próprias células começaram a derrubar o muro. Você está pedindo os passos para a ascensão, não é? E eu não vou dá-los a você. Não há nenhum. Ah sim, tem um: comece.
Assim dizemos que o ser humano que inicia a jornada se pergunta: Como faço para derrubar esse muro? Já está com a picareta na mão, já está resolvendo o quebra-cabeça, alguma luz já está passando por ele.
O KARMA
Eu gostaria de explicar o Karma para você. Este é um processo antigo que sempre estará com o planeta Terra, descrito de forma muito sucinta em alguns sistemas de crença antigos, e ainda verdadeiro hoje. Deve ser assim; é um sistema de energia que estará funcionando e funcionará por si só SE o ser humano não fizer nada. O ser humano que está predestinado a nada fazer; está predisposto a seguir um caminho kármico.
O livre arbítrio da humanidade está em jogo, se forem tomadas decisões erradas. Mas eles não estão errados. Deixe-me explicar isso. Muitas coisas estão em andamento neste momento, incluindo sua própria escolha de não ter livre arbítrio (risos).
Você está em uma batalha agora e, a propósito, se permitir que a consciência mude em uma situação de retrocesso, mesmo em uma Terra iluminada e vibrante, você pode ter o livre arbítrio de não ter o livre arbítrio. Vocês são tão poderosos; vocês são anjos e podem criar qualquer coisa na Terra. Se você quiser criar a escuridão mais escura, a luz mais brilhante, um planeta de livre arbítrio, um planeta sem livre arbítrio, o que você quiser, você pode.
As coisas mudaram. As velhas profecias do que eles disseram que você poderia fazer, e quem é Deus, oh, tudo isso está mudando. E aqui estão vocês, prontos para faze-lo também.
Honramos o livre arbítrio. É a única maneira de levar isso adiante. Quando decidem que querem arriscar. Os Maias deram a vocês a informação de que 2012 é o início do auge das mudanças vibracionais no planeta. É o velho partindo e o novo começando. Ele tem uma energia 11-11. Certamente 2012 está alinhado com o 11-11. Esse 11-11 que você vê no relógio está muito alinhado com 2012, o início da nova energia.
Vocês podem muito bem navegar para 2012 com a capacidade da Terra de apoiá-los de uma forma que nunca fez antes, trabalhadores da luz. As mudanças, das quais você nada sabe, estão próximas. Mas estou me adiantando.
O ser humano que nasce no planeta recebe imediatamente uma marca kármica. Entra e entrega o cristal na Caverna da Criação. O cristal é a memória aliada à grade cristalina; faz parte de Gaia. Gaia conhece você, você faz parte dela. Quando você entra neste planeta, a energia kármica é depositada deste cristal em seu DNA, e você começa por aí.
A energia kármica é uma energia que faz parte do sistema de que estamos falando, com livre arbítrio. Isto é o que permite ao ser humano não descobrir nada, mas apenas seguir o sulco do carma. Muitas vezes nasce em um lugar onde estava da vez anterior. Geralmente segue sua família; o que quer que sua família tenha feito, é isso que você faz.
Se sua família era de fazendeiros, você será fazendeiro. É a coisa mais natural a fazer; é fácil, é como um caminho que pode ser percorrido maravilhosamente, não há obstáculos. E este é o seu caminho kármico, que muitas vezes o levará a algum desafio, devido ao que aconteceu em vidas anteriores.
Frequentemente, os criará e os destruirá, assim como o kármico; muitas das energias do Yin e Yang. É verdade, aliás, que o que está indo está voltando. E isso faz parte do Karma; é um sistema antigo. E não precisa ser seu. E é aqui que fica bom.
Porque, como uma alma antiga, com magnificência interior, dizemos que o desafio é: você consegue ver sua capacidade de sair dessa rotina? Você pode pegar o carma e colocá-lo de lado e dizer: “Isso é velho. Eu quero fazer minha própria criação, minha própria realidade.” Você já ouviu a frase: “crie sua própria realidade”; isto é o que significa.
E a Convergência Harmônica deu a vocês esse poder. Em 1989, procurei meu parceiro e começamos a canalizar para que pudesse criar uma situação em que você cancelasse seu karma, entrasse em seu próprio livre arbítrio e criasse a lição de vida para a qual veio. Estamos falando de um implante, do qual não falamos mais. Não falamos mais, porque agora reinterpretamos para significar a implantação da permissão para sair do sulco kármico (risos). Você o implanta em si mesmo com paixão e verdade. E você segue em frente, saindo do karma e, em vez disso, indo para um lugar onde pode escolher o que fazer.
O karma é interessante. Isso é algo que um ser humano não conseguiu. Esta é a profundidade do karma. Estou olhando para as almas nesta sala. Contudo, aqueles que veem e ouvem (ou lêem), isso não é para você; mas quero que você leve a sério porque pode ser. Poderia ser.
Nesta sala, gostaria de dizer a você que há – meu parceiro, conte-os – Oh, há 8 de vocês, oito, que estão vivos hoje porque saíram do karma. Se você tivesse permanecido na roda kármica em que nasceu e feito as coisas que todos queriam que você fizesse, você não estaria aqui hoje, porque seu encontro com a morte teria chegado.
Mas quando saíram da roda kármica e manifestaram sua própria lição de vida, todos os atributos kármicos de sua morte foram descartados. E agora você está no comando de quando vêm e quando vão. Oito de vocês.
Agora é aqui que os humanos nos intrigam. Porque acabei de te dar uma verdade, e você deveria celebrá-la agora mesmo. Teriam que erguer uma estátua, agora mesmo, e dizer: Quem é que não tem controle sobre a morte? E se te contassem isso? Quem é o Ceifador? Eu vou te dizer quem é o Ceifador. É o humano que decide nunca buscar a Deus.
Não há julgamento aqui. É o que é. Mas oito de vocês não estariam aqui, sentados nas cadeiras. Parabéns. Porque vocês sabem do que se trata. E assim, para o iniciante, dizemos o seguinte: que você pode deixar o karma de lado; este é o novo presente nesta energia, e caminhando para um ser humano que escolhe seu próprio destino.
E então, claro, a próxima pergunta é: o que eu faço agora? O mais difícil de tudo. O mais difícil de tudo. Paciência (risos). Os humanos não fazem isso bem. Paciência, porque o sistema deve funcionar.
E O QUE EU FAÇO AGORA?
Se você é iniciante e está apenas começando a ouvir (ler) e entender essas mensagens, a primeira coisa que você vai querer fazer é subir os degraus, você vai querer FAZER alguma coisa, porque o velho paradigma exige que você faça algo físico a fim de manifestar algo espiritual. Está na sua história, faz parte da sua mitologia; não é assim que funciona.
E nós te dizemos: nós sabemos quem você é. Nós sabemos o que você está tentando fazer. Então aqui estamos nós. Cada verdade é única, e a sua verdade pode ser o começo de uma bola rolando que vai te levar do ponto “A” ao ponto “B”, e você começa a ver sua lição de vida, você começa a acordar, e eu te digo:
Iniciante, você acabou de acordar, velha alma, você acabou de acordar com esta nova informação, pode haver trabalho a fazer que você não está ciente. Você comprou a passagem do trem e espera que o trem apareça. Bem, eu te digo: os trilhos ainda não estão construídos. Não se desespere (risos), porque você já iniciou o processo.
E então, pacientemente, você aceita isso e começa a estudar e aprender o que há dentro de você que é diferente do que você pensava, e o melhor lugar para começar é olhar para os Mestres do planeta. Porque os Mestres do planeta são os que vocês devem imitar, porque essa é a nova ferramenta deste tempo – (e sussurra): a Auto Mestria.
O cancelamento do karma, a mudança de uma vida enquanto em seu próprio corpo, que chamamos de ascensão, é seu presente. As ferramentas para isso estão na grade; as ferramentas estão no cristalino. A memória do planeta está realmente mudando para acomodar os Mestres, que sabem seus nomes.
Há muitos que estão despertando, muitos que estão fazendo as coisas certas agora, que somente os Mestres do passado poderiam fazer, e eles mesmos fizeram isso, e isso é lugar-comum. A propósito, é isso que eles ensinam aqui. Pense nisso; Pense sobre isso.
E assim, dizemos a vocês, mestres (risos): imitem e olhem para aqueles Mestres que caminharam neste planeta. O que eles tinham que você não tem? A primeira coisa que vou te dizer: nada. Todos eram seres humanos; todos seres humanos. Eles não eram supercriaturas, não nasceram diferentes de você. Aquele que disse ser filho de Deus foi muito claro; Ele disse: “Eu sou o filho de Deus, e você também.” Muito claro.
Sua mensagem estava na manifestação; a mensagem dele era para te ajudar a entender a magnificência dele, que ele tinha dentro de si e queria te mostrar que também estava em você. Isso não caiu bem com a cultura de seu tempo, e os conquistadores o mataram.
Eu quero dizer que o que ele mostrou é o que você pode fazer.
O que Ele lhes mostrou, podem fazer:
Vocês podem mudar a matéria, podem voltar o relógio em seus DNA; vocês podem criar uma cura que está além do que vocês pensaram que poderiam fazer e que vem diretamente do Eu Superior dentro de vocês. A energia dos Mestres está com vocês. E a única razão pela qual eles estavam aqui era para serem exemplos, para que vocês pudessem ver e fazerem o mesmo hoje.
Alguns dizem que os Mestres vão voltar ao planeta um dia. Todos os Mestres retornaram e estão sentados aqui. Onde quer que você esteja, eles estão. Eles fazem parte da estrutura da nova grade magnética. Eles estão aqui em espírito; não no corpo. Eles estão aqui para invadi-lo, se desejar, de uma forma que crie cura, manifestação e resolução em seu corpo.
Eu uso a palavra “invadir” de propósito, porque é assim que vai se sentir, pois o medo vai embora quando a invasão da verdade acontecer. A escuridão fugirá da luz, quando você decidir abrir a porta para deixá-la entrar. É assim que Deus usa homens e mulheres neste planeta.
Portanto, se você é novo aqui e está vendo (lendo) isto, digo-lhe que o Mestre lhe mostrou o que agora é possível; a Convergência Harmônica é o que permitiu que isso se tornasse sua escolha como ser humano.
Existem sistemas de backup que você nem conhece. Deixe-me discutir isso. Isso é para aqueles que estão apenas despertando, que precisam ouvir (ler) isso, que desejam informações além do véu.
A grade cristalina da Terra é a memória do planeta, faz parte do que vocês chamariam de Gaia. A grade cristalina do planeta, que agora é a grade ativa, é aquela na qual vocês escrevem. É o quadro-negro onde vocês escrevem a energia à medida que avançam. Está gravando tudo o que vocês fazem enquanto caminham de um lugar para outro, a grade cristalina sabe por onde vocês estão caminhando.
Se você imprimir sua pegada no chão, o chão sabe quem você é, mestre. Ele conhece seus passos e diz: “Lá vai um mestre”. Qualquer ser humano que está olhando para seu interior para acordar neste planeta, onde quer que ande, é conhecido.
A luz emana de sua intenção, e isso vai contra os aspectos tridimensionais de sua realidade. Você acha que tem que construir um prédio para entrar nele. Você não entende que, assim que coloca a intenção de construí-lo, de uma forma interdimensional, ele é construído e você está vivendo nele, e isso é ótimo. Mas você ainda quer pegar os martelos e pregos, não é?, em vez de apenas Ser.
Largue o Fazer e se dedique a SER.
Existe um sistema de backup da grade cristalina do planeta; existe um sistema de memória. A grade cristalina nunca será perturbada. E, no entanto, existem sistemas que poderiam ser aplicados à Terra por humanos e pela humanidade que poderiam perturbá-la de uma forma que – cuidado, meu parceiro, entenda bem – de uma forma que poderia cancelar a integridade do todo – e quebrar a corrente. Muito eletromagnetismo, colocado na Terra, de uma forma obscura que vocês ainda não experimentaram, pode danificá-la. É por isso que existe um sistema de backup.
Portanto, mesmo que esteja danificada e a lente seja literalmente destruída ou removida, existe um sistema de backup. E ela está viva. E alguns de vocês precisam saber o que é, porque está sempre com vocês. Elas são as baleias deste planeta. Você ama golfinhos, não é? Pergunte aos biólogos: eles são baleias. Então, quando falamos de baleias, queremos dizer todos eles.
Golfinhos e baleias têm a magia. Que outro mamífero neste planeta é protegido por mais de 80% dos países da Terra por tratado? E alguns países nem sequer têm oceanos. É porque, intuitivamente, a raça humana sabe que essas criaturas são majestosas e devem permanecer intactas no planeta como um sistema de backup. É por isso que quando olham nos olhos dessas criaturas, veem a eternidade. Eles são especiais. Agora você sabe o segredo do por quê você se sente assim sobre eles.
Muito está escondido no sistema, à medida que avançam, queridos. E assim o resultado da Convergência Harmônica de 1987 é um despertar; é o que você está sentindo. É o que muitos de vocês trouxeram ao ouvir e ler esta mensagem como o manual de início do que está acontecendo. A realização de sua própria espiritualidade. É possível que haja mais do que lhes foi dito? O que sua intuição lhe diz? Certamente há.
Essa Convergência Harmônica fez muito mais do que simplesmente transformar a energia do planeta. Ela lhe deu a permissão da maestria. O Mestre mostrou o que você pode fazer, e agora, aqui está você. O que vão fazer agora? Há sempre a pergunta 3D: O que devo fazer? E volto a dizer-lhes: o que se espera é que mudem de opinião.
Bem-aventurado o ser humano que sente tão intensamente ao nível do coração que diz: “Vou empreender esta viagem. Eu vou encontrar a minha verdade.” O próprio processo de descoberta cria luz neste planeta. Usamos a metáfora da luz e da escuridão, é o que temos de melhor.
Verdadeiramente, no nível da energia, sua curiosidade está abrindo portas e fazendo o planeta vibrar mais alto. Aqui está o que vamos dizer a você: vamos repetir o que dissemos antes. Menos da metade de 1% da humanidade deve despertar para que você mude este planeta permanentemente. E isso porque não é preciso muita luz para apaziguar a escuridão. Você tem quase sete bilhões de seres humanos, a maioria deles nunca vai acordar, eles não se importam com isso, uma grande maioria que quer sobreviver e só pode se preocupar com a próxima refeição ou com suas próprias vidas e suas famílias.
E vocês tem o privilégio de lidaren com o esotérico, com o espiritual; vocês portam uma luz, você tem o 8, a responsabilidade da manifestação. E é por isso que é importante que vocês entendam que o sistema que vocês não conhecem, conhece o seu despertar. O sistema que você não conhece sabe que seus olhos estão examinando esta página (lendo), ou seus ouvidos estão ouvindo isso, ou que você está sentado nesta sala, no que você chama de agora.
Eles sabem sobre o farol de luz que você se tornará, se ainda não o for. Eu sei quem está aqui. Esse é o sistema! Você sabia que esse é o propósito? Acordar é apenas parte disso; para você é o que você está fazendo pelo planeta, do qual você não está ciente.
O próprio ato de descobrir mais gera luz. Agora mesmo, sentados aqui, agora, sentados aqui, vocês são faróis de luz para o planeta. O Universo sabe desse encontro; isso é o quão profundo é. Difícil de acreditar, a propósito, em sua realidade 3D, que tal coisa possa acontecer.
Agora nos voltamos para quem quer um pouco mais (risos). Se você está se perguntando o que há de novo, direi que há riqueza aqui. Enquanto martelam naquela parede e descobrem mais sobre si mesmos, seu DNA, suas habilidades, sua maestria. Você pode mudar sua situação, pode resolver os problemas de sua vida, pode vencer o medo. Você pode desenvolver autoestima, pode acessar seu próprio registro akáshico, sua própria existência neste planeta, obter as coisas de que precisa.
Você pode ir à fonte da espiritualidade e das coisas que aprendeu antes, trazê=las à tona sem nenhum treinamento. Sem treinamento, xamã. Você pode se tornar um curador magnífico, se quiser, ou apenas ser um meditador brilhando sua luz no planeta a cada dia. O que quer que você escolha fazer, qualquer que seja sua paixão, é sua lição de vida. É por isso que você veio, desta vez. Com a curiosidade que tens, que te trouxe até aqui, ouvindo ou lendo estas palavras.
E o próximo passo é de confiança. Não assuma nada; não presuma. Siga em frente pacientemente e depois discutiremos a próxima lição. A próxima que será dada é viver com sua própria dualidade. É difícil. Essa será a próximo que daremos.
Não saia sem aceitar os presentes que estão aos seus pés. Existem soluções para tudo o que você está pedindo, tenha paciência. Algumas já foram dadas. A energia de por que você veio e o que você queria saber está aqui. O sistema funciona. Não faça suposições. Abra a porta, como eles são apresentados a você; não decida antecipadamente se uma porta deve ou não ser aberta. Não faça suposições e siga em frente, e o que você veio fazer aqui acontecerá.
Xamãs nesta sala, disfarçados de seres humanos comuns (risos), não é hora de abrir o pote do seu xamanismo? Sim, deveriam ser curandeiros, sabiam disso o tempo todo. Não é tão tarde. É por isso que vieram.
Eu Sou Kryon. Eu não vou dizer adeus. Porque se você deixar, se você deixar, podemos sair por aquela porta com você; queremos ir para casa com você. Entramos em seu veículo. Queremos que você leve a parte angelical de sua família aonde quer que vá.
E quando tocarmos em seu ombro, você verá 11-11, esperamos que talvez, apenas talvez, você diga: “Obrigado, sei que você está aqui.” Você nunca está sozinho, não importa o que você pense, estamos sempre lá. E essa é a verdade. 💜
Vocês não sabem quem veio ver vocês, não é? Vejo vocês de novo, família. Como eu fiz muitas vezes. Eu sou a energia que vocês veem quando vem à Terra. Eu sou a energia que veem quando partem. Alguns me chamam de Guardião da porta.
Eu Sou Kryon, apaixonado pela humanidade.
E assim é.
Kryon
Canal: Lee Carroll
Fonte: http://www.kryon.com/
Tradução: https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
Veja mais mensagens do Kryon Aqui