Kenneth Schmitt - "Possível compreensão do tempo cristalino" - Sementes das Estrelas

Kenneth Schmitt – “Possível compreensão do tempo cristalino”

Compartilhe esse artigo
Classifique esse artigo

Ouvimos falar de uma nova forma de tempo, chamada de tempo cristalino. O que é, como nos afeta e como o percebemos?

Na geometria euclidiana, o tempo é independente do espaço, mas no tempo cristalino, o espaço e o tempo estão conectados igualmente. Em 2012, os físicos teorizaram que podemos criar cristais do tempo e, em 2018, eles tiveram sucesso. Estas são experiências de quatro, cinco ou seis dimensões com três dimensões no espaço e uma, duas ou três dimensões no tempo. Como os cristais físicos, os cristais do tempo têm uma estrutura repetitiva, mas podem mudar com o tempo sem afetar as leis da natureza. Não precisa da entrada de energia para funcionar.

Como viver em um cristal do tempo, nossa experiência está se tornando mais do que tridimensional na geometria hiperbólica. Todos nós podemos compartilhar a consciência do momento presente, mantendo nossa presença física onde quer que estejamos. Este momento presente pode se traduzir em qualquer momento presente, sem alterar nossa localização física.

Podemos mudar nossas coordenadas de tempo sem mudar nossas coordenadas de espaço. Podemos estar presentes em consciência em qualquer momento imaginado, enquanto também estamos presentes em nosso espaço atual, e podemos permanecer em nosso momento presente, enquanto traduzimos para um espaço diferente. É um método de viagem no tempo sem afetar as leis da termodinâmica.

Com os neutrinos positivos de alta frequência que envolvem e interpenetram nossa presença física, podemos nos mover para o tempo cristalino, no qual as moléculas de nossos corpos são traduzidas em um arranjo simétrico e podem ser traduzidas no tempo sem afetar as leis da natureza. Estamos nos tornando cristalinos através do rearranjo das moléculas de nossos corpos, permitindo-nos mover na translação do tempo sem afetar o funcionamento de nossos corpos, exceto que nos tornamos eternos. Nossas partes constituintes tornam-se hiper-radiantes, como supercondutores, proporcionando uma presença cristalina que alinha outras entidades conosco.

É como congelar um cristal transparente e cobri-lo com água que congela em sua superfície. As moléculas de gelo entram em alinhamento com a estrutura molecular do cristal. No caso dos humanos, nosso estado de ser se traduz no espaço e no tempo em uma condição sem entropia. Estamos presentes sem simetria interna como íons carregados girando em um círculo sem qualquer entrada de energia e sem momento ou degradação entrópica. Podemos estar em mais de um lugar ao mesmo tempo.

Para perceber o tempo cristalino, podemos estar em um estado de equilíbrio mental e emocional. Podemos ser totalmente responsáveis por nós mesmos e não precisamos de nenhuma contribuição de ninguém. À medida que nos alinhamos com a consciência do coração, nos tornamos multidimensionais e somos capazes de perceber nossa presença em vários lugares ao mesmo tempo e em vários momentos no mesmo lugar. Em nosso verdadeiro Ser, há muito mais para realizarmos do que imaginamos.

Canal: Kenneth Schmitt
Fonte Primária: https://www.consciousexpansion.org/quantum-energetics-and-spirituality
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2023/05/09/possible-understanding-of-crystalline-time/
Tradução: Semente Das Estrelas / Isamara Damasceno Branco


Postado nas categorias:
Compartilhe esse artigo

About Author