Quando permitimos nossa presença em nossa consciência, nossa verdadeira orientação interior aparece. Isso é possível quando começamos a prestar atenção às energias que aprimoram nossos corações em nosso Ser. Além de qualquer pensamento ou sentimento de medo ou qualquer negatividade, as vibrações do nosso coração nos estimulam a sentir gratidão, alegria e bem-estar.
Nossa verdadeira consciência expandida transforma nossas vidas instantaneamente no momento em que percebemos nossa experiência atual e nosso estado de Ser.
O que muda é nossa perspectiva da consciência do ego para um conhecimento intuitivo. Esta é uma mudança de consciência que transforma a vida.
Sem estresse ou conflitos em nossas vidas, nos libertamos para expressar nossa verdadeira essência. Podemos nos treinar por meio da prática para estarmos sempre conscientes de nossos processos mentais e emocionais, enquanto nos mantemos alinhados com a consciência do coração.
Quando entramos no transe da humanidade, voltamos à consciência do ego, da qual podemos nos treinar para estarmos conscientes, ao mesmo tempo em que estamos conscientes da consciência do nosso coração. Podemos tentar direcionar nossa consciência do ego para liberar todo o medo, mas o sucesso com isso não é possível, porque o medo permeia a essência da consciência do ego.
Ao aceitar compassivamente, perdoar e amar nosso ego e tudo o que está oculto em nosso subconsciente, podemos resolver e neutralizar nossos medos. Nossa transformação ocorre quando percebemos que somos imortais em nossa presença de consciência e direcionamos as qualidades de nossas vidas a cada momento por meio de nossa atenção e ressonância emocional.
Em nossa essência, temos uma capacidade criativa infinita à nossa disposição em conjunto com nossa imaginação e realização. Nossa crença na dualidade capacitou a antimatéria a entrar em nossas vidas. Na consciência da humanidade, há ressonância com a negatividade.
Como imortais vivendo em um cosmos de luz, não podemos viver seriamente em um reino de dualidade, a menos que nos ceguemos, e não temos consciência disso. Mesmo depois de termos conseguido entrar no mundo da consciência do coração, com seu amor e beleza, ainda podemos perder nosso foco na consciência do coração.
Uma vez que conhecemos e experimentamos nossa verdadeira essência, no entanto, podemos nos lembrar de como estar em gratidão, alegria e amor.
À medida que começamos a mudar para viver na consciência do coração, podemos começar a nos tornar conscientes do tempo cristalino; nossos corpos se alinham com nossos verdadeiros padrões moleculares de DNA cristalino; e entramos em um mundo quadrimensional, no qual o tempo e o espaço têm uma estrutura geométrica unificada, sendo o tempo o instante presente sempre e em toda parte. É o reino da consciência infinita e eterna e inclui tudo o que conhecemos e sentimos.
Canal: Kenneth Schmitt
Fonte Primária: https://www.consciousexpansion.org/blog
Fonte Secundária: https://eraoflight.com/2023/05/22/beyond-the-trance-of-humanity/
Tradução: Semente Das Estrelas / Isamara Damasceno Branco