Antes de nascermos, fomos informados sobre como seria a vida neste planeta. Somado a isso todos sabíamos que a Velha Terra deixaria de ser e que a Nova Terra nasceria.
Como almas, estávamos empolgados, como isso era inédito, e mais importante, se proporcionaria a oportunidade de ouro para todas as Almas Antigas, (aquelas que estão em sua última encarnação), para finalmente completar a missão e, ao mesmo tempo, ascender, e ganhar em mais alta maestria!
Muitos de nós, Almas Antigas, muitas vezes tivemos as vidas mais desafiadoras na Terra, pois estávamos mantendo a Luz firme, durante as trevas supremas, perseguidos e mortos. É claro que a alma continua viva e, mesmo matando nossos corpos, eles nunca conseguiram apagar a luz, por mais que tentassem.
Tudo o que semeamos então em bolsões de luz suprema e amor incondicional, agora está gestando para o último chamado da alma, para subir ainda mais alto no serviço altruísta com grande amor. Como Almas antigas, já testemunhamos e vivenciamos tudo isso. Estivemos lá, desempenhamos o papel do ator no palco da vida planetária, fomos santos e pecadores, bondosos e cruéis, amorosos e maus, e experimentamos a vida tanto em suas trevas quanto na luz.
No entanto, tudo isso foi apenas uma preparação para o que agora somos convidados a transfigurar e, de fato, finalmente deixar todas essas vidas passadas e presentes para trás, agradecendo a cada vida e ao papel de cada ator por servir ao nosso maior crescimento e bem da alma, e agora nos permitir verdadeiramente liderar de frente com grande amor.
Afinal é por isso que fomos precursores, os que encarnaram desde 1950, e até 1994, e certamente sabíamos no que estávamos nos deixando levar, mas também ao mesmo tempo, nenhum de nossos mentores, poderia nos dizer exatamente o que aconteceria, pois como dito, isso nunca aconteceu antes.
Acrescente-se a isso que toda alma tem livre arbítrio e escolha. Suas escolhas de livre arbítrio determinam o resultado. Na verdade, todos nós criamos nossa própria realidade através das escolhas que fazemos. Como alma, não se pode jamais ultrapassar a Lei Divina da Responsabilidade. Você é responsável por suas próprias escolhas de livre arbítrio e pelo que você cocriou através delas. No entanto, para mim, este momento presente é importante, aquele em que nós, como almas antigas, seremos convidados a subir ainda mais. Entrar no total desconhecido e agora ser corajoso o suficiente para liderar a partir da frente.
Não há um caminho definido, mas o resultado já foi divinamente decretado e determinado. É questão agora de usar nossos sistemas de orientação interior, nossa fé, nosso profundo conhecimento interior, para navegar pelo desconhecido, e com isso precisa vir um estado de exploração, até mesmo curiosidade, a confiança infantil de que, mesmo enquanto exploramos, todas as ferramentas de que precisamos para navegar e cocriar o novo já estão em vigor.
Mais do que isso, que somos apoiados através disso tudo, por todas as hostes ascensionadas, reinos angelicais e, claro, o Divino interior. Sim, é emocionante, mas também assustador em algum sentido, pois ainda precisamos navegar pela Velha Terra também. O truque é subir acima da antiga Terra e permitir que suas asas cósmicas o levem mais alto do que nunca.
Ganhamos a sabedoria de muitas vidas, vidas paralelas em outras galáxias, sistemas estelares, universos e, claro, nossas próprias galáxias de origem, às quais nossas almas estão eternamente ligadas e sintonizadas. Muitos de nós somos almas altamente evoluídas e agora é a hora de nos aprofundarmos na sabedoria eterna e no conhecimento da própria alma, como totalmente apoiados pela Superalma e pela Mônada (Grupo de Almas).
Alguns de nós pertencem aos Grupos de Almas do Agrupamento, que constituem 144 mil almas e, portanto, têm ainda mais apoio em todas as formas e caminhos. Para mim, este é um renascimento total em toda e qualquer forma e caminho. Transcendendo o velho ter. É agora que seremos desafiados a lembrar, a aplicar nosso conhecimento interior da alma e a trazer nossos dons, talentos e habilidades únicos à tona, assim como agora lideramos a humanidade, pisando no desconhecido e inventando o novo, de maneiras Co criativas e unificadoras, com muito amor.
Completar a missão, é de fato agora de extrema importância. E seremos lembrados disso diariamente nos próximos dias e anos.
É somente com o coração e a alma que se pode fazer isso, e o coração e a alma podem se expandir cosmicamente – a mente finita não pode e agora estamos ultrapassando a mente humana, para a totalidade da vasta expansão da Consciência Cósmica, que é ilimitada.
Judith Kusel
Canal: Judith Kusel
Fonte primária: https://www.judithkusel.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/05/11/to-rise-above-it-all/
Tradução: Sementes das Estrelas / Isadora Damasceno Branco