Você se sente exausto no final do dia depois de trabalhar entre as pessoas? Ou talvez você capte o humor e os sentimentos dos outros, talvez até a dor deles? Se assim for, você provavelmente é um empata!
Como um leitor psíquico e curador, você esperaria que eu lutasse contra as energias de outras pessoas todos os dias, mas, surpreendentemente, sou muito bom em bloquear tudo isso. Nem tenho certeza de como faço isso, mas isso é um presente estar perto dos outros e não conhecer todos os seus problemas. Não me interpretem mal, posso sentir muito bem a energia negativa ou densa, mas não a aceito. Essa é a diferença.
Os seres humanos são seres energéticos em um corpo físico. Tudo o que vemos, sentimos e experimentamos cria emoções e pensamentos negativos ou positivos que criam vibrações energéticas que ressoam em frequências altas ou baixas. Se você é um empata, pode se sentir particularmente sensível às densas vibrações de negatividade, raiva, ódio e depressão que, no final do dia, o deixarão completamente esgotado. Alguns empatas não podem estar perto de cristais ou entrar em uma exposição psíquica porque a energia é tão imensa! É hora de aprender como proteger sua aura e limpar sua energia após cada interação.
A aura é nossa proteção contra a absorção de energias inferiores, mas pode ser comprometida e enfraquecida de várias maneiras. Isso inclui ficar estressado, chateado, com raiva extrema, o uso excessivo de álcool ou drogas, estar em locais de vibração mais baixa, como bares ou hospitais, ou perto de pessoas que estão com raiva ou chateadas de alguma forma. Se não protegemos nossa aura em situações como essas e estamos cansados, doentes ou emocionados, pode ser muito fácil absorver uma energia que não é nossa. Além disso, se não estivermos conscientes, nossas vibrações mais baixas podem atrair energia espiritual que se alimenta da nossa, perpetuando o mau humor e os sentimentos depressivos. Não é uma ameaça à vida, mas se não for esclarecido pode tornar a vida desagradável para nós e para as pessoas ao nosso redor!
Portanto, comece a proteger a sua aura mantendo-se aterrado e cortando laços com pessoas e energias após cada interação. Feche fisicamente sua aura como se estivesse fechando um suéter sobre sua cabeça e use óleos essenciais e incensos para mantê-lo protegido. Certifique-se de dormir o suficiente e beba bastante água, e evite o consumo excessivo de álcool ou outras substâncias. O mais importante de tudo é manter uma vibração elevada praticando gratidão, afirmações positivas e mantendo-se conectado com a natureza.
Bênçãos,
Vitoria
Canal: Victoria Cochrane
Fonte primária: https://victoriacochrane44.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/2023/05/17/from-empath-to-protected/
Tradução: Sementes das Estrelas / Patricia Leodoro