A Roda do Éter e a Transformação

A Roda do Éter e a Transformação

Compartilhe esse artigo

Somos Vittra, somos muito velhos. Somos mais velhos que você.

Pensamos em vocês como nossos filhos. E nós amamos todos os nossos filhos.

Sabemos que nem sempre é fácil, porque você está se desenvolvendo agora.

Chegou a hora em que você está se desenvolvendo quase ao máximo. E como isso está conectado?

O que quero dizer?

As poderosas tempestades solares que estão acontecendo agora estão desenvolvendo você. Mas também pode doer. Quero dizer que quando você evolui, o antigo vem um pouco.

E se você ainda tem coisas para trabalhar, você sente isso agora.

De repente, você pode sentir um sentimento antigo, que não tinha há muito tempo, que acha que já trabalhou duro e desistiu? Mas agora você parece sentir o mesmo de novo? Sim, pode ser, porque a luz ilumina o que você pensou ter deixado ir.

Às vezes temos que trabalhar de novo, um pouco mais com o que temos de bagagem conosco.

Mas, a bagagem é antiga. A bagagem pode consistir em suas memórias celulares, suas vidas passadas e coisas que você não abandonou, muitas vezes por causa de medos de vários tipos.

E você sente que não foi tão liberado quanto pensava e por isso está desapontado consigo mesmo e com sua equipe de colegas de trabalho “-por que eles não me avisaram?!”

Mas, por favor, amados, é assim que funciona:

Para cada vida que você vive na terra, uma roda etérica é criada, então quando você deixa a vida, a roda etérica permanece no ar.

Na próxima vez que decidir nascer na Terra, você se reunirá com todas as rodas etéricas existentes. Essas rodas etéricas são atraídas para você assim que você nasce. Então, quando você crescer, poderá perceber que tem medo de aranhas, por exemplo, ou de altura, ou que adora viajar para determinados lugares, gosta de certas comidas especiais e tem muitas peculiaridades pessoais que você percebe mais e mais e tem a ver com VOCÊ e TODAS as suas vidas terrenas, porque em todas as rodas etéricas estão suas preferências, medos, fobias, etc.

Você pode ver as rodas de éter como pequenas bolas que ficam em sua aura pessoal, você pode chamá-la de aura de identidade.

Quando você agora percebe que tem que trabalhar mais com algumas peças do que já foi, é porque algumas rodas etéricas não se prenderam tão bem à sua aura, mas agora, quando há fortes tempestades solares, por exemplo, elas criam uma cola mais forte à sua aura e você sente emoções muito semelhantes às que já sentiu e com as quais trabalhou em seu desenvolvimento pessoal consciente.

A luz ilumina e cria um contato mais próximo consigo mesmo e com o que você carrega em seu subconsciente e que também está armazenado em seu subconsciente.

Agora há uma transferência de energia purificadora e libertadora da luz e tudo o que você precisa fazer é não ter medo. Se você sentir um medo, apenas esteja nele, ele desaparecerá por si mesmo.

Eu estou com você, NÓS ESTAMOS COM VOCÊ, e nós o ajudamos se você precisar perguntar sobre o que está acontecendo e o que você está sentindo.

Sabemos exatamente o que você está passando e o que está sentindo.

Somos especialistas em transformação, usando a luz, e sabemos que você mesmo irradia as mais belas cores, quando você é iluminado, seu medo cria uma sombra, e quando é dispersado pela luz, parece que você sente um medo repentino, porque é tocado e iluminado e você obtém uma experiência incrível.

Então, querido amigo amado, tenha certeza de que você brilhará em uma luz ainda mais fina, sua luz única e nada mais será um fardo e o fará viver na sombra do trauma.

Esta transformação de luz faz com que você cure todas as suas vidas que viveu na Terra, por isso é realmente um grande milagre!

Seja feliz porque você é verdadeiramente um mestre do universo trabalhando tão diligentemente com a energia curativa da luz, então tenha orgulho de si mesmo!

Estamos consigo e pergunte-nos o que quiser, quando quiser,

Nós te amamos,

Vittra

Canal/Autor: Kerstin Eriksson
Fonte: https://eraoflight.com/2023/05/08/vittra-the-ether-wheel-and-transformation/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Mariana Caetano da Luz

Compartilhe esse artigo

About Author