O estado emocional do ser humano é muito mais importante do que lhes foi ensinado. As emoções são uma frequência, uma vibração. Reagem e interagem com a sua realidade: são o seu ponto de atração.
São os indicadores – seus postes de sinalização, seu roteiro… Há beleza e complexidade na unidade que vocês chamam de corpo/mente/emoções/espírito.
Quando a pessoa está com medo, assustada, zangada ou preocupada, as vibrações – as mensagens que o corpo recebe – são muito diferentes… O funcionamento dos órgãos e dos músculos entra em estado de alarme. O corpo está em alerta, separado do todo.
Quando vocês vibram as frequências elevadas de alegria, amor, apreço e gratidão todos os sistemas ficam em um estado consciencial de elevada vibração: relaxado, alerta, harmonioso, criativo. Há um fluxo entre todos os átomos, todas as células e as estrelas.
Por outro lado, quando vocês sentem medo, raiva ou frustração, tudo no corpo/mente se contrai. As células… os órgãos são banhados pelos hormônios do estresse. Há um nível de fechamento, com as defesas levantadas. O ser é desligado: as vibrações são densas e pesadas.
É importante que cada ser treine-se – eleve-se para vibrações emocionais superiores, a fim de alcançar as sensações de alegria, gratidão e apreço.
Isso será seu bote salva-vidas, sua segurança nos tempos vindouros.
Nós lhes oferecemos isso para hoje – quando sentirem uma emoção ou tiver um pensamento, façam-se esta pergunta: “Trata-se de uma energia que aperfeiçoa a vida, que doa vida, ou esse pensamento ou emoção é uma energia que reduz ou prejudica a vida? ” Se praticarem esse exercício, ele os ajudará a permanecer em uma frequência elevada.
Peggy Black
Canal: Peggy Black
Fonte: https://adavai.wordpress.com/2023/04/22/tempos-de-grande-mudanca/
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com
Postado nas categorias: