Vilma Capuano – “Relacionamentos & Desapego & Fluxo da vida”

Vilma Capuano – “Relacionamentos & Desapego & Fluxo da vida”

Compartilhe esse artigo

É preciso coragem para agir com pureza translúcida num ambiente hostil e buscar o positivo em sua mente para estar nas qualidades da sua paz, do seu amor e da verdade. Saiba que a pureza é seu escudo de proteção diante da realidade deste mundo.

Quando uma pessoa se abre para outra, o abismo ou a eternidade de espírito para espírito também se abre no espaço-tempo. “Você é um transmissor e receptor vibracional… e situações começam a sofrer mutações em harmonia com o sinal que você está transmitindo.” Esther e Jerry Hicks.

Todos nós atraímos e somos atraídos de formas diferentes, pela audição, visão, o invisível magnetismo.

As pessoas que se aproximam para manipular e dominar… “estão isoladas do Ser, por isso tentam inconscientemente obter energia e poder de outras. Só uma pessoa inconsciente tentará usar ou manipular outras, mas é igualmente certo que apenas uma pessoa inconsciente pode ser usada e manipulada. É perfeitamente possível dizer ‘não’, firme e claramente, a alguém, ou sair de uma situação… não deixe que o ‘não’ venha de uma reação, mas sim de um discernimento, de uma compreensão clara daquilo que é certo ou não é certo para si mesmo nesse momento. Deixe que ele seja um ‘não’ isento de qualquer negatividade e, portanto, que não provoque mais sofrimentos.” ~ Eckhart Tolle (O Poder do Agora).

O momento presente é absolutamente completo para modular o futuro da vida. Viva o momento presente, apesar da mente ficar congestionada em reações. Estar no agora é estar na lucidez para não reagir por impulso. Este domínio chama-se sanidade num espaço que pode modelar muitas possibilidades positivas.

A afirmação: “Você não é o corpo nem a mente, você é a consciência” não é para criar uma dissociação espiritual entre eles, para evitar enfrentar as partes vulneráveis da sombra ou da personalidade às quais ainda está identificado e em reação – mas alcançar o discernimento do observador e do observado. ~ Vivekananda.

“A mente do ego é apenas uma pequena expressão de nossa essência sem a guiança superior. A consciência do coração oferece conhecimento interior do qual a consciência do ego não pode participar, no entanto, podemos direcionar/conduzir o ego a partir da nossa intuição. Podemos escolher como usar o fluxo de vida em nossa presença consciente. Nossa assinatura energética então atrai encontros e experiências alinhados com o mais elevado, e começamos a criar as vidas que realmente queremos…” ~ Por Kenneth Schmitt.

Vilma Capuano.

Autor: Vilma Capuano
Fonte: https://www.facebook.com/vilma.capuano
Para mais mensagens como essa, clique aqui

Compartilhe esse artigo

About Author